Fã até o Fim! (série teen)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fã até o Fim! (série teen)

Mensagem por sandyleahlove em Ter Set 20, 2016 1:42 am

Série Teen: Fã até o fim!
Quatro episódios contam as histórias de três jovens envolvendo situações inusitadas com um humor irreverente.
Influências: Series como “Não se apega não?” e “Confissões de adolescente” e a novela mexicana “Amigas & Rivais”.
Episódio um:
Apaixonada Por um livro.
Protagonista: Letícia (Luiza Arraes)
Letícia nunca foi do tipo que “escreve em diários” e lê romance. Gostava de se divertir, de preferência ao ar livre. Praias, parques, rios ou lagos. Não perdia nenhum programa! Pelo menos até ir parar na delegacia porque se envolveu em uma briga. Um mês de castigo! Da escola pra casa, da casa pra escola. Não teve outro remédio se não ler o grosso volume cor-de-rosa que ganhou da avó. Era um Best-seller daqueles que fazem o maior sucesso entre os jovens. Deve ser chato, achava isso. Não imaginava que ia gostar tanto, que não conseguiria largar, que pediria pro pai comprar o volume seguinte.
Letícia acabou se tornando uma fã louca pelo autor da série. Não tinha foto em lugar nenhum. Sabia que era gaúcho. Devia ser lindo, de olhos azuis. Como ele a entendia tanto, só pode ser sua alma gêmea.
Letícia ficou louca quando soube que ele daria uma tarde de autógrafos no shopping. Mas tinha que ser logo quando a avó vinha visita-la do Matogrosso? Ela precisava encontrar um jeito, não podia perder essa chance!

Episódio dois: Igual a ela.
Protagonista: Mai (Julia Dalavia)
Mai era viciada em redes sociais. Seguia a vida de uma atriz que amava. Comprava o que ela usava, desde produtos, passando por roupas. Cortou o cabelo igual ao dela. Chorou, fez greve de fome para a mãe deixa-la pintar o cabelo de louro. A mãe já estava sem paciência. Tatuagem? Definidamente não!
Mai precisava achar um jeito de dobrar a mãe, ela queria uma estrela igual a da atriz. O Guto conhece um cara que falsifica documentos e assinaturas...
Tatuagem feita! Agora é só esconder da mãe e só exibir pra quem interessa...

Episódio três: Shipassão eterna.
Protagonista: Lia (Letícia Colin)
Eles fizeram um casal tão lindo na novela. Pena que acabou! Novela no Brasil podia ser que nem nos EUA, 150 anos... Eu não precisaria de mais nada!
Lia era meia doidinha. Não gostava de novela, mas via todo dia novela pra ver aquele casal que amava. Quando os atores assumiram o namoro na vida real quase teve uma apoplexia. Pior foi quando eles terminaram e as más línguas falaram que o pivô foi outra atriz, uma quarentona gostosona. É um absurdo!
Ela não conseguia dormir pensando se ela estava chorando! Tinha que ir atrás daquela mulher má e pelancuda que fez tanto mal... Lia pegou sua bolsa e foi atrás do dragão pra defender o casal de príncipes!
Episódio quatro: Canta pra mim!
Protagonista: Ju (Ana Ju Dorigon)
Antes Ju não gostava nada de musica popular. Odeio “Farofa”. Mas só foi Ele mudar de estilo que Ju já estava lá com seu radinho de pilha na “sofrência” dele. A mãe dela não aguentava mais. Era o mesmo cd, todo santo dia. E ela chorava com o drama do cantor. Lenços e mais lenços, lagrimas e mais lagrimas, ia ela secando o pranto e mais pranto. Azucrinou tanto o pai que era produtor de festas. Ele vinha pra cidade dela. O pai organizou tudo. Ela conseguiu as chaves do quarto. Já vai se esconder de baixo da cama. Ele vai cantar pra ela. O mundo vai fazer “Stop” e os dois vão se beijar.

avatar
sandyleahlove

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum