Filhinho da Mamãe By Sandy Paranhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por sandyleahlove em Sex Jan 06, 2017 2:35 pm

Lorrayny (Mônica Carvalho) é uma ex-prostituta que ingressou na sociedade através do casamento com Orlando (Tato Gabus Mendes). Ela era fissurada por boys mais novos e sexo selvagem, mas como o marido era velho e tinha um problema no pênis ela colocou o amante Raphael (Guilherme Leicam/ Laerte) dentro de sua casa, fingindo que queria adotar o jovem.
A vida correu sem problemas para Lorrayny, transava todos os dias no play do suposto filho e as vezes fingia uns passeios para transar ao ar livre: NUNCA PENSEI QUE ACHARIA UM MACHO MAIS QUENTE QUE EU, TU É MAIS QUE O FUNDO QUE FICA LÁ NO FUNDO DO FINAL DO CENTRO DA TERRA
Passam-se dez anos, Orlando trouxe sua sobrinha Ketylin Kefera (Tammy Di Calafiori) para morar com ele, o tio. O que ninguém sabia era que os dois na verdade eram amantes:
EU NÃO CONSIGO ENFIAR NAQUELA XANA ARROMBADA DELA MY LOVE, PRECISO DE UMA XANINHA COMO SUA, SUA XANINHA É LISINHA E MACIA.
Ele passa a língua na xaninha dela e os dois transam na frente do gato da família porque ela gostava de ser vista.
O que Orlando e Lorrayny ao imaginavam era que seus amantes iriam se apaixonar: EU NÃO SABIA O QUE ERA AMAR, ATÉ AMAR ALGUÉM QUE ME FIZESSE MELHORAR, QUE ME FIZESSE MELHOR E ME TRANSFORMA-SE EM UMA PESSOA MELHOR DO QUE EU! Os dois transam loucamente dentro do guarda roupa de Raphel para não serem vistos! AQUI TÁ MUITO APERTADO AMOR! Eles se colocam numa posição excitante, ele encontra dificuldade, o que deixa Keferá ainda mais excitada: METE LOGO, CARRAIO, METEEE! SE VOCÊ NÃO CONSEGUE METER DEIXA QUE EU MESMA METO! CADÊ A PORRA DO TEU PAU! AFFF PENSEI QUE ERA MAIOR, MAS MESMO ASSIM MEU AMOR É O MESMO, MAS SIMBORA QUE MINHA XANA TA PISCANDO DE DESEJO!
Lorrayny coloca tranquilizante na comida de Orlando que caiu no sono na mesa de jantar e sai à procura do amante. CADÊ MEU MACHINHO, MEU MACHINHO DE MAMÃE! CADÊ O FILHINHO DE MAMIS? APARECE PORRRAAA! EU TÔ MORRENDO DE VONTADE DE DAR! SE EU NÃO DER HOJE QUEM VAI DAR SERÁ O TEU CU! Ela então decide procurar no quarto de Rapha, olha de baixo da cama, em todos os lugares, ao abrir o guarda roupa dá de cara com ele fazendo oral em Keferá. OLHA ELAAAAA! MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI TITIA?
Lorrayny tira primeiro a boca de Rapha da xana de Kefera, e depois puxa pelos cabelos a menina: OLHA AQUI SUA PUTINHA, FIQUE SABENDO QUE DE PUTA AQUI BASTA EU! E EU DÔ DE DEZ A MIL EM DEZ PUTINHAS QUE NEM VOCÊ! As duas se engalfinham, Rapha separa as duas, e ainda nu dispara: EU NÃO QUERO SABER DE TU ARROMBADA, EU AMOR É ELA, ELA É LINDA, NOVA E NUNCA DEU PARA MAIS DE DOIS NA VIDA, EU AMO ELA, MAIS QUE LUA AMA AS ESTRELAS NO INFINITO, REPREENTA O QUE EU AMO POR ELA! Lorrayny fica paralisada enquanto o casal foge pela janela, ela sozinha, em prantos chora ao som de Someone Like You da Adele: SE ESSES DOIS VAGABUNDOS PENSAM QUE VÃO ME DEIXAR PRA TRÁS TÃO MUITO ENGANADOS ELES NÃO SABEM QUE QUEM RIR PRIMEIRO CHORA DEPOIS, EU VOU FAZER ELES CHORAREM MAIS E MAIS ATÉ A XANA DAQUELA VADIA SECAR MAIS DO QUE JÁ É!
Chegando a sala de jantar ela encontra o marido caído sobre a mesa ainda, e num ímpeto de loucura pega um utensílio de cozinha e tenta matá-lo. Mas era apenas uma escumadeira, o que a deixa mais louca. Ferozmente ela enfia o cabo do objeto no ânus do marido, que geme de dor, mas não acorda. Ela então quebra uma garrafa de leite e com um enorme pedaço de vidro crava na jugular de Orlando: MON AMOUR VAI PRO ENFERNO JÁ! NEM ME ESPERA QUE EU AINDA VOU DAR MUITO NESSA TERRA E TALVEZ POSSA ATÉ SURBONAR O ALTISSIMO COM A MINHA DOLORES, ATÉ DEUS TEM QUE SER FELIZ! Ela ri loucamente, liga o radio, estava tocando The Best Of Both Worlds da Hannah Montana. ESSA É DO TEMPO QUE ESSA BICHA NÃO ERA PUTA! MAS NÃO JULGO ELA É TÃO BOM SER PUTA! Ela ri loucamente e dança, ao chegar perto do corpo do marido sangrando ainda, sobe nele e brinca de cavalinho: POCOTÓ, POCOTÓ, POCOTÓ! VAMOS CAVALINHO, PENA QUE VOCÊ NÃO SERVE MAS PRA EU ME DIVERTIR, NA VERDADE NUNCA PRESTOU, NEM VIVO MON AMOUR!
Lorrayny então decide ir atrás do casalzinho, como está a muito tempo sem macho e não encontra nenhum homem decide ir com uma prostituta, Joycce (Milena Toscano). As duas transam loucamente, Lorrayny domina tudo com sua língua: VOU TE CHUPAR TODINHA, VOU TE SECAR ATÉ NÃO PRESTAR MAIS PARA NADA MON AMOUR! Joyce pede o pagamento, Lorrayne finge que vai pegar o dinheiro e ataca com uma pedra na cabeça dela, que desmaia. Com uma estaca ela esmaga a vitima: NEM VALEU A PENA, ESSA DAÍ ERA MAIS ARROMBADA QUE EU, E OLHA QUE EU JÁ DEI MUITO NESSA VIDA, APOSTO QUE ESSA JÁ DEU MAIS DO QUE EU QUE DEI PARA MUITO MACHO NESSA VIDA MINHA!
Ela então procura os amantes e os encontra num quartinho numa pensão. Ela dá um cacete em Kefera que cai desmaiada, e foge com Rapha ameaçando que se ele não for mata a menina. Em seu esconderijo ela o amarra na cama e o veste de bêbe, com fralda e tudo. Muito quente ela trás um boneco para transar com ela na frente do ex-amante. O boneco não agüenta o rojão e acaba explodindo. Ela ri loucamente e faz com a boca um barulho de explosão. Então ela parte para violentar Raphael. Pega tão forte no pênis dele que o próprio grita de dor. Ela começa um oral, gulosa. Do nada Kefera entra no esconderijo com uma arma: AGORA QUEM TEM QUE FALAR OLHA ELAAA É TUDO PUTA DA PIOR IDADE! As duas travam uma luta corporal pela arma que dispara nas cordas que prendiam Rapha na cama. Ele corre e tenta a todo custo pegar a arma que dispara no peito de Lorrayne: EU TÔ VENDO O CÉU, ELE VEM ME BUSCAR, PAPAI! SUA FILHINHA TÁ CHEGANDO! RAPHA, VOCÊ FOI O ÚNICO MACHO QUE AMEI, AMEI MESMO PORRA, EM TODA ESSA VIDA DE MERDA! CUIDA BEM DESSA PRINCESINHA QUE ELA PRECISA DE VC, VIREM HOMEM E MULHER DIREITOS! Ela morre ali. Em prantos Rapha jura que sua filha se chamara Lorrayne. FIM

sandyleahlove

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: