素晴らしいフライトと無意味な妄想 de Glorinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina Máxima

Ir para baixo

Adrenalina Máxima Empty Adrenalina Máxima

Mensagem por Jordan_Belfort Seg Out 24, 2016 10:59 pm

Mila foi adotada por Januário e Joelma ainda bebê, entregue por Fabíola, a mãe biológica e amiga do casal, por motivos misteriosos. Januário e Joelma combinaram que jamais diriam a identidade dos pais dela, mas Mila nutriu essa curiosidade desde que descobriu ser adotada.

Januário está endividado e não permite que as mulheres da família trabalhem. Em meio a esse contexto e por acreditar que a filha merece saber a identidade de seu pai biológico, Joelma decide abrir o jogo com Mila e revela que seu pai é Rômulo Albuquerque Medeiros, o poderoso presidente da Lunar TV.

Rômulo sempre sonhou alto. Não perdeu tempo, conheceu a discreta Bianca, herdeira da Lunar TV a quem nunca amou, mas agarrou a oportunidade de se casar com ela e ascender socialmente. Com o casamento, se tornou presidente da emissora e um ás na arte de fazer televisão.

É amante de Violeta, uma conceituada diretora da Lunar que sempre foi apaixonada por ele e sofreu muito ao ver que Rômulo casaria com Bianca, mas entendeu que era o necessário para também subir na vida.

Violeta casou com George, melhor amigo de Rômulo e atual vice-presidente da emissora, mas que na verdade tem inveja profunda de Rômulo e almeja seu lugar de presidente. O casamento vive à base da falsa cordialidade e quando George sente que a esposa vai jogar tudo pro alto, chantageia Violeta com um segredo dela que pode abalar sua credibilidade na mídia, mas não a ama e também possui uma amante, a delegada ninfomaníaca e corrupta Andreza.

A Lunar não é mais a mesma, custa a emplacar um grande sucesso e seus intervalos ficaram mais baratos. Rômulo sente que precisa produzir algo grandioso e daí surge a luz no fim do túnel: uma grande mistura de game show e reality show que engloba estratégia, força física, resistência, ação, convivência e inteligência que promete revolucionar o formato no Brasil e que pagará cinco milhões ao seu vencedor. Nasce o Adrenalina Máxima.

No dia em que Rômulo apresenta o projeto, Mila decide ir à sede da Lunar TV para revelar seu parentesco com ele e se infiltra na empresa, escutando a conversa e bolando um novo plano: se classificar para o programa, vencê-lo, ganhar o prêmio e só aí revelar seu segredo para pagar as dívidas de seu pai adotivo e afastar as prováveis suspeitas de ser uma golpista. Mila revela para Rômulo que ouviu toda a conversa e que quer participar do Adrenalina Máxima. Rômulo lhe oferece uma vaga de cara no reality, mas a garota rejeita e diz que vai ganhar sua vaga por mérito próprio.

Para que o programa não vaze para a imprensa antes da hora, Rômulo decide produzi-lo em sigilo absoluto, fazendo seletivas secretas e emergenciais, com olheiros espalhados em todos os pontos da cidade para caçar participantes com potencial. Todos assinam termo de confidencialidade mesmo sem saber se serão selecionados.

Entre os candidatos está o misterioso Luca, um jovem que se apresenta nas seletivas como Bernardo Vasquez e com quem Mila cria uma ligação de cara. Apesar do rapaz evitar maior contato com todos, dá brecha para que ela se aproxime.

Mila e Luca conseguem se classificar junto com Janaína (garota voluntariosa e deslumbrada), Eugênia (professora que sonha ganhar o dinheiro para melhorar a educação no país e colocar o irmão disléxico na faculdade de medicina), Gentil (um controverso e conservador pastor), Déo (homossexual assumido que quer o dinheiro para recuperar o respeito do pai), Johnny e Suzana.

Johnny é o jogador mais perigoso. Jovem mau-caráter que quer ficar rico sem esforço, vive com os avós, Olegário e Viviana, com quem não tem a menor paciência, em uma casa pobre, ávido pelo dia em que terá tudo o que acredita merecer. Namora Nicole, irmã patricinha de Déo, mas é amante de Aléxia, a outra filha de Januário e Joelma.

Aléxia é filha de sangue dos pais adotivos de Mila, a quem sempre infernizou. Louca pela riqueza, ironicamente se torna namoradinha de Marlon, o único filho de Rômulo e Bianca, sem fazer ideia de que ele e Mila são irmãos e sem contar pra ninguém da família sobre seu romance. Aléxia e Johnny formam um casal amoral e capaz de tudo pelo poder.

Suzana achou que chegaria muito mais longe que chegou. Centrada, sempre batalhou por tudo que quis na vida com muita honestidade. Se casou com o idealista Salvador e abriu com ele uma pequena casa de festas que não vem conseguindo mais prover a família. Salvador nunca teve tino comercial e nunca soube administrar bem as finanças. Tem muito orgulho da família que construiu com o marido, mas com 3 dos 4 filhos crescidos, sente-se frustrada por não ter se realizado individualmente. Decide participar do Adrenalina Máxima para conseguir mudar de vida, mesmo não sabendo no que vai se meter.

À medida que as tramas e alianças do Adrenalina vão se enredando, Mila e Luca se tornam grandes amigos. Os dois já estão apaixonados e não conseguem mais esconder isso, mas tentam por estarem com a cabeça focada em objetivos individuais. Assim como as alianças, as inimizades também se formam, especialmente entre Luca e Johnny, uma relação que piora quando o primeiro passa a morar na casa do segundo, convidado pelos avós deste.

Rômulo, na medida que o jogo vai se desenrolando, não hesita em criar dinâmicas sensacionalistas e arriscadas em favor de um bom show de tv, mas Violeta sempre tenta brecá-lo. Rômulo não esconde sua vontade que Mila vença o programa e tenta favorecê-la discretamente.

Mila descobre o relacionamento de Aléxia com Marlon e o alerta sobre o caráter da garota. Não demora até ele descobrir o romance de sua namorada com Johnny. Rômulo a humilha em defesa do filho e ela jura que caiu em uma armação, mas sai desacreditada e jura que virará o jogo.

Só que o destino reserva mais um revés na vida dela: se descobre grávida de Johnny e é expulsa de casa. Aléxia conta a Johnny que está grávida dele e o rapaz sugere que ela tire a criança. Aléxia fica de pensar, mas não promete nada, gerando uma briga entre eles. Mila tenta ajudá-la, conseguindo dinheiro com Rômulo sem dizer que é para sua irmã, mas Aléxia não consegue não culpá-la por sua desgraça.

A vida de Johnny também torna-se mais difícil, pois além do filho que Aléxia espera, descobre que Nicole está falida e também grávida dele. Mas a sorte vira ao seu favor quando descobre que é sobrinho biológico de George, que é filho de Olegário e Viviana e morre de vergonha disso, e começa a chantagear o vice-presidente da Lunar.

Mila e Luca não resistem ao amor e ficam juntos, mas o rapaz percebe que Rômulo tem um carinho especial por Mila e isso o decepciona, pois acredita que a amada é carta marcada no jogo. Luca tenta alertar a amada que Rômulo não presta. Mila se espanta e questiona o rapaz, já que ele nunca se abre. Luca acaba revelando para a garota sua motivação: seus pais foram assassinados recentemente e ele tem certeza que Rômulo está por trás disso, quer o dinheiro do prêmio para se vingar dele e acha que conseguirá sua vingança mais rapidamente estando infiltrado em seu território. Mila fica chocada com o que Luca diz e teme que seja verdade.

Violeta não quer mais o casamento com George e quer assumir o amor por Rômulo, mas o magnata fica balançado por uma das concorrentes do Adrenalina: Suzana. A jogadora chama a atenção de Rômulo e desperta a inveja de Violeta. Pela primeira vez, sente que pode perder Rômulo pra alguém. Suzana também se balança por ele, terminando o casamento com Salvador por sua extrema infantilidade, mas não se entrega de cara a Rômulo.

Aléxia descobre o romance de Mila e Luca e sobre o Adrenalina Máxima. A vilã resolve se aproveitar do que descobriu e se vingar de Rômulo, exigindo um bom dinheiro para ficar de bico calado sobre o programa. Rômulo conta a Violeta e George sobre a chantagem e George repassa a informação pra Johnny, que decide matar a ex-amante, temendo que ela atrapalhe seus planos e o infernize com o filho que espera, ao mesmo tempo que ninguém suspeitará dele.

Johnny arma uma emboscada pra Aléxia e tenta matá-la, mas Luca, que está também tentando convencê-la a não divulgar o jogo, aparece na hora  para salvá-la, mas não consegue interceptar Johnny. Aléxia, atrevida, rouba um beijo do galã e passa a ter como meta tirá-lo de sua irmã. Luca conta para Mila o que aconteceu, exceto a parte do beijo, e a mocinha começa a desconfiar dos fatos por Rômulo ter contado à ela que Aléxia o chantageou.

O prazo que Aléxia deu a Rômulo termina e ela cobra o dinheiro, quando se depara com o Adrenalina finalmente sendo divulgado e com data de estreia. Mas Aléxia decide não desistir, pois suspeita que exista algo obscuro por trás do programa após quase ter morrido.

Luca ganha uma prova cuja recompensa é um jantar com Rômulo em sua casa com um outro jogador. O rapaz escolhe Mila por ser a pessoa em quem mais confia, mas também para poder observar a interação da garota com Rômulo. Durante o jantar, Rômulo não consegue não tratar Mila com carinho, despertando a atenção de Luca, que também é tratado cordialmente, mas de modo mais seco, revelando uma antipatia de Rômulo por ele. Em determinado momento, Luca sai para tentar vasculhar a casa e Mila e Rômulo ficam sozinhos e ele aconselha Mila a se afastar de Luca e focar apenas no jogo, revelando que sua torcida é pra ela. Luca acaba não conseguindo encontrar nada que seja útil e se frustra, ainda mais após ver que Mila e Rômulo continuam bem ligados.

Mila acaba descobrindo que Rômulo e Suzana são apaixonados. Suzana decide se entregar a Rômulo, sendo flagrada com ele, sem que nenhum dos dois saiba, por Mila e Luca.

A sorte vira a favor de Aléxia: Salvador acaba de ganhar 180 milhões na loteria sozinho e vê sua vida mudar. É a deixa para que ela vá para a cama com ele e finja que o bebê que espera é dele, se infiltrando em sua vida e elevando seu status social. Apesar de não ter esquecido Suzana, Salvador decide embarcar em sua nova relação e vê Aléxia com bons olhos, mas ela planeja usar o dinheiro para destruir Mila, Johnny e Rômulo, ajudando Luca a concluir sua vingança e posteriormente dar um golpe em Salvador.

Já Johnny não tem a mesma sorte. Em uma tentativa de tirar Mila de combate, coloca cominho na comida de Mila, tempero que ela é alérgica e a tranca em uma sala. Mila, por sorte, se salva e Johnny é responsabilizado. Rômulo é implacável e elimina Johnny do Adrenalina. O rapaz joga sujo, dizendo que foi vítima de uma armação de Luca. Johnny exige que George dê um jeito de anular sua desclassificação, mas George mostra ter gravações de Johnny envenenando a comida de Mila. Violeta e Rômulo começam a desconfiar de Luca, já que este tem uma predisposição a querer ele fora do jogo. Luca, ao saber que Johnny o acusou, dá uma surra no vilão.

Mila decide revelar a Luca que é filha biológica de Rômulo e choca o rapaz. Ela tenta dissuadi-lo de sua vingança, mas ele não cede. O relacionamento balança, mesmo com os dois se gostando muito. Mas no fundo, Luca tem dúvidas se deve ir adiante ou desistir por amor.

Violeta pressiona Rômulo sobre sua relação com Suzana e o milionário diz que ainda sente algo muito forte por Violeta, mas não nega que esteja apaixonado por Suzana, deixando a diretora do Adrenalina arrasada.

O segredo de Luca corre perigo quando Suzana descobre que Bernardo Vasquez não é sua identidade e quer contar para Rômulo, mas Luca consegue o silêncio dela ao dizer que sabe do envolvimento dela com o todo-poderoso da Lunar, mas os dois, mesmo parceiros, passam a pisar em ovos um com o outro.

Os vilões também começam a planejar seus próximos passos, com Aléxia sonhando se tornar sócia da Lunar, roubar Salvador e ficar com Luca, além de continuar nutrindo ódio por Mila, enquanto Johnny trabalha para descobrir mais podres de George e começa a seduzir Bianca, que vê seu casamento com Rômulo ruir.

A trama ganha uma nova virada quando o Adrenalina Máxima vira um jogo também para Rômulo. Do nada, os desafios começam a sair do controle do criador e colocar riscos reais de vida aos jogadores até que o perigo chega ao ápice: participantes começam a desaparecer. Não demora até o motivo ser revelado: um personagem misterioso passa a aterrorizar Rômulo com ameaças de divulgar um grande segredo dele e passa a ditar as ordens no jogo.

Rômulo não vê outra saída senão seguir as ordens do algoz misterioso. Violeta, a princípio, tenta dissuadir Rômulo da decisão, mas por amor ao amado, acaba embarcando na chantagem. Com o Adrenalina no ar, Rômulo precisa se virar para mascarar que os perigos aos quais o programa está submetendo os jogadores são reais e ao mesmo tempo tentar descobrir quem está por trás de tudo. Mila e Luca começam a desconfiar e, pela primeira vez, a mocinha acha que Rômulo pode não ser quem ela pensa.

Para movimentar mais a vida da mocinha, Fabíola retorna. A mãe biológica de Mila guarda um segredo: não tem certeza que Rômulo é o pai dela, já que Salvador (seu namorado na época) e George (com quem também teve relação sexual no dia que transou com Rômulo) também são candidatos.

Quando Mila a descobre, percebe que não pode revelar ser filha dela porque alguém grande a está ameaçando. Mila tem duas investigações a fazer: a identidade de seu pai biológico e os mistérios do Adrenalina Máxima, e se essas duas coisas estão interligadas, podendo estar correndo mais perigo que os demais.

Quem está no comando do Adrenalina? O que acontece com os participantes que somem? Estão vivos ou mortos? E suas famílias, como agirão? Qual o segredo de Rômulo? Ele é ou não o responsável pela morte dos pais de Luca? Quem é o pai biológico de Mila? Quão impactantes os segredos que os mocinhos e outros personagens escondem podem ser no meio de todo o mistério? Como juntar todas as pontas que parecem soltas no jogo? Mila e Luca conseguirão unir interesses e ficarem juntos?

Você está pronto pra jogar Adrenalina Máxima?
Jordan_Belfort
Jordan_Belfort

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos