Sinopse Raphiana by Roy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sinopse Raphiana by Roy

Mensagem por dinossauroroy em Qua Mar 09, 2016 1:33 am

Déborah, a vilã, é uma mulher estilosa, glamourosa, sensual, que tem um VÍCIO em sexo. Ela é namorada de Rafael, o mocinho, um rapaz rico que trabalha no escritório do pai, e ela está com ele por interesse, mas é apaixonada mesmo por Felipe, um homem rude e muito perigoso com quem ela transa todos os dias.
Gleycyane, a mocinha, é bondosa, romântica e muito amiga das pessoas. Ela começa a trabalhar servindo café no escritório do pai de Rafael e eles acabam se apaixonando, mas como ele é comprometido ela decide se afastar dele. Ela tem um ex namorado, Vicente, que ainda a ama e vive a perseguindo. Ele é obcecado por ela e extremamente ciumento. Certo dia, Gleycyane está em um banco onde Rafael também está, mas eles não se vêem. De repente, entra Felipe, que é assaltante, e faz todos no banco de refém. Rafael surpreende ele por trás e eles brigam, fazendo com que a arma de Felipe caia nos pés de Gleycyane, que aponta a arma para o bandido. Felipe então pega um canivete que tinha escondido na meia e faz Rafael de refém, mas ele consegue se desvencilhar e Gleycyane dá dois tiros no bandido, o matando. A partir desse acontecimento, ela e Rafael acabam se aproximando novamente e vivendo uma grande paixão.
Déborah fica furiosa e triste ao saber que o homem que ela amava morreu. Ela faz um altar pra ele e sentindo falta de sexo ela tenta transar com o mocinho, mas ele termina o relacionamento com ela e ela decide então infernizar a vida da mulher que roubou seu namorado e matou seu amor.
Ela sonda a vida da mocinha e conhece Vicente, o ex-namorado dela, que topa se aliar a ela para separar o casal. Déborah e Vicente então SEQUESTRAM Rafael e o amarram numa cama, obrigando ele a fazer sexo com ela. Rafael diz: ME SOLTA SUA LOUCA, SUA DOENTE! EU NÃO TE AMO, NEM NUNCA TE AMEI, SÓ NAMORAVA VOCÊ PRA PASSAR TEMPO! Déborah então fica louca e se embebeda, sai na rua bêbada e nua, vai parar em um beco onde é estrupada por mais de 10 homens, e quando eles vão embora ela diz: É só isso que vocês tem? Então ela sai andando até outro beco onde transa com mais de 20 caras. Depois, ela ainda bêbada invade a casa onde Gleycyane mora com a mãe usando um machado e tenta MATAR a mocinha dizendo: VOCÊ ROUBOU MEU HOMEM VAGABUNDA, VOCÊ MATOU MEU AMANTE, EU TE ODEIO E VOU ARRANCAR ESSA TUA CABEÇA! Então ela parte com o machado pra cima da mocinha porém ela revida e joga um vaso na cabeça da vilã, que o quebra com o machado. Déborah anda desfilando pela sala arrastando o machado no chão e quando vai matar a mocinha aparece Vicente que diz: NÃO FAZ ISSO!
- E quem vai me impedir, darling? Quando eu quero fazer uma coisa, eu faço, por que sou Débora Queiroz! Vicente tenta atacar ela porém ela o rebate e ele cai na lareira da sala onde morre queimado. Ao ouvir a sirene da polícia, ela foge, e ameaça a mocinha:
- Tua hora tá chegando, sua meretriz!
Ela então pega um táxi e some. Rafael consegue fugir do cativeiro e reencontra Gleycyane.
Déborah volta pra casa onde mora com os pais e a prima. Ela sente falta de sexo e se insinua para o pai, Roberto que é um canalha, cafetão, gigolô, amoral, promíscuo que estrupava ela quando ela era criança e eles transam no quarto dele. Anitta, a prima dela, vê tudo e depois a chantageia. Débora tem uma ideia para se livrar de Anitta. Ela marca encontro com a prima em uma casa que os pais tem no subúrbio para lhe entregar o dinheiro, porém quando Anitta chega lá ela a mata a machadadas, esquarteja o corpo e a coloca numa mala, enquanto ouve músicas da Demi Lovato. Ela sai andando nas ruas com a mala usando um fone de ouvido e se sentindo uma verdadeira diva, invade a casa da mocinha e coloca a mala lá, em seguida chama a polícia. A polícia chega e prende Gleycyane. Rafael desconfia por que sabe que Anitta era prima de Déborah e desconfia dela, então resolve investigar. Questionada e muito louca, ela confessa:
- Fui eu sim que matei aquela vagabunda, darling! Ela descobriu que eu tava transando com meu pai e veio com chantagem barata, então só uni o útil ao agradável, me livrei dela e mandei aquela sua namorada escrota pra cadeia! Se você não voltar pra mim, vou fazer coisa bem pior!
Ela então pega o machado, mas ele sai correndo pulando a janela e ela começa a ter uma ataque de risos diabólicos no meio da sala enquanto bebe uísque. Seu pai chega nessa hora e eles transam ali mesmo no chão da sala.
Rafael consegue tirar Gleycyane da cadeia, ela invade a casa da vilã e lhe joga no chão, lhe dá uma sucessão de tapas:
-Vou te ensinar a nunca mais mexer comigo, sua prostituta! Mexer comigo é o mesmo que mexer com o diabo!
O pai dela, Roberto, entra e bate na cabeça da mocinha, então eles a trancam no porão e ligam para Rafael pedindo resgate. Enquanto isso, Déborah e Roberto transam no cativeiro, na frente da mocinha, e Déborah diz:
- Aprende como se faz, sua vagabunda! Rafael saca o dinheiro e marca encontro com Roberto, porém eles não devolvem Gleycyane. Amarrada e sendo humilhada, ela tenta fugir, mas Roberto e Déborah a colocam no porta malas de um carro e a levam para um precípicio. Débora faz Gleycyane ir andando em direção à morte, e ela pede:
- Não me mata por favor! Eu não quero morrer!
-Querer não é poder, darling!
Nessa hora, Rafael, que estava seguindo eles, chega e aponta uma arma:
- Soltem ela ou eu mato vocês dois!
Débora ri e grita:
- D-U-V-I-D-O! Você não mata ninguém, seu songomongo!
Débora corre para jogar Gleycyane do penhasco, mas leva um tiro de Rafael.
- Você... Como pode... Meu amor...
Roberto a ampara mas ela morre em seus braços, ele furioso empurra Gleycyane do alto do penhasco, Rafael se desespera e perde o controle, dando seis tiros em Roberto.
Rafael vai preso e sofrendo com a falta de seu amor decide se matar na prisão. A última cena é dele enforcado dentro da cela.

dinossauroroy

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: