País da Fantasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País da Fantasia

Mensagem por Jordan_Belfort em Sab Dez 10, 2016 1:46 am

Nando se orgulha de nunca ter precisado prejudicar ou passar por cima de ninguém. É feliz mesmo sendo pobre, totalmente o oposto do pensamento de sua esposa, Jaqueline, que casou-se por desespero. É ambiciosa e quer ficar rica a qualquer custo e sair do subúrbio, sempre tentando incitar o marido a pegar atalhos, mas nunca conseguindo. Tenta arrumar um homem rico, mas com a proximidade dos 40 anos, a sorte já não lhe é mais tão favorável e ambos permanecem casados por comodismo, porém ela tem vários amantes.

Nando tem dificuldades em lidar com seu filho mais velho, Ulliel, que sonha ser jogador de futebol enquanto Nando quer vê-lo em uma faculdade. Ulliel também não se dá bem com sua madrasta, que o inferniza.

Jaqueline nota que Ulliel pode desmascará-la e decide se livrar dele, ordenando que seu amante consiga drogas ilícitas para incriminar o garoto. A situação fica pior quando Ulliel flagra Jaqueline com o amante e decide ir contar pro pai. Nando não está em casa no momento, o que dá tempo para Jaqueline tentar virar o jogo, mas ao ouvir Nando chegando, Jaqueline se rasga inteira, pega o punho de Ulliel e bate em si própria e grita por socorro de Nando. Jaqueline diz que Ulliel estava tentando estuprá-la e Ulliel tenta desmentir dizendo sobre o amante, mas não tem como provar. Jaqueline diz ter descoberto que Ulliel é usuário de drogas e as mostra escondidas no armário dele. Nando fica em choque com o filho, que tenta se defender, mas não consegue e é expulso de casa. A expressão de decepção no rosto do pai é nítida e Jaqueline continua atuando para Nando enquanto olha Ulliel com um sorriso debochado. Assim que Nando termina de cuidar de Jaqueline e pega no sono, a vilã comemora a vitória com o amante com quem foi flagrada por Ulliel sem nenhum remorso.

Ulliel conhece Tóri, uma jovem e doce aspirante a atriz, filha de Lena e irmã de Mariane. Lena é professora engajada que praticamente abandonou a vida por suas filhas adotivas. Mariane é provocativa e sensual, mas se dá muito bem com a irmã.

Lena e Tóri flagram uma mensagem de Nando no celular de Ulliel e decidem responder. Nando vai até lá e agradece a Lena por ter acolhido o filho. Ulliel acusa Lena de traidora e Nando diz que ajudará o filho a lutar contra as drogas, irritando Ulliel, que decide fugir da casa de Lena, mas continua se comunicando com Tóri. Os dois se encontram e se assumem apaixonados.

Nando comenta com Jaqueline o quanto gostou de Lena e a esposa desconfia, indo junto com Nando visitá-la e se deparando com a notícia que Ulliel fugiu. Tóri diz que sabe onde Ulliel está e Jaqueline choca todos com as coisas que diz sobre o enteado. Lena diz a Tóri quando elas estão a sós que não quer que ela mantenha contato com um possível marginal, mas Tóri diz que sabe que Ulliel não é mau caráter. Lena acaba convencida por Tóri a aceitar Ulliel em sua casa, mas com a condição de que ele estude com ela como professora particular.

Em meio a tudo isso, Nando é assaltado, mas é salvo por Rúdi Dias, o jogador de futebol mais famoso do grande time Recreação, time do coração de Nando. Próximo de encerrar a carreira, Rúdi já viveu seu auge e quer parar nele. Rúdi acaba de ficar noivo de Natália, uma conceituada atriz de sua geração e muito discreta e sem nenhum deslumbramento.

Rúdi vai até o bar de Nando beber despretensiosamente. Nando acaba convidando-o para ver tudo o que ele coleciona sobre a carreira dele e Rúdi fica encantado, principalmente ao conhecer a família dele, família que ele sonha em montar com Natália. Em pouco tempo, os dois estreitam uma sólida amizade.

O presidente da escola de samba do bairro, Acadêmicos do Camboré, acaba falecendo e deixa a sugestão de Nando para sucedê-lo no comando da agremiação. O conselho da escola aceita e Nando é eleito o novo presidente. Jaqueline vê na oportunidade a chance de roubar muito dinheiro. Jaque também demonstra uma atração fortíssima por Rúdi e dá discretamente em cima dele.

Nando visita Lena e vê ela orientando Ulliel nos estudos, ficando orgulhoso. A essa altura, Nando e Lena já estão encantados um pelo outro. Jaqueline, por pura vaidade e diversão, decide incendiar a casa da rival, mas o tiro acaba saindo pela culatra, pois Lena e sua família vão morar em Camboré, perto de Nando, reaproximando pelo menos fisicamente Ulliel do pai.

Nando e Lena acabam se beijando, mas logo decidem que isso não deve mais se repetir. Ulliel consola Mariane, que tenta se aproveitar do momento mesmo sabendo que ele e Tóri estão tendo um romance. Enquanto isso, Jaqueline dá um beijo com vontade em Rúdi, mas ele não corresponde e Jaqueline consegue manipulá-lo, alegando carência. Nando confessa ao amigo que beijou Lena e Rúdi o aconselha a dar mais atenção ao seu casamento, sem contar do que Jaqueline fez. Nando também dá conselhos para formar uma família para Rúdi e os dois, em um momento de grande sinceridade, dizem que admiram muito um ao outro.

Rúdi decide dar um empurrão no sonho de Ulliel e levá-lo a um teste para tentar ser contratado pelo Recreação. Ulliel dá show e consegue entrar pro time. A vida de Tóri também começa a mudar quando um olheiro a vê atuando e a chama para um teste para televisão, teste no qual ela passa e entra pro elenco da próxima novela do horário nobre. Lena, pelo contrário, vê sua vida desmoronar ao ser demitida e não conseguir mais emprego por conta da concorrência, fazendo-a trabalhar como doméstica enquanto não arruma emprego em sua área.

Rúdi ajuda a irmã de Nando, a policial Anita, a desmascarar Gambá, seu namorado contraventor. Os dois ficam bastante amigos e Anita começa a nutrir sentimentos amorosos por Rúdi. Nando descobre que a Camboré subiu por ter tido investimentos de Gambá, encerrando a parceria com ele e jurando que sua gestão será totalmente honesta. Jaqueline, visando subir na vida, visita Gambá para seduzi-lo e poder usufruir de seus bens quando ele recuperá-los. Gambá jura se vingar de Rúdi e Jaqueline, falsamente, promete ajudá-lo.

Jaqueline não controla sua atração por Rúdi e aproveita uma viagem de Nando pra tentar seduzi-lo novamente, mas Rúdi a despreza. Natália flagra os dois e termina o noivado com o jogador, que humilha Jaqueline, que decide se unir a Gambá para se vingar daquele que a desprezou.

E Jaqueline sabe exatamente como se vingar: descobre que Rúdi está construindo um estádio esportivo em parceria com o prefeito Frederico Ferraz, que tem seu nome envolvido em suspeitas de desonestidade. A essa altura, Jaque já sabe que Bruna, a irmã caçula de Nando e Anita e secretária do prefeito, tinha relações escusas com Gambá e a vilã decide usar isso para forçá-la a investigar possíveis irregularidades na obra, não demorando até achar superfaturamento. Bruna, por ordem de Jaqueline e tendo os dados da conta pessoal de Rúdi graças a contatos de Gambá, consegue transferir o dinheiro superfaturado pra conta do jogador.

A vilã ainda é mais pérfida e decide tornar a derrocada de Rúdi um grande espetáculo, indo até a casa de Natália, enganando-a e vasculhando seu celular, marcando um encontro com Rúdi em um mirante e Rúdi prontamente aceita, visando reatar com a ex-noiva. Bruna, na prefeitura, rapidamente apaga a mensagem de Rúdi quando ele se distrai com seu celular.

Bruna consegue a última maleta superfaturada e entrega para Jaque, que deixa no mirante e faz a denúncia anônima. Anita acaba flagrando Rúdi, que é preso sem poder se explicar. Anita diz que acredita em Rúdi, mas que não pode liberá-lo. Rúdi pede que Natália vá à delegacia explicar a situação, mas ela diz que nunca marcou nada com ele. A polícia também não acha vestígios de mensagem no celular de Rúdi e complica a vida dele.

Durante uma festa na quadra da Camboré, Jaqueline comemora seu plano bem feito com um amante, mas Ulliel nota e corre para contar pra Nando, que acabou de voltar de viagem. Desta vez, Nando flagra Jaqueline com o amante e acaba seu relacionamento com ela. Nando pede desculpas ao filho por não ter acreditado nele, mas Ulliel não o perdoa. Nando não perde tempo e se declara para Lena e os dois ficam juntos. Jaqueline ironiza Lena e deixa no ar que foi ela quem incendiou sua casa. Lena não se contém e dá uma surra na vilã, que revida e as duas saem no tapa.

Nando visita Rúdi na cadeia e conta sobre o divórcio. Rúdi acaba comentando sobre o beijo e Nando se decepciona pelo amigo ter escondido isso dele.

Jaque e Gambá se tornam amantes, mas ele não desiste de conquistar Anita. Ulliel ganha visibilidade dentro do Recreação e deixa Nando orgulhoso. Rúdi, por sua vez, é dispensado do Recreação e fica com a imagem manchada na mídia. Lena passa a trabalhar na casa de Natália e as duas ficam amigas.

Ao perceber Anita e Rúdi próximos, Gambá coloca capangas para segui-lo. Em uma noite de estresse, Rúdi acaba acidentalmente atropelando Bruna de moto e deixando-a em coma, sendo flagrado pelos homens de Gambá. Rúdi não tem coragem de contar para Nando e Anita que atropelou Bruna, mas logo as imagens gravadas pelos capangas aparecem e Nando jura que Rúdi irá pagar pelos seus crimes, declarando guerra ao ex-amigo.
Anita e Nando passam a divergir sobre o caráter de Rúdi, pois ela ainda acredita que ele pode ser inocente, mesmo com todas as evidências apontando que ele atropelou Bruna porque ela sabia demais.

Natália consegue um emprego de professora pra Lena, que fica cada vez mais engajada em seus planos de melhorar a educação no país. Nando passa a trabalhar muito na presidência da escola de samba e isso afasta um pouco o casal. A fama começa a subir a cabeça de Ulliel e o romance dele com Tóri também esfria. Rúdi se emprega, a contragosto da torcida, como técnico interino do Recreação e investe pesado em Ulliel, gerando um conflito com Nando que não quer o filho na companhia dele, mas Ulliel não liga pra opinião do pai. Gambá decide contra-atacar a proximidade de Anita com Rúdi dando em cima de Natália.

Jaque ainda ferra mais a vida de Frederico ao pagar Mariane para seduzi-lo e filmá-los para extorquir dinheiro dele. Mas antes, Jaqueline sequestra e tortura Lena e ameaça matá-la caso Nando não se separe dela, tudo isso para poder lavar o dinheiro de Frederico por meio da escola de samba, tudo isso sem se revelar. O plano dá certo e o casal se separa, com Jaqueline dizendo estar arrependida de sua traição. Com os bens de Gambá desbloqueados, ele compra o Recreação para destruir o time de Rúdi usando um presidente laranja pro clube.

Ulliel e Tóri terminam, abrindo espaço pra Mariane, gerando um embate entre as irmãs. Mariane se revela capaz de tudo pelo que deseja. Gambá começa a se apaixonar por Natália, mas continua amante de Jaqueline, que já não consegue mais enganar Nando, que desconfia de suas ações. Só que uma reviravolta acontece: o corpo de Bruna some e Jaqueline tira a máscara, dizendo que a irmã caçula de Nando está em seu poder e que se ele fizer algo contra ela, Bruna morre. Temendo que o pior aconteça, Nando é obrigado a conviver passivamente com a ilegalidade. A situação fica mais grave quando Rúdi ouve uma conversa entre Nando e Frederico e acredita que o ex-amigo se envolveu na corrupção por vontade própria, jurando que vai desmascará-lo.

Uma trama forte, densa, emocionante, cheia de viradas, mas principalmente, uma trama brasileira akeles Bem vindos ao País da Fantasia.
avatar
Jordan_Belfort

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum