HONEYMOON - Introdução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HONEYMOON - Introdução

Mensagem por Rapha em Qua Dez 21, 2016 8:02 pm

Norma era uma moça depressiva por perder sua mãe Angélica em um acidente de carro durante a infância. Além disso, ela também sofreu diversas desilusões e tinha seu talento musical subestimado. Após vários traumas, viveu um noivado quase que forjado com Raphael, escondendo os seus profundos tons de tristeza. Cantava em bares luxuosos do RJ.
Já Raphael sempre teve tudo o que queria. Vivia a felicidade e estava desesperado atrás de uma moça para casar. Rapha era um homem mimado e egocêntrico, queria tudo de imediato, mas ainda era boa pessoa e mantinha uma relação de afeto com a família e sua noiva.
Lauro era um homem dissimulado, ambicioso, alpinista social. Este arrumou uma amizade com Raphael, e se aproximou de Norma, a seduziu à fins financeiros e começou a agredi-la violentamente por prazer. Era um sociopata, cínico e frio. Um ser caótico, calculista, complexo e sistemático.
No núcleo idoso da trama, Ariel (Lima Duarte), pai de Norma, era um homem rico, ganancioso e por ora ignorante. Sempre se preocupou mais com dinheiro e em manter a imagem de uma família feliz para o mundo, do que com o que acontecia dentro de casa. Nunca deu muita atenção para Norma, mas tem o seu ponto fraco em Cristina.
Sofreu pela morte de sua ex-esposa Angélica (Adriana Esteves), ele a amava mais que tudo nessa vida, e fazia de tudo para agradar a ela. Após sua morte, se tornou amargurado, e recorreu a sensualidade de Cristina em um casamento pautado em sexo e que nunca foi tão real. O sentimento de amor não era recíproco, até por quê Cristina estava lá pelo dinheiro.
Cristina sempre foi uma mulher de inúmeros amantes. Maltratava Norma quando era mais jovem. Só pensava no viver com prazer e nunca se importou realmente com alguma coisa além disso, só com dinheiro. Um de seus amantes era Estênio (Tony Ramos), irmão de Ariel e sócio de sua joalheria.
Estênio pensava com Cristina. Era um homem muito sexualizado, porém machista, e subestimava o poder de Cristina. Ele e seu irmão sempre trocaram farpas e nunca se deram muito bem. Estênio sempre foi fura-olho, e Ariel estava ciente disso, porém sempre confiou em Angélica e tem certeza que a ex não o traiu.
Estênio era cínico, explosivo, intenso, contrastando com Vilma (Selma Egrei). Vilma era uma senhora experiente, sentimental, sensível, doce e plena. Mãe de Raphael que se separou do marido rico, o paralelo Isac. Humilde, é amiga de infância de Estênio e Ariel, tal que ainda sente alguma atração pela amiga, com quem já teve um caso antes do primeiro casamento. Isto foi motivo de inveja e discórdia entre os irmãos, que disputavam ela.
Vilma era discreta, mas guarda um sentimento por Ariel, já notado por Cristina. A sensual esposa de Ariel era arrogante com Vilma e tentava a espantar para longe de seu esposo, que lhe dava toda a sua condição financeira.
No núcleo jovem, encontramos Alice (Luíza Arraes) e Rômulo (Ghilherme Lobo).
Alice era uma jovem sonhadora, romântica e doce, mas sua personalidade alternava também para uma pessoa sensual, quente e intensa. Ela tinha um pleno equilíbrio entre estes dois lados e era uma moça liberta, livre para fazer o que quisesse, empoderada e decidida. Forte e sabia ir para o embate. Sobrinha de Raphael.
Rômulo tocava violão com Norma em bares luxuosos e era uma pessoa apaixonada. Porém, ele não sabia encontrar o tom de seu sentimento e acabava se tornando uma pessoa extremamente ciumenta e controladora. Não chegava a ser uma má pessoa, olhando por um outro lado, só estava perdido em seus sentimentos, não sabia amar. Ele tentava bater de frente com a liberdade de Alice, por quem era apaixonado. Eles, apesar de amigos, viviam em embates pelo sentimento controlador de Rômulo e pelo ciúme que o amigo sentia de Lauro. Alice e Lauro viviam um caso sem compromissos por puro prazer.
#VemAíHoneymoon

Rapha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum