素晴らしいフライトと無意味な妄想 de Glorinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANJO OBSCURO - Raphael Paranhos

Ir para baixo

ANJO OBSCURO - Raphael Paranhos Empty ANJO OBSCURO - Raphael Paranhos

Mensagem por Rapha Ter Ago 02, 2016 9:05 pm

Escarlate era uma jovem recém formada na faculdade, mas que com o fim dos estudos, levava também duras marcas do passado. Sofreu violentamente com o racismo e a rejeição na escola e na facul, pois nunca deu sorte no amor.
Ametista era uma moça mimada, de ego altíssimo. Sempre foi criada com tudo o que queria nas mãos. Rica, poderosa. O pai era um grande empresário, porém com grandes valores, tais que não conseguiu transmitir para a filha por apenas um obstáculo: a esposa Nora. Nora era uma mulher igualmente gananciosa e de ego alto. Criou um demônio em sua filha, ensinando-a o desprezo, o ódio e a ganância.
Ametista prezava a beleza acima de tudo, e tinha o constante medo de envelhecer e perder a beleza. O passar dos anos era algo que a colocava em estado de pânico. Consumista impulsiva, chega ao estado de doença mental.
Raphael era um moço misterioso, obscuro, cheio de segredos que ele julga como estranhos e tem receio em revelar e até pedir ajuda. Porém, esconde esta personalidade com uma máscara de homem vivido, alegre, ativo. Um de seus segredos principais é a zoofilia. Hipista, tem atração sexual pelos cavalos do haras e tenta lutar contra este sentimento, que nem psicótico.
Lúcifer tem um gênio bem próximo de Escarlate. Ele sofre com constantes marcas passadas com o ódio e a rejeição pelo seu jeito tímido, para dentro, porém, ele lida com isso de forma meio diferente. Enquanto Escarlate prefere absorver e se põe um nível abaixo de qualquer pessoa, Lúcifer faz o contrário. Lúcifer quer se colocar em um pedestal, e colocar todos que estariam aos seus pés queimando no fogo do inferno.
Escarlate estudou com Raphael desde o Fundamental II, e desde então é apenas sua amiga, mas nutre um amor incorrespondido por ele. Raphael também tem um sentimento por ela, mas quer a poupar de todos os seus segredos e defeitos.
Lúcifer sempre sentiu inveja de Raphael, sempre foi pisado por ele. Nutre um ódio alarmante.
Ametista é a namorada possessiva e doente de Raphael. Sempre lutou para afastar Rapha de Escarlate por inveja de sua amizade. Ametista fez bullying com Lúcifer e Escarlate a vida toda também e sempre subornou Escarlate para não falar nada.
Escarlate vai se encontrar com Raphael. Porém, durante o encontro, chega ao local a pessoa que Escarlate mais odiava: Amy.
Ametista começou a provocar constantemente Escarlate, com diversas indiretas. Escarlate perde a cabeça e discute. Escarlate entrega para Raphael todo o bullying feito por Ametista, gerando um intenso embate entre o casal. Os dois terminam, e isso faz a trama engrenar com o rancor de Ametista.
Lúcifer sonha com Ametista e Raphael se casando no inferno. Lúcifer começa a planejar sua vingança: se aproximar de Raphael até descobrir ou forjar algo que possa condenar o mocinho. Assim, Lúcifer entra no haras de Raphael, pois também tinha dinheiro para pagar, após conseguir um bom emprego na empresa do pai de Ametista. Na sua primeira aula, junto com Raphael, a tensão predominava. Raphael tenta se aproximar bem hipocritamente de Lúcifer, mas há um embate. Lúcifer nota algo bem estranho entre Raphael e seu cavalo.
O vilão sentiu algo que soou como uma tensão sexual entre o animal e o mocinho.
Enquanto isso, Ametista entra em uma loja no shopping, e faz a sua farra, entra apenas com seu cartão de crédito na mão, e sai com isso e mais 10 bolsas de roupa nas mãos.
Ametista entra no banheiro e após sair do box, se olha no espelho e encontra uma olheira. Ela começa a chorar, gritar, entrar em desespero, pega um estojo de maquiagem e cobre aquilo bem rapidamente. Sai fingindo que não aconteceu absolutamente nada.
A vilã do cabelo roxo começa a tramar contra Escarlate. Ametista entra em sua casa pedindo perdão por tudo. Escarlate desconfia muito deste perdão, que se tratava de um plano bem mal bolado. Escarlate pensa, e confiante, puxa a vilã pelos cabelos e a joga na rua. Ela nunca sentiu tanto prazer assim em sua vida toda até então!
Ametista humilha Escarlate, que entra em crise e se sente rebaixada, e sai quebrando tudo que vê pela frente.
Raphael caricia seu cavalo, e tem orgasmos.
Lúcifer vê uma notícia na internet sobre um caso de zoofilia, e pensa nos olhares de Raphael sobre o cavalo.
No dia seguinte, durante a aula, Lúcifer persegue duramente Raphael até chegar onde queria, ou até além. Raphael transava com o animal. O vilão tem a oportunidade de presenciar a constante carícia de Raphael em seu cavalo. Sua mão, que deslizava em sua superfície, em que Raphael mergulhava até chegar à penetração. Lúcifer fotografa tudinho, corre para Ametista e mostra as fotos.
Pensa na hipótese de ser traída com um cavalo, e que Raphael prefere um cavalo a ela pois está perdendo a sua beleza e jovialidade da adolescência. Vai às compras para se acalmar. Gasta quase todo o seu dinheiro, e por isso leva uma bronca do pai, que pede para ela parar de gastar. Porém, logo em seguida, a mãe a dá algumas notas de 100 para ela ainda sobreviver mais um pouco.
Escarlate reencontra Lúcifer, velho amigo do Fundamental. Com ela, começa a tramar contra Ametista, e isso se torna gancho para profundos desabafos sobre seus dramas um tanto parecidos, gerando tensão sexual entre ambos. Os dois vão para a cama.
Lúcifer, com apoio de Escarlate, se aproxima para tentar seduzir Amy. Ele usa o argumento que gostaría de tramar para Raphael.
Raphael e Lúcifer têm um embate após o segundo revelar que presenciou sua transa com o animal, mas não revela o fato de ter registrado o momento.
Raphael descobre o relacionamento de Lúcifer e Escarlate, e fica com mais ódio ainda.
Ametista aproveita um encontro amoroso entre os pais, e arma uma grande festa com Lúcifer, em que revelará o segredo de Raphael. Lúcifer arma com Escarlate que nesta festa, irão humilhar Ametista no meio de todo mundo.
No dia da festa, Lúcifer pega o celular de Escarlate e manda uma mensagem para Raphael pedindo ajuda, insinuando que seria Escarlate sendo abusada na rua de Ametista. Escarlate e Lúcifer se pegam dentro da festa.
Lúcifer pede para Ametista expor Raphael naquele momento.
Raphael chegava no local, e não achava Escarlate, quando escuta seu nome citado por Amy em um microfone. Logo, ele entra na festa, que estava com portas abertas para saber do que se tratava. Lúcifer começa a transmitir em uma parede imensa da mansão as fotos de Raphael com o cavalo. Lúcifer vê Raphael e com ele, troca olhares cínicos.
Todos se chocam, até Escarlate, que ainda não desiste de seu plano e no mesmo momento, pega um facão, chega no topo da escada que estava Ametista e corta seu vestido todo e tira foto dela seminua.
Escarlate espalha para todos. Lúcifer sente o gosto de ter seus dois maiores rivais abalados ao mesmo tempo!
Raphael começa a sofrer, Escarlate vê e o procura. Ela o consola, compreende seu drama e o consola. Os dois vão para a cama.
Ametista tem um ataque.
Escarlate termina com Lúcifer, que se sente rejeitado e quer acabar com Raphael literalmente ao saber do novo relacionamento. Raphael tem um conflito com Escarlate ao lembrar de sua exposição da Ametista. Eles rompem. Raphael transa novamente com o cavalo e pensa em reatar c Escarlate para fugir do vício.
Ametista gasta todo seu dinheiro mas esconde dos pais.
Rarte reatam.
Lúcifer, durante a aula de hipismo, pega um cavalo e dá um coice no Raphael, fingindo que foi acidental.
Raphael sofre traumatismo craniano.
Ametista mutila Escarlate no meio da noite.
Escarlate pergunta:
-SUA VADIA!! E agora? O que eu faço? MEU DEUS!
-Eu não sei, ficou bem escroto esse monte de ferida aí! Esconde usando o tradicional "black face"! - responde Amy, rindo.
Escarlate começa a se sentir humilhada e lesada, e expulsa Ametista. Escarlate desabafa para Raphael todo o seu sentimento.
Lúcifer sonha com Escarlate pegando fogo com Raphael.
Escarlate e Raphael transam.
Raphael se vinga de Lúcifer e põe fogo em sua casa. Escarlate se empolga e põe fogo nas roupas de Ametista após invadir sua casa. Ametista entra em desespero e corre para o shopping com uma das poucas roupas que sobreviveu, a carteira e o celular. Ela, totalmente louca, pega um milhão de roupas e corre pro caixa, e lá, ela descobre que todos os seus cartões se esgotaram e sua carteira estava vazia. Ela começa a ter um surto, agride a funcionária da loja, rouba uma sacola e leva as roupas todas. A sirene da loja apita mas ela ignora, sai correndo do shopping completamente doente e foge. O surto vira notícia e Escarlate aproveita para denunciar a mutilação.
Ametista some, e seu pai Osório culpa Nora pela criação da filha, criando um embate épico, que termina na morte do pai da vilã e na prisão de Nora pelo assassinato.
Nessa reta final, Ametista corre atrás de Raphael, que a humilha, a faz se ajoelhar pedindo desculpas para Escarlate, que a dá uma surra histórica. Escarlate expulsa Ametista, que vai ise refugiar com Lúcifer.
Lúcifer declara todo o seu ódio e rancor para Ametista e revela que estava junto de Escarlate na armação da festa. Ele tenta agredir sexualmente a vilã, que consegue fugir.
Ametista descobre a morte de seu pai e a prisão da mãe. Ametista se refugia em um barraco na favela. Escarlate declara que ajudará Raphael a vencer a zoofilia. Os dois transam ludicamente, enquanto Lúcifer põe fogo nas suas coisas.
Ametista se vê sozinha e perdida no mundo e em seus crimes Ela começa a chorar de desespero, sozinha, se senta em frente a um espelho. Ela começa a limpar sua carregada maquiagem com um pano em meio às lágrimas, ao som de Young and Beautiful.
Ela chorava, as lágrimas desciam, borrando a maquiagem que estava sumindo com o passar do pano sobre sua face. Sua cara estava limpa, e a vilã sai pelas ruas frias, sozinha, pensando em tudo que a fez se encontrar tão só e infeliz.
Escarlate vai ao haras, e conhece o cavalo que estaria atraindo seu amado.
Ela sente inveja ao passar a mão no cavalo.
Escarlate dopa Raphael para os dois transarem escondidos na frente do cavalo. Lúcifer enlouquece e liga para Ametista e a ameaça, forçando-na a ir para o seu encontro, alegando saber rastrear endereços para denunciar a polícia.
Ametista encontra Lúcifer, e os dois têm um embate vilanesco épico. Lúcifer puxa fortemente os seus cabelos roxos, a joga no chão. Ametista implora para que ele não o faça, mas ele mata a vilã com uma faca. Ametista é esquartejada, e Lúcifer foge. Lúcifer se refugia com Escarlate. Lúcifer tem um embate com Rapha. Lúcifer pega um martelo de cozinha para atingir Raphael, mas Escarlate entra na frente e morre no lugar.
Lúcifer vai preso. No dia seguinte, na cadeia Lúcifer pega a faca de um prisioneiro, e começa a entrar em uma ilusão. Ele estava cercado de fogo, e a paisagem começa a se distorcer ele começa a escutar uma voz sombria o chamando, ele responde "Sim, eu vou". Ele começa a ser puxado e cai em um buraco de fogo até o inferno.
E quando a ilusão acaba, a situação era dele morto, com a faca encravada no coração sendo segurada pelo suicida.
Raphael sofre pela morte de Escarlate, e vai ao seu enterro.
Saindo dalí, ele decide fugir. Ele faz suas malas, vai ao haras, sobe no seu cavalo e foge por aí sem rumo e sem destino.

Rapha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos