素晴らしいフライトと無意味な妄想 de Glorinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lei da Selva by Sweet Bad Ass

Ir para baixo

A Lei da Selva by Sweet Bad Ass Empty A Lei da Selva by Sweet Bad Ass

Mensagem por Jordan_Belfort Sáb Jul 23, 2016 8:19 pm

Thales é um paulista rico e bonito, um autêntico partidão. Filho único de Lionel Fera, mais comumente chamado pelo sobrenome, aprendeu com ele que as coisas boas da vida estão ligadas ao luxo. Fera veio de origem pobre, mas sempre teve grandes ambições e pouco caráter. Conseguiu subir na vida ao se casar com Ítala, milionária e dona do grande zoológico Voraz. Logo, Ítala engravidou de Thales, o pariu e morreu, deixando boa parte de seus bens para sua família. Megalomaníaco, Fera se promoveu a astro do Voraz, se esforçando para levá-lo adiante por seu próprio ego.

Gastaram boa parte de seu patrimônio com festas, luxos inconseqüentes e mulheres e o faturamento do Voraz não é mais suficiente para manter os luxos da dupla, que aposta no namoro de Thales com Stephanie, patricinha herdeira de uma cadeia de hotéis apaixonadíssima pelo rapaz, com quem planeja abrir uma rede hoteleira para animais, como esperança de uma saída da decadência em que se encontram.

Stephanie jamais se casaria com Thales se soubesse de sua falência, obrigando-o a se disfarçar e  dar golpes em mulheres e arrancar tudo delas, sempre com a conivência de Fera. As vítimas da vez do bonitão são  a paranaense Lica e a maranhense Jô, mulheres completamente diferentes entre si.

Lica é uma mulher introvertida que caiu no alcoolismo com a morte do amor de sua vida. Hoje, está sóbria, tentando evitar recaídas, seu romance com Thales a ajudou a sair da fossa. Thales a engana, fingindo que tem uma filha com um câncer raro e grave para que ela dê todo o dinheiro que ele pede.

Jô é mais animada e pavio curto, mas nem por isso menos sensível e amorosa. Seus dois sonhos são abrir o próprio restaurante e subir ao altar com seu grande amor, que consegue driblá-la como ninguém, mesmo com sacrifício.

Lica é obrigada a ir para São Paulo porque seu irmão foge de casa pra lá, e ao chegar, é assaltada e perde tudo. Seu caminho, ironicamente, acaba cruzando com o de Téo, um amigo de Thales que acabou de perder a namorada, dada como morta, e é o principal suspeito do crime, mas é incapaz de lembrar o que fez na noite fatídica. Téo se sensibiliza e aceita abrigar a recém chegada, e com o convívio, passa a querer se envolver com ela.

Enquanto isso, Thales continua enrolando Jô, que o surpreende pedindo-o em casamento para poder pegar a vaga que desocupou na igreja na semana seguinte. Stephanie desconfia das viagens do namorado, que decide aceitar o pedido de Jô e roubar tudo dela de uma vez e sumir. No dia do casamento, Jô se desespera ao ficar plantada no altar e anda pela cidade, descobrindo que o imóvel onde eles abririam o restaurante foi vendido. Quando chega em casa, vê que a conta conjunta deles está zerada.

Jô saca que foi enganada e quer se vingar, mas não sabe por onde começar, até que acha uma roupa de Thales esquecida e olha a etiqueta, descobrindo ser oriunda de uma estilista que faz modelos exclusivos em São Paulo, por onde decide começar sua investigação e sua família, deslumbrada, não perde tempo em ir junto. Ao mesmo tempo, Thales e Stephanie oficializam seu noivado com um brinde. Jô e família montam acampamento na Av. Paulista por não terem dinheiro sobrando assim que chegam em SP.

Thales viaja até a casa de Lica, já que esta não tem mais se comunicado. No mesmo momento, Lica liga para Thales do celular de Téo, fazendo o golpista achar que é o amigo quem está ligando até que Lica se identifica, fazendo o galã gelar. Fera tranquiliza o filho, garantindo que a mulher jamais conseguirá chegar nele por não conhecer sua real aparência.

Uma coincidência põe as vítimas de Thales frente a frente: o irmão de Lica rouba o pouco dinheiro que Jô possui e a roubada corre atrás dele. Lica acaba encontrando o irmão por sorte e o segura, fazendo Jô alcançá-lo e achar que Lica está envolvida no roubo. As duas começam a discutir e tudo se resolve quando testemunhas garantem que Jô diz a verdade. Lica se desculpa com Jô e decide voltar pra casa, até que fica sabendo que sua mãe faleceu, decidindo recomeçar sua vida em São Paulo para se livrar dos fantasmas dos acontecimentos do passado. Enquanto isso, Jô tenta arrancar a verdade da estilista que fez a roupa de Thales, mas não consegue nada.

Lica arruma um emprego de professora e acaba tendo em sua turma justamente Nina, a garota que Thales usa para enganá-la. A professora descobre na ficha da menina que ela tem a saúde perfeita e é filha de pai desconhecido. A ficha dela começa a cair, principalmente porque Thales parou de atendê-la. Por impulso, ela manda uma mensagem para Thales dizendo que já sabe da mentira, o que o faz se desesperar, mas Fera o acalma, dizendo que demorará para Lica chegar nele, se chegar, e assim que ele se casar com Stephanie, pegam o dinheiro que precisam e fogem do país. Nesse dia, Lica tem sua primeira recaída com álcool e se frustra ao ver que cedeu.

Jô e Lica conhecem outro personagem importante: Adão, um homem desarrumado e pouco sociável, porém muito bondoso. Dono de uma pet shop, se dá melhor com os animais e consegue se comunicar com eles. Mora com a mãe e o irmão, mas há um segredo envolvendo sua origem: é adotado e foi trazido da Amazônia por Ranieri, seu pai adotivo, porque várias crianças com dons especiais estavam sendo assassinadas. A família de Jô passa a ficar hospedada na casa dele e Adão se apaixona por Jô aos poucos.

O pai de Jô faz um retrato falado de Thales que a mulher posta em um fórum online que reúne mulheres enganadas por homens, na esperança que alguém reconheça. Lica pesquisa na internet casos como o dela e como proceder e acaba achando o fórum, reconhecendo traços de Thales no retrato, apesar de não ser exatamente igual. As duas descobrem estar na mesma cidade e decidem se encontrar, e quando se veem, ficam pasmas com o reencontro, mas colocam as desavenças de lado.

As garotas desvendam o mistério quando Vlad, amigo gay que Jô fez, colunista social e que tem crush em Thales, acha uma foto do seu muso com a roupa que Jô tem em um evento e consegue reconhecê-lo no retrato. Lica descobre com Téo que o celular que Thales deu pra ela é falso e com Nina que ela de fato conhece Thales, mesmo não sendo pai dela.

Vlad diz às meninas que Thales se casará com uma milionária e as duas decidem alertá-la, mas quando vão, Stephanie não está em casa e elas conversam com Roberto, primo da moça, que também não gosta de Thales. Ele resolve combinar com a dupla uma maneira de desmascarar Thales sem que ninguém possa reagir.

Thales e Stephanie marcam uma coletiva mundial para anunciar seu empreendimento. Quando ele aciona uma exibição de vídeo, aparecem Jô e Lica desmascarando-o mundialmente, chocando todos os presentes, principalmente Stephanie e o próprio Thales.

As meninas exigem a devolução do dinheiro, mas Thales tenta um acordo, pois não tem como pagar tudo no momento. Fera obriga o filho a se acertar com Stephanie, mas Thales reluta, dizendo estar cansado de ser usado como peão e tentando convencer o pai a começar outra vida, mas Fera não desiste e convence o filho a não desistir também. Roberto se declara para Stephanie, mas ela decide dar uma outra chance a Thales desde que ele se submeta a tudo o que ela quiser e assim ele faz, sofrendo muito nas mãos da noiva.

Lica descobre sobre a acusação contra Téo e rompe com ele, indo morar com Jô e Adão e aproximando o trio cada vez mais. Thales tenta se aproximar das mulheres para seduzi-las e fazê-las perdoá-lo para não pagar as dívidas, mas não obtém sucesso.

Thales tem como aliado o advogado do Voraz, Martin, mas nem desconfia que este o odeia e sonha tomar seu lugar. Filho de Geórgia, uma trambiqueira que era sócia de Ítala e acabou virando sócia minoritária de Fera, mãe e filho sonham tomar o zoológico de volta, mas o desejo esbarra na paixão que Geórgia sente por Fera. Os dois ainda atuam num esquema de tráfico e reprodução indevida de animais. Geórgia também é mãe de Carola, uma jovem tímida que fica amiga de Adão, por quem se apaixona.

Jô e Lica percebem que Thales está armando de novo ao ver uma foto dele beijando Stephanie e elas decidem pregar uma peça no ex, simulando que Vlad dormiu com ele para mandar o vídeo para a milionária, fingindo que foi outra pessoa quem mandou. Vlad aceita pra poder "passar uma noite" com seu muso. O plano dá certo e os noivos terminam novamente, mas Stephanie resolve vazar o vídeo, deixando Vlad em uma situação desconfortável com sua família. Stephanie procura Lica e Jô para agradecê-las e as três viram melhores amigas, jurando que nunca mais se envolverão com Thales.

Fera não aceita ter um filho gay assumido e rompe com Thales, que decide tentar seduzir Stephanie novamente para recuperar a admiração do pai. Stephanie recusa a princípio, mas ama Thales e acaba traindo o juramento, botando o amor à frente da amizade com as meninas. Thales se alivia pois volta a ter o carinho do pai, mas se sente mal e cansado de enganar a socialite.

Jô, mesmo não sendo apaixonada por Adão, dá uma chance e aceita namorá-lo. Stephanie paga as dívidas do Voraz e salva o zoo, ainda se oferecendo para pagar o que ele deve a Jô e Lica, o que as faz suspeitar que Stephanie está se envolvendo com o rapaz novamente, suspeita que se confirma quando elas pegam uma mensagem do galã no celular dela. Stephanie e a dupla acabam discutindo e, louca de amor, Stephanie tem certeza que Lica e Jô estão com recalque dela ter fisgado Thales e as partes rompem.

Só que uma reviravolta acontece: registram-se novos casos de assassinatos na Amazônia e Anelís, mãe adotiva de Adão, teme pelo futuro do filho. Descobre-se que ela e Fera foram namorados na juventude e Jô e Lica, em cumplicidade com Anelís, executam um plano ousado: trocar Thales e Adão de lugar, mentindo que Adão é filho de Fera e Thales não.

Fera e Anelís ficam mexidos com o reencontro. A notícia cai como uma bomba e tudo é conduzido de maneira com que Thales também se ofereça para fazer o exame, que é feito no laboratório do próprio Voraz, tornando mais fácil para as meninas trocarem as amostras genéticas dos rapazes e fazer o resultado ser certeiro. Fera expulsa Thales de sua casa e Stephanie, num gesto surpreendente, decide abrigá-lo, mas Thales decide romper com tudo o que lembra sua vida pregressa e andar com as próprias pernas.

O protagonista passa a morar no galpão de Dona Gata, uma idosa mendiga e senil que vive cercada de gatos pretos. Ninguém sabe qual é a história passada dela, talvez nem ela se lembre dos detalhes. Thales a despreza no começo, mas constrói uma sincera amizade com ela depois. Dona Gata guarda um grande segredo que pode mudar os rumos da história.

Fera tenta fazer de Adão sua nova marionete, mas encontra dificuldades. Martin tenta aproveitar para se aproximar de Adão, e consequentemente de Fera, para que possa se colocar mais próximo do trono do Voraz. Jô consegue abrir seu sonhado restaurante em sociedade com a mãe de Vlad, Fera tenta reconquistar Anelís, Martin tenta se envolver com Lica, Adão e Carola estreitam mais sua amizade e Thales passa a trabalhar como cuidador de animais, enquanto é assediado por Stephanie.

Thales começa a se mostrar um homem dedicado em sua nova vida, atraindo as atenções de Lica e Jô, que redescobrem o homem por quem se apaixonaram. Thales também passa a vê-las com outros olhos. Os três se confundem sobre seus sentimentos e passam a agir por instintos, se formando um complicado e divertido triângulo amoroso, pois Thales não sabe de qual gosta ou mesmo se gosta de alguma, enquanto Jô e Lica não conseguem confiar totalmente nele. Tudo fica ainda mais complicado com Stephanie envenenando o galã contra as meninas e infernizando as vidas das ex-amigas.

Jô e Lica sentem remorso pela tramoia que executaram, mas pensam que o Thales bom pode ser uma nova armação dele, e nem uma com a outra podem contar mais, pois graças à disputa por Thales, não conseguem mais confiar uma na outra como antes. Thales também cai na armadilha de Stephanie e decide investigá-las, enquanto elas tentam tirar a prova: será que Thales mudou de verdade?

A situação delas piora quando Martin descobre a armação e as chantageia para não contarem a verdade, prevendo que é mais fácil de manipular Fera e Adão que Thales. Martin ainda usa o amor de Carola por Adão para separá-lo de Jô e juntá-lo com a irmã e assim garantir o comando do Voraz e o dinheiro. Nessa altura, Lica já se reconciliou com Téo, que faz o possível pra provar que foi Thales quem matou sua namorada, o que coloca mais uma dúvida na cabeça de Lica.

A mentira das mocinhas ganha ares mais dramáticos quando é revelado que Carola é fruto de uma noite de Geórgia com Fera, fazendo com que ela e Adão sejam irmãos na teoria. As mocinhas sofrem muito, pois ficaram amigas de Carola e sabem que ela e Adão foram feitos um para o outro. Martin faz pressão para que elas não contem, mas Lica quer contar a verdade, mas Jô não, pois teme por Adão e por Thales voltar a ser o que era, e Anelís também não quer que a verdade seja descoberta. A situação piora ainda mais quando é descoberto uma composição diferenciada no DNA de Adão que está diretamente ligada aos assassinatos comandados por um personagem misterioso, mas todos acham que é o DNA de Thales. Qual deles proteger?


Última edição por Jordan_Belfort em Sáb Jul 23, 2016 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Jordan_Belfort
Jordan_Belfort

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Selva by Sweet Bad Ass Empty Re: A Lei da Selva by Sweet Bad Ass

Mensagem por Jordan_Belfort Sáb Jul 23, 2016 8:26 pm

Outras tramas

Em paralelo com sua vilania, Martin se envolve em um relacionamento aberto com a sexy e inteligente veterinária do Voraz, Graziela, irmã da namorada morta de Téo e que quer a todo custo justiça com a irmã. Graziela é fanática por animais, mas quer a todo custo ter um filho. A doutora começa a analisar vários homens diferentes, mas fica dúvida entre três: o bonitão Martin, o fortão Alfie e o inteligentíssimo Décio Henrique. Graziela, mesmo amando Martin, passa a analisar os três para ver qual é o reprodutor ideal para o seu filho. O vilão ainda passa por uma situação pitoresca: ao destruir o leão benzido que Fera tem como símbolo de sua vitória na vida, passa a ficar peludo como um gato branco nas noites de sexta pra sábado, tentando de tudo para conseguir a cura para sua doença esquisita.

Vlad, após ser assumido contra a sua vontade, passa a enfrentar o bullying de Alfie, amante de Stephanie e seu irmão, mas principalmente a falta de compreensão de seu pai, o simplório zelador do Voraz, Genílson, que promete tentar entender e amar seu filho como ele é, mas até a relação ser reconstruída precisa de tempo. A família ainda enfrenta uma reviravolta inesperada: Genílson teve uma filha antes de se casar, Raísa, mãe de Nina. Raísa não hesita em fazer o que for necessário pra subir na vida e tirará o sossego de sua nova família.
Jordan_Belfort
Jordan_Belfort

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos