Cheiro de Rancor - Raphael Paranhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cheiro de Rancor - Raphael Paranhos

Mensagem por Rapha em Sex Maio 13, 2016 4:48 am

Ariana era de classe média, safada, sensual, vagabunda e não valia nada. Ela não queria saber de compromissos, nem de nada.
Ela era capaz de tudo por dinheiro, era fria em algumas horas, mas seu lado bom estava a ser descoberto.
Marie era riquíssima filha de Benedito e Carmen, donos de uma reconhecida marca de perfumes.
Marie e Ariana eram amigas, mas Ariana tinha apenas interesse. Raphael era um homem metido a besta, mimado e rico. Porém, ele no fundo era frágil e sensível, e vivia com o trauma de perder os pais num acidente de avião que ele presenciou. Ele tinha diversas alucinações com aquilo.
Raphael estava de carro quando uma pessoa entra em sua frente. Ele imagina que esta pessoa seja os seus pais sendo atingidos por um avião. Ele sai do carro e se vê no meio de cinzas com os seus pais dizimados.
Ele tem crise de panico no meio da rua, quando a pessoa na verdade correu pra calçada e se salvou.
Marie se achava superior a tudo e todos, e achava Ariana burra e sonsa. Ariana roubava suas coisas com frequencia.
Benedito tinha um caso com Cássia, mãe adotiva solteira de Raphael. Marie e Carmen sempre estiveram de olho em sua herança, quando Benedito em segredo, deixou tudo nas mãos de Cássia.
Na noite, Ariana vai na balada. Raphael chega na mesma noitada. Ele troca olhares com Ariana, e eles dançam juntos. Rola muita putaria na festa e eles vão pra cama.
Ariana queria um relacionamento sem compromissos. Marie e Carmen confrontam-se, por causa da herança (Marie queria receber a herança primeiro).
Raphael e Ariana saem juntos e se conhecem melhor.
Marie convida Aariana pra festa da marca de perfumes Bourbon. Ariana leva Raphael.
Lá Marie conhece Raphael, e eles se dão super bem. Ari vai ao banheiro, e nesse tempo, Marie parte pra cima e beija Raphael.
Raphael gosta, e disfarça a situação na frente de Ariana.
Raphael sabia q n tinha compromisso, mas n era uma boa ocasião pra terminar tudo com Ariana. Eles se amavam de certa forma.
Ariana e Raphael vão pra cama de novo depois da festa. Ariana apaixona de vez. Ariana força a barra e consegue se compromissar.
Marie e Raphael se encontram, e transam. Eles resolvem ter um caso pelas costas de Ariana. Raphael amava Ariana, mas escondia isso. Com Marie, ele só tinha interesse.
Ao acordar no motel, Raphael enxerga seus pais todos destroçados em pé na frente da porta. Ele pisca, escuta barulho de explosão, grita, abre os olhos e não tinha nada lá. Marie acorda, e vê ele caindo em choros. Ele explica sua condição.
Marie explica pra Ariana que tinha testado um perfume dos pais. Só ela e a mãe usaram. Ariana sente o cheiro. Porém, Ariana sente exatamente o mesmo cheiro em Rapha.
Ela estranha pois além de ser um perfume feminino, só algumas mulheres como Marie usaram. Ela sente que há algo errado e segue o namorado secretamente.
Ela assiste uma cena "romantica" deles, mas não se abala. Ao contrário, ela fica com ódio e sangue nos olhos.Ela decide armar um flagrante mais quente e mais épico nos dois.
Ela volta pra casa, Raphael chega e ela pergunta "Acho que foi divertido, não foi?" "O que?" "O futebol com os amigos!" "Aaah sim! Foi bem legal! Meu time ganhou até" "Aham... Jogar futebol de salto num deve ser fácil" "OI???" "Esquece..."
depois deste diálogo, Ariana e Rapha dormem juntos, e Ariana sussurra no ouvido de Rapha (que dormia): - você e a vadia vão queimar no inferno...
Após isso, lhe dá um beijo na bochecha.
No dia seguinte, Ari segue Rapha até o motel. Ela rouba a cópia da chave de sua suíte e invade. Ela arma um barraco e sai no tapa com Marie.
-Voces são lindos juntos. Os dois se merecem muito. A piranha e o cafajeste. Combinação perfeita! Mas uma coisa é certa: o cafajeste tem muito mal gosto!
-Quem você pensa que é pra falar assim comigo? (Marie)
-Ari, não é o que vc está pensando! (Rapha)
-EU NÃO SOU ESSA SONSA QUE VOCÊS DEVEM ACHAR QUE EU SOU!
-EU NÃO GOSTO QUE GRITEM COMIGO! (Marie)
-SE NÃO PODE SER GRITO VAI SER TAPA MESMO! (Ariana)
as duas rolam no chão, aos tapas.
Marie e Ariana estavam de guerra declarada. Marie e Rapha assumem seu relacionamento.
Raphael fala que está namorando com a Marie pra sua mãe, que entra em choque ao saber que é sogra da filha do amante. Raphael sonha com o acidente de seus pais, e Cássia o consola.
Ariana invade o apartamento de Marie, amarra a empregada e a joga no banheiro. Ela vandaliza o apto da rival completamente. A empregada ameaça contar tudo, e Ariana a mata.
Ela pixa na parede: "O mundo dá voltas, piranha".
Marie empurra ela e a empregada bate com a cabeça na quina da mesa.
Marie fala em combinar uma vingança com Raphael, que nega tudo, pois no fundo ainda queria Ariana. Marie decide dar a volta por cima, pagando uns caras pra roubar toda a mobília da casa de Ari.
Ariana decide falar tudo pra Carmen, que se alia a ela (Carmen odiava a filha) o orgulho e o interesse falavam mais alto q o amor materno (que ainda existia, mas bem escondido).
Cássia avisa a Benedito que Marie e Rapha namoram, e os dois tomam ainda mais cuidado pra não serem descobertos.
Ariana aponta uma arma de longe pra Raphael, mas não consegue pois ainda tinha muitos sentimentos.
Carmen decide cometer o ato no lugar de Ariana, e atira no mocinho.Ele vai ao hospital. Lá, ele acorda, e imagina uma bala indo em sua direção, e essa bala se transforma num avião.
Marie suspeita de Ariana pelo tiro. Marie tenta armar com Raphael sobre esquartejar Ariana. Raphael nega e abomina a atitude.
Marie fica inconformada e tira todos os equipamentos médicos que o sustentavam, fazendo seu estado piorar.
Raphael quase morre. Ariana se preocupa com o ex e vai o ver. Ela assume que ainda gosta dele, e ele se comove, assumindo também. Ele conta da briga com Marie, e alerta que ela está em perigo. Eles reatam.
Raphael sai no dia seguinte do hospital. Marie esfaqueia Ariana, que é socorrida nas ruas. A facada pegou quase que de raspão, por isso não foi mt grave. Marie esfaqueou rápido e fugiu sem nem prestar atenção.
Ari sai do hospital horas dps. Carmen descobre o caso de Bene e Cássia, e sem pensar, mata o marido, pois não aceitava tal humilhação. Ela meio que comemora que ficaria com a herança... Ficaria.
No cartório, é anunciado que Cássia estava RICA. A notícia chega em Raphael, que se sente abalado. Ariana no caso, estava cada vez mais desmascarando o homem frágil e sensível que havia por baixo da máscara metida e cafajeste.
Raphael e Ariana, ainda interesseiros, se aproveitam da herança de Cássia e ficam ricos. Marie fica pobre.
Entre os bens de Benedito estavam vários apartamentos, inclusive o que Marie estava morando depois do vandalismo. Uma suíte de luxo na cobertura em Ipanema.
Ariana faz questão de ir ao apto de Marie expulsar ela de lá. "Como eu já disse: o mundo dá voltas, piranha" diz ela.
Ariana e Raphael comemoram correndo pela suíte, abrindo champanhe, jogando dinheiro pro alto. E assim, inicia-se a virada épica.
Agora tudo se reverte. Ari rica e poderosa, Marie pobre e fraca. Ariana força Marie a ser empregada.
Marie e Carmen são obrigadas a se unirem contra o casal.
Ariana saiu e Marie entra em ação. Marie joga um avião de papel em cima de Raphael, na intenção de despertar seu trauma, ele entra em pânico, e se torna manipulável.
Ele estava em surto. Ele se via dentro do avião, e Marie o disse que ele foi o culpado da morte de seus pais e ele tinha que se matar pra impedir a tragédia e salvar seus pais. Ele estava confuso e fora de si. Ele põe uma arma na própria cabeça e quando vai apertar o gatilho, Ariana entra. Ariana o grita, e tenta convencer que é mentira. Marie faz o contrário. Ficou algo tipo um anjo e um demonio o orientando. Ariana o estapeia fazendo ele acordar do "sonho". Ariana tenta matar Marie, que foge.
Ariana consola Raphael, e diz que vai o levar num psicologo.
Ariana pega a arma q Rapha segurava no caso. Ariana, dois dias depois, encontra Marie na rua, de noite. Ela segue até sua casa, lá, ela pega uma faca, mata a rival e foge. Carmen chora pela filha. Carmen jura vingança. Carmen pega um galão de gasolina, fósforo, e sai botando fogo na sede fina da Bourbon Perfumes. Carmen atropela Raphael, que fica tetraplégico. Ariana fica com sangue nos olhos, assim como Cássia. Carmen foge da polícia.
Cássia e Ariana armam de cercar Carmen e sumir com ela. Porém, durante o embate de Carmen e Cássia, a luz acaba, e Ariana que estava escondida, sem querer mata Cássia. Carmen é presa. Ariana se despede com muita emoção do seu amado Raphael, e foge do país pra Holanda antes que seja tarde.
Lá ela acaba virando prostituta. Raphael termina sozinho, dono de um grande império de perfumes, porém sozinho.
FIM.

Rapha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum