Transcender by Teen Ed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transcender by Teen Ed

Mensagem por dinossauroroy em Dom Jan 08, 2017 8:48 pm

Júlia é uma garota pobre que mora no bairro de Santo Amaro em São Paulo. Foi adotada por uma família rica ainda bebê, mas seus pais morreram num acidente de carro quando ela ainda era uma criança e ela teve que ir morar com a tia, Estela. Mulher mesquinha e ambiciosa, nunca teve nada e sempre colocou a culpa disso no mundo, sem nunca admitir que o problema era ela mesma. Morria de inveja da irmã e comemorou quando ela morreu. Decidiu criar Júlia para se aproveitar da garota quando ela crescesse. Linda, Júlia sempre atraiu olhares e Estela planejava se aproveitar disso. Fria, faz questão de destruir os sonhos da garota, que almeja ser cantora, mas sempre é colocada para baixo pela tia. Mesmo com tanta dificuldade, a mocinha não se deixa abater e trabalha todo dia como garçonete com a tia no Noturna’s, bar da descontraída Elizabeth, uma ex-cantora que quer emplacá-la na carreira musical e lhe dá aulas de canto.
Dan é amigo de infância de Júlia. Desde menino, sempre foi apaixonado pela garota e ela era a única coisa que ele considerava bonita em meio a uma vida de pobreza e dificuldades. Para sua sorte, era um amor recíproco e quando cresceram, viveram um amor puro e verdadeiro, que incomodava Estela, já que ela tinha outros planos pra menina. Tanto implicou que conseguiu separá-los e tenta jogá-la para Berto, rapaz rico que se encantou por ela ao vê-la cantar e decidiu que a conquistaria. Mimado, inconsequente e impulsivo, Berto foi criado sem nenhum controle dos pais, acreditando que tinha o mundo em suas mãos. Sua mãe, Clarice, é uma milionária dondoca tão fútil quanto ele e seu pai, Roy, é um cientista que pouca atenção dá à família e vive trancado no laboratório. Se tornou ainda mais distante quando sofreu um acidente e ficou paraplégico, entrando em um estado de quase depressão, agravado ainda mais por Clarice, que passou a tratá-lo mal pois não suportava ter que cuidar dele e a xingá-lo de inválido. Berto procura esquecer os problemas de casa na rua saindo com muitas mulheres, mas se apaixona de verdade por Júlia e almeja tê-la, tendo total apoio da mãe.
Dan é o total oposto de Berto. Inteligente e retraído, sempre foi um rapaz compreensivo e com ideais humanitários. Sua mãe, Marina, é uma ex-prostituta que largou o ramo ao se apaixonar pelo marido, se dedicando ao lar e vendendo a imagem de esposa exemplar, mantendo em segredo seus diversos casos extraconjugais. Já o pai, Frederico, é um simpático vendedor ambulante, conhecido de todos por sua bondade e generosidade, além de ser uma figura constante nos projetos da igreja do bairro. Porém, a noite, o bondoso senhor tira sua máscara e se revela um verdadeiro malandro, traficante, dono de um cassino clandestino e agiota. Ninguém sabe como ele consegue manter essa vida dupla sem ser descoberto, na verdade nem ele sabe e por isso se considera um sujeito de sorte.
Júlia tenta se apaixonar por Berto mas não consegue pois é e sempre foi apaixonada por Dan, mas Estela age junto ao rapaz para que a garota fique com ele e come muito doce para sua diabete lhe fazer mal. Apesar de tudo o que Estela fala pra menina, ela gosta da tia e se desespera e então Berto surge aleatoriamente no meio da madrugada e a leva para o hospital, deixando a mocinha agradecida. Após isso, ele começa a persegui-la em todos os lugares, inclusive esperá-la na porta do colégio, e acaba implicando de imediato com Dan, que sempre está próximo da garota, já que eles só fingiram terminar o namoro para que a tia da garota parasse de implicar.
Júlia guarda um segredo: às vezes, seu peito emite uma intensa luz azul, e ela tenta esconder isso de qualquer maneira das outras pessoas por medo, revelando apenas a Dan, que brinca e diz que ela brilha por que é um anjo. Na internet, eles entram em um fórum onde pessoas relatam sofrerem do mesmo problema e Júlia decide participar de um encontro marcado para o dia seguinte. Porém, quando chegam lá estranham ter apenas um carro lhes esperando, e quando decidem ir embora começam a ser perseguidos e são salvos por Berto, que estava os seguindo, e leva a garota para a sua casa. Nervosa, ela brilha mais do que nunca e chama a atenção de Roy, que fica curioso e procura uma explicação lógica para o fenômeno. Ela é estudada por ele enquanto homens armados invadem a casa de Estela à sua procura e levam a mulher à força. Dan entra na internet e rastreia o ip do fórum que eles entraram, indentificando a figura da Dra. Rebeca Rocha, uma renomada cientista conhecida por suas pesquisas sobre a possível evolução do ser humano em seres transcendentais.
Completamente louca, ela é uma cientista que passou a vida em busca da Orbe dos Céus, um artefato criado em seu laboratório que lhe foi roubado, e ela acredita finalmente tê-lo encontrado. Ela pergunta de Estela onde a mocinha está e após ameaçá-la a mulher acaba contando que ela está na casa de Berto, e Rebeca conclui que Roy está por trás disso e planeja roubar sua orbe. Ela reúne seus homens e decide invadir a mansão de Roy, relembrando o relacionamento que tiveram no passado e rindo psicoticamente. O cientista paraplégico arma um forte esquema de segurança no local e quando um tiroteio começa, Júlia decide fugir de lá sem ninguém ver e sai andando a esmo pelas ruas na chuva até ser encontrada por Dan, que a ampara e lhe dá um beijo, ela lhe entrega um pingente e diz que se morrer quer ser mantida viva no coração dele. Roy conclui sua pesquisa e fica em êxtase quando descobre que a menina guarda o poder de um Deus. Em um determinado momento, Júlia acaba sofrendo uma emboscada de Rebeca e é raptada, a tempo de Dan e Berto verem e irem atrás dela. Ela consegue bater na cabeça do motorista e o carro perde o controle, mas antes de cair em um penhasco ela se joga e é amparada pelos dois mocinhos. Rebeca chega ao local com uma metralhadora rindo igual vilã diva e dizendo que vai pegar o que lhe é seu por direito, mas Roy também chega junto com Clarice e sua assistente, Verônica. Rebeca ridiculariza Roy pela sua atual situação de paraplégico e diz que agora vai ter poder para curar sua paraplegia e o que mais ele quiser caso se junte à ela, e enquanto discursa distraída sobre transcender os limites do ser humano, acaba levando uma paulada de Estela, que conseguiu fugir dos homens dela. A cientista saca uma pistola que tinha escondida na perna mas é antigida por um dardo tranquilizante de Martin, um homem que estava os seguindo o tempo todo que a amordaça e chama a polícia, revelando ser um inimigo pessoal de Rebeca.
Quando eles acreditam que tudo acabou, Roy se levanta a duras penas da cadeira de rodas e caminha lentamente em direção a Júlia, deixando todos surpresos, até que, abruptamente, agarra a mocinha e se utilizando de um dispositivo secreto acoplado à sua mão, arranca a orbe de seu peito, deixando todos em choque. Ele discursa longamente sobre transcender em um nível superior aos dos humanos para transformar o mundo em um ambiente livre de guerras e ódio, prometendo que todos deverão curvá-los diante sua vontade ou morrerão. Então, ele foge de carro com Verônica e some, enquanto Júlia desfalece nos braços de Berto. Decidido a recuperar a orbe e trazer a amada de volta, ele guarda criogenicamente seu corpo em seu laboratório, decidido a ir atrás do pai.
Dan sofre com a morte de Júlia e acaba se tornando um sujeito depressivo e solitário, ainda mais do que já é, mas ele acaba se aproximando de Berto, sem contar que ele e Júlia eram namorados. Estela se sente culpada de tudo o que fez com Júlia e pede perdão à Dan, mas o mocinho diz que ainda tem uma maneira de trazer Júlia de volta e que ele fará de tudo por isso.
Nesse meio tempo ele conhece Manu, uma garota pobre que sempre esteve perto dele, embora ele nunca percebesse. Masculinizada, barraqueira e temperamental, ela sempre o amou em segredo, e ao ver que ele sofre agora por causa de Júlia, decide dar forças para o rapaz e deixar sua vida mais alegre, tentando fazê-lo deixar o passado para trás e ver que existem outras pessoas que ele pode amar, se insinuando implicitamente. Aos poucos, ela consegue levantar o astral do rapaz, e após muitas tentativas dela, eles acabam se beijando num fim de tarde no parque. O mocinho até gosta, mas fica se sentindo culpado e acredita estar traindo Júlia, então ele reza para ela num altar que mantém em seu quarto. Já Berto se torna um sujeito cada vez mais desequilibrado e louco, que vive de procurar pistas do pai, em vão. Coincidentemente, ele também vai se aproximar de Manu, que lhe contará que Júlia só tinha olho para Dan, o deixando ainda mais surtado. Ele começa a conversar todas as noites com o corpo criogenado de Júlia que ele guardou no laboratório do seu pai, reclamando por ela ter iludido ele que lha amava, numa clara situação de desequilíbrio mental.
Decidido a trazer a mocinha de volta se utlizando dos poderes da orbe dos céus, ele se alia a Martin, que passou a vida tentando criar o elixir do super humano, uma fórmula que lhe traria super força, super velocidade e agilidade, sem sucesso. Ridicularizado pelos colegas e desacreditado pelas pessoas ao seu redor, nunca desistiu de sua ideia e acredita que um dia ainda a concluirá e ganhará um prêmio Nobel. No passado, se envolveu com Amélia, com quem teve uma filha, porém, nunca conseguiu desmascarar os culpados pela morte da esposa, mesmo sabendo que eram Roy e Rebeca por trás de tudo. Ele decidiu manter a menina longe dele para protegê-la e se culpa por não ter conseguido. Também teme Roy estar em posse da orbe, mas sabe que ele não imagina o que seja necessário para despertá-lo, já que somente ele e Amélia sabiam. Porém, a essa altura, Roy já descobriu que para ativar os poderes da orbe dos céus ele precisa da energia de uma alma pura para oferecer em sacrifício ao artefato e ele logo começa a procurar uma, decidindo pegar propositalmente a de Manu, só para infernizar a vida de Dan e do próprio filho. Além disso, ele junta todos os membros de sua organização criminosa, a Providência, para dar poderes especiais para cada um assim que a orbe for ativada.
Manu acaba sendo sequestrada por Teodoro, morador novo do Santo Amaro que é subordinado de Roy infiltrado no bairro, que a leva para o QG secreto do vilão, um enorme lugar escondido em uma área de floresta no interior do estado, conhecido como Castelo. Ela é colocada no local mais alto do prédio e obrigada pelo vilão a usar roupas de princesa, em contraste com as roupas masculinas que usa. Lá acaba sendo assediada pelos homens do local e ganha o ódio de Verônica, que demonstra ser apaixonada pelo vilão e teme que ele se encante pela mocinha.
Ao perceberem que Manu foi sequestrada por Roy, Martin conclui que o vilão já descobriu o que precisava para ativar a orbe e teme que o vilão esteja à um passo da loucura, contando a Dan e Berto que Júlia era sua filha e que ele tentou protegê-la mantendo-se longe dela, mas acabou falhando e não deixará que Manu tenha o mesmo destino. O cientista planeja invadir o Castelo e destruir os planos do vilão antes que ele saia de controle e Dan e Berto prontamente aceitam e ainda arrastam juntos Frederico e Luana, a amante dele. Após algumas dificuldades para se aproximar do local, eles finalmente conseguem adentrar no Castelo com a cara e a coragem. O que eles nem imaginam é que o castelo do vilão é um lugar inóspito e cheio de armadilhas, onde eles terão que lutar muito se quiserem sobreviver. Além disso, eles precisam lidar com os membros da Providência, que são tão ou mais sádicos que Roy, e tem como maior prazer provocar o desespero neles. Aos poucos, eles acabam sendo separados um do outro e derrotados, chegando apenas Dan e Berto ao topo, onde está Manu. Porém, eles acabam sendo surpreendidos por um capanga que tenta matá-los com explosivos, e Berto, numa tentativa deseperada, se segura a ele e manda Dan correr, explodindo logo em seguida. O mocinho chega sozinho no topo da torre, onde encontra Roy lhe esperando com Manu desfalecida. Ele revela a orbe brilhante em suas mãos, já ativada, e diz que o mocinho chegou tarde demais, mas o elogia e diz que preferia ter ele como filho que Berto, que nem lá conseguiu chegar, ele entra no local nesse mesmo instante todo ferido e tenta enfrentar o pai, mas acaba desmaiando. O vilão deixa Dan com os corpos de Manu e Berto lá dizendo que o deixará vivo para apreciar o novo mundo que vai surgir e sai de helicóptero com Verônica em direção ao centro da cidade.
Martin consegue reencontrar Frederico e Luana no Castelo e eles encontram Dan, que conta que Roy já partiu e vai começar seu plano de dominação mundial, além de ter matado Manu e Berto estar gravemente ferido, mas a mocinha surge no local surpreendendo a todos, fazendo Martin concluir que Roy não ativou a Orbe completamente por algum motivo inexplicável. Berto acorda gravemente ferido e sem ninguém por perto, rastejando até ser encontrado e socorrido pelos outros. Martin encontra a substância secreta que lhe faltava no elixir do super humano enquanto vasculhava o laboratório do vilão e acredita que agora ele funcionará. Eles decidem voltar para São Paulo mas descobrem que Roy bloqueou todas as saídas possíveis, restando a ele ter que fazer o elixir ali mesmo, só que com um efeito que dura poucos minutos. Após fazê-lo, ele fica com medo de tomá-lo e Dan, num impulso, acaba tomando. O mocinho consegue fazer uma abertura no castelo e vai em frente, enquanto os outros cuidam de Berto, que quer ir atrás do pai.
Roy e seu exército, a essa altura, já transformaram São Paulo em um caos de incêndios e destruições, aterrorizando a população, que acredita que o apocalipse se iniciou. O vilão surge em meio ao caos salvando as pessoas e curando suas feridas, e logo passa a ser venerado e quando questionam quem ele é, diz que é Deus. Clarice se coloca à sua frente e o enfrenta, questionando-o em que momento da vida ele se perdeu tanto que ela não percebeu. Ele rebate dizendo que perdido está o mundo e se aproxima dela para matá-la, mas ela é salva por Dan, que o enfrenta e exige que ele pare agora com suas sandices. Logo Manu e todos os coadjuvantes chegam ao local e cercam o vilão, e, quando ele está prestes a matar todos, é interceptado por Dan, que toma a fórmula de Martin e consegue espancar o vilão e tomar sua orbe, fazendo ele perder os poderes e ir preso após Verônica o trair e revelar todo seu plano de dominação mundial. Após confrontar o pai, Berto leva Dan a força para o laboratório e exige que ele use a orbe para trazer Júlia de volta, mas o mocinho se lembra dela dizendo que se morresse queria ficar viva somente no seu coração e olha para Manu, que também está lá, percebe que se apaixonou por ela senão não estaria em dúvida e decide não ressuscitar Júlia, indo entregar a orbe para as autoridades do governo, deixando Berto surtado, mas Manu o acalma e eles acabam se aproximando.
Berto caminha pela rua à noite e dá de cara com Verônica, que lhe instiga a se vingar de Dan e diz que a Providência tem poder suficiente pra roubar a Orbe do governo, o chamando para ser o líder da organização agora que Roy está preso. Ensandecido, ele aceita e reúne todos os membros remanescentes em um elaborado plano para invadir o local onde a orbe está guardada, mas antes Verônica sugere que ele liberte Rebeca, já que ela é a criadora do artefato e o conhece como ninguém, e pode ser uma aliada poderosa. Quando Manu descobre o que o rapaz está armando, decide que vai pará-lo e o procura, dizendo que está do seu lado e deixando o rapaz tocado, preocupando Dan, mas ela diz que o ama e sabe o que está fazendo. A Providência provoca um motim nas penitenciárias da cidade toda, inclusive onde Rebeca está e Berto lhe diz que está planejando um grande atentado ao governo e precisa da ajuda dela, que sorri e aceita, tendo seus próprios planos secretos.
Quando Dan e Martin descobrem que Berto reuniu a organização de Roy para pôr as mãos na orbe, planejam logo uma maneira de pará-lo, mas levam uma surra dele assim que o encontram. O rapaz revela ter se aliado a Rebeca e que agora está mais forte que nunca e trará Júlia de volta custe o que custar, se tornando pra ela o heroi que Dan não foi.
Roy, que fugiu da cadeia, observa o caos que Berto está instaurando aos poucos na cidade e teme o que o rapaz possa fazer agora que está aliado à Rebeca, mas no fundo fica orgulhoso pelo filho, indo o procurar mas quase morrendo após o rapaz tentar estrangulá-lo e culpá-lo da morte de Júlia. Ele percebe que o rapaz ficou louco e procura Dan, dizendo que Berto precisa ser parado e que ele é só um objeto nas mãos de Verônica e Rebeca, que querem a orbe muito mais do que só para ressuscitar Júlia. E agora, Dan conseguirá neutralizar Berto? Quais as intenções de Verônica? E Rebeca? O que Roy está planejando? Ele se aliou mesmo à Dan ou é tudo um plano? O que Manu pretende fazer para parar Berto? E Júlia, será que Berto conseguirá trazê-la de volta? Qual a história completa sobre seu passado? Qual era a relação de Roy e Rebeca? E o que é e como foi criada a Orbe dos Céus? Akeles

SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO

dinossauroroy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum