素晴らしいフライトと無意味な妄想 de Glorinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cabana (by Luminoso J)

Ir para baixo

A Cabana (by Luminoso J) Empty A Cabana (by Luminoso J)

Mensagem por J Qua Jan 25, 2017 1:29 am

PREFÁCIO

Terra, ano 3123. O mundo não está diferente de todo o caos tão especulado em filmes como Blade Runner. Anda novamente com passos lentos seja para a própria evolução ou para a própria morte. O mundo antes dividido por religiões como Cristianismo ou Islamismo está divido agora por novas seitas, as duas primeiras religiões morreram através de guerras nucleares, tanto que foi instaurada uma lei mundial para que as religiões fossem totalmente abolidas do plano terrestre. O desastre da Guerra dos Dois Gumes atingiu não só a fé, mas a vida de todos. Devido à radiação nuclear, apenas a América se tornou continente limpo de química. Com o território limitado, o planeta aboliu o sistema de países e divisões territoriais.

O território é divido por dois blocos: a Lanetto (a parte acima) e a Lebna (a parte debaixo), além de um novo idioma universal: o Vedoux, uma língua derivada do português.  A guerra destruiu totalmente a economia dos países, e grandes potências foram simplesmente ao buraco, mas a Lebna passa a frente de Lanetto na evolução financeira. A escravidão retorna a ser grande rede de movimentação de dinheiro e também de mão de obra, não apenas a cor basta, e sim etnia ou orientação sexual. Cada polo tem seus respectivos representantes, o Lanettor e o Lebnito.

Com a religião sendo abolida, os praticantes da fé passam a ser subversivos, sempre fazem seus encontros religiosos às escondidas, se forem descobertos, são condenados a prisão perpétua na Sintesia, uma prisão onde pessoas ficam enterradas como se fossem mortas, e em pé, recebendo oxigênio para sobreviver e além de comida. Dentro desse castigo, há uma lavagem cerebral para que todo pensamento ideológico religioso seja deturpado ou até mesmo acabado. Se houver persistência, são levados ao Sepse, uma espécie de morte assistida para milhares de pessoas, o condenado é deitado numa espécie de granito onde é empalado uma espada de diamante (o único que restou após a guerra), tudo isso o governo faz para que todos sejam amedrontados para não acontecer outra guerra e a humanidade não seja dizimada
.

As duas principais cidades e metrópoles dos dois blocos são Tenac (respectivamente a cidade de Nova York nos EUA) e Yvnos (respectivamente o Rio de Janeiro). No início da história, há duas principais seitas subversivas no planeta: Senhor dos Imortais na Lebna e a Madala no bloco Lanetto. A história se inicia com uma revolução teocrata no Lanetto, a Madala passa a ser a grande formadora de cultura e modela a comunidade do jeito que for.

PRIMEIRO ATO: O QUE É SER HUMANO?

Na cidade Yvnos, vive Noé (Irandhir Santos), um agente do governo que vive de comércio de escravos. Sempre é perseguidor ferrenho da religião, porque ele e sua esposa Mariela eram subversivos e tinham crença no Senhor dos Imortais, entretanto, uma notícia acaba por destruir toda a sua vida: sua esposa tinha uma doença degenerativa que ia levá-la a morte rapidamente e também na época da doença, ela estava grávida do primeiro filho do casal. Ele então enviou Mariela grávida para o Lanetto para que fosse tratada lá, já que eram subversivos na Lebna. Porém, na travessia de barcos clandestinos, houve um acidente e nunca mais se soube dos passageiros e ela é dada como morta. Anos depois, Noé se entrega ao serviço de inteligência da Lebna e vai para a Sintesia com a pura vontade de ser perseguidor, após a sua fé ter sido totalmente destruída por uma frustração pessoal.  Agora trabalha justamente no serviço onde se entregou para destruir focos de seitas na Lebna.

Enquanto isso no Lanetto, um jovem chamado Abel (Ghilherme Lobo) da etnia dos Luthus (ciganos ou nômades) é preso pelo o serviço de tráfico de escravos para mão de obra no Lanetto e é traficado para a Lebna. Entretanto ao chegar no porto de Yvnos, ele foge dos contrabandistas e vira um ladrão pelas ruas da cidade e ataca principalmente no porto.


Neste mesmo lugar, desembarca uma mulher completamente sexy e altiva: Eva Halm (Mariana Ximenes). Porém, nesse corpo de mulher sedutora, há uma sacerdote do Senhor dos Imortais, praticamente uma freira. Eva sempre se esquiva de relacionamentos por causa da sua ordenação e também esconde que divulga a palavra da sua religião pelo interior da Lebna. Estava retornando de viagem de uma cidade litorânea da Lebna, onde havia arrumando encrenca com aos agentes do governo e também com misteriosos habitantes violentos numa pequena cidade perto do mar, onde há uma ilha muito frequentada e cheia de segredos, mas que poucos podem adentrar... o que havia lá?

Bem, ir para essa ilha é o desejo do namorado de Hanna (Sophie Charlotte). Hanna e seu namorado Estevão comemoravam o aniversário de 25 anos dela no clube de Tecnac (Lanetto), mas tudo foi por água abaixo após Estevão desmaiar. No hospital, ele descobre estar com uma ADL em fase avançada, que o levaria a morte em 3 meses. Com o desespero do choque, ele então decide procurar meios de se curar e descobre o tratamento VULT-01. É dito que é um elixir contra todo tipo de doença seja graves ou simples, isso leva ele a ir para essa ilha quase na divisa entre os blocos. Hanna se despede do seu namorado e decide aguardar após um mês o resultado do tratamento, mas no Lanetto há então a Revolução Madalita, o Lannetor se converte a religião e dando um golpe, impõe a religião como lei cultural passando completamente a oprimir as mulheres e minorias do território. Hanna decide se esconder no porão de sua casa com medo dos censores madalitas.

Estevão chega a Ilha onde está uma base totalmente moderna, cheia de laboratórios de pesquisas, cientistas e até um acampamento para quem vier até lá. Ele então passa a pedir o tratamento e explica a sua condição. Porém, ele é reprovado por testes feitos pelos cientistas de lá e sai completamente revoltado por ter gastado todas as suas despesas com a viagem até a base. Ele deseja se encontrar com o Vult, o chefe das pesquisas. Ao ser levado até lá percebe que está entrando em algo completamente perigoso, mas não tem mais jeito. Ao se encontrar com Vult (na cena há o Vult de costas para a câmera com um capuz vermelho com o Estevão ajoelhado), Estevão implora pelo tratamento e explica sua condição, Vult lhe faz um teste: se ele quer tanto o tratamento e confia nele, que ele corte os seus próprios pulsos na frente de todos. Estevão fica chocado com a oferta e com a esperança de se curar, faz isso para a confiança de Vult, que o leva imediatamente para o núcleo do Feixe do Cordeiro, uma luz intensa e brilhante de cor azul bem no coração de Estevão para tirar toda a doença e evitar que toda nova venha até ele. Estevão se sente fraco no início, mas fica revigorado e seus movimentos perdidos dos dedos e membros retornam ao normal, e pensando estar curado, ele pega as suas coisas no alojamento e vai até a porta na base, mas é surpreendido com o charme de uma doce cientista chamada Dalila (Fernanda Vasconcellos) que lhe dá um tranquilizante e o esconde dentro da base assim como todos que fizeram o tratamento VULT-01. O que aconteceu com Estêvão?

Em Lebna, o jovem extrovertido e aventureiro Isaac (Marco Pigossi) decide se tornar sacerdote do Senhor dos Imortais por pura birra dos pais, ele fez isso para confrontá-los e sentir a aventura de ser subversivo aos olhos do mundo, como todo e qualquer jovem cheio de ideais. Foge de casa e vai até a ordem dos Sacerdotes do Senhor dos Imortais dentro da mata fechada da Lebna. Lá ao se deparar com aquela situação, se decepciona com a corrupção naquele ambiente, totalmente dominado pelo o governo e também sem ideais de fé. Então decide sair do sacerdócio, mas vê que isso é um grande perigo, já que se sair do ato, ele vai direto para a Sepse por denúncia do Jatulon (Juca de Oliveira), o papa do Senhor dos Imortais. Mas Jatulon é um homem aparentemente bom e inofensivo se tornando amigo de Isaac e passa a impor uma reforma dentro do local, com a amizade dentro do recinto passa também a falar do seu ressentimento com o seu filho bastardo, antes de seguir a ordem, que é Noé.

SEGUNDO ATO: HUMANIZAR NÃO É SER HUMANO

Noé é assaltado na rua por Abel e ao saber que é um escravo, trata de chamar o serviço de inteligência para resgatar ele. Eva vê a situação no meio do porto e pega a sua pistola ameaçando Noé. Nesse meio tempo, nasce uma tensão sexual entre os dois, mas Abel é livre das mãos de Noé. Eva e Abel passam a ter uma relação fraterna, ela lhe dando comida e teto e ele oferecendo se converter a fé dela. Abel é um garoto que apesar de ter cara de inocente, não é bobo e logo saca que Eva é uma freira, mas mesmo assim se apaixona por sua protetora. Os dois passam a viver como nômades entre os prédios de Yvnos, nada muito diferente da realidade de Abel no Lanetto, criado numa tribo de ciganos, durante sua estadia com Eva, ele conta a sua história de ter sido abandonado numa canoa de frente ao mar e Eva se choca com a crueldade de alguém deixar o filho para morrer sozinho à deriva.

Enquanto isso no Lanneto, os pais de Hanna morrem numa emboscada e ela é descoberta pelos censores da Madala sendo obrigada a seguir os costumes da religião contra a própria vontade. Eles raspam o seu cabelo, tiram toda a queratina de suas unhas e colocam uma roupa completamente suja e de uma única cor para ela e todas as mulheres usarem, logo depois eles ofertam um marido para todas as mulheres apreendidas durante o cerco. Elas são advertidas para não falarem com nenhum homem, a não ser pelo sexo. Se forem falar com qualquer homem ou se forem tentar fugirem das obrigações como esposas serão estupradas. Hanna é leiloada e vendida para um homem para se casar, na noite de núpcias, ela se recusa a fazer sexo e sofre tentativa de estupro, ela o mata com o objeto do quarto e traça um meio de fugir de Tecnas através das redes de esgoto, depois disso arrumar dinheiro para pagar coiotes até a Lebna.

Na cidade Imortal, o local de formação aos sacerdotes do Senhor dos Imortais, Noé aparece para tirar satisfações com Jatulon sobre ele ser o seu pai, já que ele não sabia, já que era o filho da empregada da casa dos pais de Mariela. Isaac chega para apartar a discussão e tenta fazer ao máximo que o escândalo não se espalhe, então ele decide dar um quarto para Noé se acalmar e no outro dia converse mais calmo com o seu pai.


No meio dos rios amazônicos, eis que surge Hanna, completamente maltrapilha e suja. O navio onde ela estava sofre um naufrágio dentro do rio que era rota até Yvnos e fica perdida no meio da mata. Ela então vai até a cidade Imortal e invade a propriedade dos Sacerdotes em busca de comida. Isaac a flagra, mas ele pensa que é um homem e lhe dá uma chance de ser um sacerdote lá. Hanna, sem saída aceita.

Eva e Abel são descobertos pelo serviço de inteligência e fogem até a cidade Imortal, ao adentrarem no local, Eva mostra sua identificação de freira e decide ficar uns tempos por lá. Eva flagra Hanna no banheiro e descobre que ela é mulher, mas se comove com toda a história de sofrimento dela e tenta dar um jeito pra que ela seja sacerdotisa. Isaac descobre que o seu grande “parceiro” é mulher e logo se percebe apaixonado. Noé e Eva apesar de se implicarem, se entregam ao amor dentro do seminário. Abel flagra a cena e fica completamente decepcionado, porém ele desmaia com os mesmos sintomas de Mariela. Noé e Eva ficam completamente preocupados com o estado de saúde de Abel, nessa altura Noé, já não sente suas obrigações de agente de governo falar, mas seu instinto de pai. Hanna conta a história do seu namorado para Eva e Noé com esperanças de que ele tenha voltado ao Lanetto sem saber da revolução teocrata. Jatulon consegue um barco clandestino para Isaac levar Abel até a base de Vult sem saber dos perigos que os cercam.

Na base, Isaac e Abel vão direto para a área de testes, para saber se Abel é um dos escolhidos para o tratamento. Isaac estranha toda a situação e descobre um túnel até um laboratório cheio de seres completamente bizarros mantidos em criogenia, mas é surpreendido por Dalila. Os dois entram em luta corporal, mas ela o prende dentro das celas da base e Abel fica sozinho na área de testes. Abel passa nos testes e é escolhido para receber o tratamento VULT-01. Isaac consegue fugir da cela e descobre todo o perigo da base através de leitura de códigos nos computadores do local. Ele prende Dalila numa espécie de cova e pega uma pistola pronta para matá-la se fosse preciso, ela chora e conta a sua história para ele: ela era filha de dois pesquisadores que buscavam a matéria imortal presente no fundo da terra, bem no núcleo para então conseguir transpassar tudo o poder deles para os humanos e assim, eles se tornarem supremos. Seus pais morreram antes do projeto ter sido iniciado, mas ela suspeita que foram assassinados, e por isso está lá sendo subordinada de Vult, está em busca da própria história e que está sem saída. Isaac fica pensativo e decide abrir a mão para Dalila contanto que ela o ajudasse a tirar Abel da base e os três fugissem de lá, ela diz que topa, mas eles fugirem será algo bem difícil.

Eva tem visões do que há de acontecer no planeta: uma nova guerra só que bem pior que a anterior que quase destruiu o planeta, só que Jatulon não acredita nela, acha que está delirando e Noé fica intrigado. No dia em que Abel é levado para a sala do Feixe do Cordeiro, ele é levado até Vult na sala de comando. Isaac e Dalila se escondem num bunker e transam, sendo isso a primeira vez dos dois e logo depois tentam arrumar uma forma de evitar que Abel receba o feixe. Na sala de comando, Vult fala com Abel de uma forma completamente carinhosa e manda que o tratamento seja feito imediatamente. Ao sair da sala, Vult revela a sua verdadeira face: Mariela (Malu Mader).

Mariela na verdade nunca esteve doente, ao invés de espalhar a palavra da sua fé, ela ia até reuniões secretas de pesquisadores achando o meio de como se tornar imortal e se rebelar contra Deus. Mariela sempre foi uma garota rica, mas diferente das patricinhas, era sempre estudiosa e completamente responsável. Seu maior orgulho era a sua mãe, porém ela odiava o pai e sempre arrumava consolo do seu tio Jatulon. Seu pai era o líder da infantaria cristã na Guerra de Dois Gumes, ao perceber que havia tido uma trégua com intervenção do governo, ele não aguentou de ter que abaixar a crista para os seus inimigos e em seguida matou a sua mulher e dps tentou matar todos da casa, só que Jatulon a salvou de ser morta pelo próprio pai, sendo que este matou o próprio irmão para salvá-la. Ela sempre teve ódio de Deus e acha que ele é o grande culpado das suas frustrações e pela morte de sua mãe e busca vingança. Um meio quase impossível é querer se rebelar contra Ele, mas ela com mais de 20 anos de pesquisa e esforço conseguiu com outros dois amigos, um meio de encontrar o feixe do cordeiro. Mas seus amigos, Rebeca e Seth queriam o feixe para ajudar os doentes e necessitados e aliviar o mundo do sofrimento, mas ela não. Quis usar para seu próprio interesse e acabou matando os dois jogando eles num fosso cheio de espadas afiadas. Então ela criou a filha deles, Dalila, para que ela ajudasse a terminar o projeto e assim implantar todo o seu plano megalomaníaco. Além disso, ele colocou um chip na cabeça de Abel para manifestar uma doença e trazê-lo para perto de si e também monitorá-lo.


Isaac e Dalila conseguem colocar uma pane no sistema da base e assim conseguem resgatar Abel da sala de alojamento. Os três pegam um jet-ski para escapar da base, mas quando se menos espera, uma lancha com os capangas de Vult os prende novamente na base. Vult quer que o filho permaneça ao seu lado e depois assume na frente de Dalila que matou os seus pais com frieza. Isaac e Dalila são condenados a morte dentro da base, e Abel se revolta, só que ele recebe o feixe de Vult. Após isso, ele é mandado para uma sala onde deve ser totalmente ordenado a seguir a seita de Vult, que é a Madala. Vult patrocinou a revolta no Lanetto para conseguir impor a sua religião no planeta, ela fez toda a humilhação contra as mulheres porque durante a sua pesquisa, ela sofreu um acidente que a deixou careca e totalmente deformada, após o feixe mal calibrado a atingir, sendo que ela quase morre. Vult planeja atingir com a sua religião todo mundo e principalmente Lebna, mas antes precisa destruir a religião do Senhor dos Imortais.

Hanna, Eva e Noé se preocupam com a demora da estadia de Isaac e Abel e decidem ir até a ilha para obter informações. Eva continua tendo visões e profecias, numa delas um Homem vestido de branco mas com voz altiva a diz: “o fim está próximo mas o começo está perto, para recomeçar precisa encerrar tudo que começou”. Hanna vai até a ilha escondida num barco de pesquisadores e encontra Estevão, só que totalmente diferente do que antes, e descobre que o feixe em si não torna a pessoas imortais definitivamente, mas temporariamente e ao longo do tempo quem ele atingisse dava toda a sua vida para Vult. A energia do feixe se dá pela fé que as pessoas têm pela a Madala, assim ela descobriu o porque do motivo dele não ter voltado e está sendo mantido em criogenia num formato bizarro e deformado.

Hanna tenta agora encontrar Isaac e Abel, mas antes ela vai escondida até a cela onde Isaac e Dalila estão e fica entristecida com o relacionamento dos dois, mas consegue tirá-los de lá minutos antes da execução dupla. Abel vira um soldado Vult e então é proclamado o Filho de Deus através das loucuras de Vult, que se proclama o Ser Supremo do universo. Hanna, Dalila e Isaac tramam um jeito de sair da base, mas Eva e Noé assaltam um barco e chegam até a ilha. Lá, os dois se passam por pesquisadores do local em busca de seus amigos. Dalila dá a ideia de Hanna seduzir Abel, já que Isaac havia contado do interesse dele em Hanna após descobrir que Eva estava com Noé. Hanna vai até o quarto de Abel e consegue beijá-lo o deixando completamente confuso, mas Vult aparece e lhe dá uma surra e manda jogá-la no calabouço. Na hora da execução, Dalila, Isaac, Eva e Noé tramam para que há uma confusão por meio de curto circuito. Vult abre o calabouço, mas Dalila salva Hanna puxando pelo braço, e enfrenta Vult após ter aprovado o mesmo destino de seus pais a Hanna. Isaac vai até o quarto de Abel e tenta convencer de que toda a lavagem feita nele é armação de Vult, mas ele ignora. Eva vai até o laboratório da empresa e se choca com a descoberta de que Vult é Mariela e mãe de Abel. Noé fica cara a cara com Vult e fica desconfiado com uma semelhança que não consegue distinguir. Vull fica possesso com o relacionamento do Noé com Eva e tenta estrangulá-lo, dizendo “Porque você me traiu? Sabia que o meu lado esquerdo do trono eterno era pra ser seu? Eu ia ter buscar, meu amor...”

Noé se espanta com a declaração de amor de Vult e se choca com ele tirando seu capuz vermelho se revelando Mariela, totalmente deformada e falando palavras de ordem. Ele então decide enfrentá-la através de seu grande plano em se tornar Deus. Ela se revolta e passa a obrigá-lo a se ser seu marido e se sentar ao seu lado no trono, mas antes terá que ser atingido pelo feixe. Hanna consegue fugir da base com Abel, após ele ter pedido para Vult uma embarcação para verificar o território onde queria dominar (um blefe, já que seu amor por Hanna o fez mudar a sua lavagem). Hanna e Abel vão até uma praia e explodem o barco para não deixar rastros para que Vult pense que eles naufragaram. Abel e Hanna vão até a cidade Imortal e falam de tudo que está acontecendo na base, mas Abel revela algo ainda mais chocante: está havendo uma conspiração pró-Madala na Lebna, em dentro de dias, a revolução deve acontecer, por isso eles precisam agir rápido. Jatulon convoca o serviço do governo para ir até a ilha deflagrar a base.

Eva, Dalila e Isaac são presos novamente, e recebem a notícia de que o barco de Abel e Hanna naufragou, fingem estarem tristes para que Vult acredite que o filho esteja morto. Vult fica completamente insano com o seu filho morto e fica completamente impressionada com isso, pois ele é imortal. Vult ataca Noé pelo o filho ter morrido e o acusa de ter planejado isso, completamente louco. Noé se espanta com a notícia de ser pai de Abel, mas fica triste com a notícia dele ter morrido. No outro dia, Noé é levado para o feixe e Vult tem o seu humor completamente mudado, hoje ama o seu marido e quer ele sente no trono ao seu lado. O serviço de inteligência de Lebna chega a base bem na hora em que Noé ia ser levado para o feixe, e Vult aperta o botão de destruição do local. Eva, Dalila e Isaac fogem das celas e vão para a área dos barcos e veem o serviço de inteligência junto com Hanna e Abel. Eva vai até o QG para resgatar Noé de Vult, ela resgata seu grande amor e aparentemente Vult morre na explosão. Mas ele foge pelo mar, mas é apreendido pelo serviço de inteligência da Lebna e condenado a Sepse. Todos são resgatados e vão para a cidade Imortal comemorar enfim, todo o percalço de pedras pelos seis. Mas Eva tem uma visão dizendo: “O fim ainda não chegou porque ele não existe, nada é finito, porém o recomeço está próximo, doce para alguns, salgados para outros e salobro para que souber o que fazer”.

TERCEIRO ATO: O SOBREHUMANO

A cidade Imortal está então focada na televisão para o Sepse de Vult, ele é hostilizado e humilhado por quem estava ali. Isaac e Dalila junto com Hanna e Abel vão para o rio observar a vista da cidade Imortal, porém eles se dão conta de que algo está muito errado. Muitos caminhões, túneis e gasolina estão tomando conta da muralha que cerca o local, logo constatam que o local vai explodir em minutos e correm contra o tempo para salvar Eva, Noé e Jatulon. Na Sepse, Vult se deita no granito e no mesmo instante, a praça de onde está havendo todo o conflito se torna pó, pedaços de corpos para todo lado e principalmente o caos se torna real. Vult foge e dá seu golpe de estado em Lebna e agora junta Lanetto e transforma tudo em uma única nação chamada Gênesis.

Bombas começam a explodir na cidade Imortal e Eva, Noé e Jatulon ficam completamente desesperados e procuram uma forma de sair de lá vivos e Vult pega seu helicóptero para assistir de camarote a destruição. Hanna e Abel conseguem entrar na cidade e conseguem uma bomba da muralha e colocam em cima do muro do seminário fazendo com que todos fujam. Eva e Noé vão, mas ao chegar na saída dos portões da cidade, percebe que Jatulon ficou lá para salvar o álbum de fotos de Noé. O último retorna para salvar o pai em meio ao risco da cidade ir pelos ares em menos de três minutos. Noé consegue chamar a atenção e Jatulon consegue segui-lo antes que a cidade exploda, mas quando estavam correndo até os portões, Vult salta de paraquedas e joga o helicóptero em cima de Jatulon o matando na hora para o desespero de todos que viram a cena e logo Vult grita: “A VINGANÇA É MINHA”

Todos conseguem escapar pela a mata de Vult e seus capangas, logo depois, ele vai até Yvnos e muda o nome da cidade para Sara, o nome da mãe de Mariela. De lá coloca o seu trono para então fazer seu próprio julgamento dos humanos como se fosse Deus. Se jurasse lealdade a Vult a pessoa era salva recebendo o feixe, mas se não jurasse era jogada num lago de fogo feito com a lava feita do feixe mal calibrado (que causou as queimaduras em Mariela). Milhares de pessoas fogem de Yvnos e vão para a mata. Noé recebe uma visão pela primeira vez: “você tem a chave do recomeço, vá em frente e lute contra o mal”

Assim, Noé e os sobreviventes da queda de Yvnos se juntam com ele contra a Madala e Vult. O exército de Vult também descobre o plano de Noé de tentar destruir todo o reinado supremo. E a guerra se inicia: Hanna e Dalila cuidam do exército de mulheres, Isaac e Abel lideram o exército de homens e Eva e Noé cuidam da frente de batalha. O grito de exército Imortal se chama: JA – TU – LON. O exército de Vult também entra em cena com a suas armas, e então se inicia a batalha. Vult ataca a frente de Noé e justamente vai em cima de Eva. Dalila tentar salvar Isaac da morte após Vult ter quase o empurrado para o lago de fogo pegando pela a mão num precipício. Abel e Hanna  entram numa espécie de carro de guerra, que perde o controle e cai no lago, o desespero toma conta de todos.

Eva é atingida no seu ventre pelo feixe de Vult, e de lá sai uma luz branca que cega a visão de todos durante o conflito. Vult completamente cego é então surpreendido por um ser com formato de Anjo mas com rosto de Homem, algo mais brilhante que o Sol e mais imponente do que tudo que ele já viu. Vult se vê face a face com Deus e então se inicia a batalha final. Vult discursa sobre ele ter matado sua mãe e ele a confronta dizendo que o amor pela a sua mãe poderia ser maior que o dele para ela. Logo Vult se enfurece e pega o seu feixe para atirar Nele. Porém, o feixe reflete e para o próprio Vult que cai no lago de fogo. Hanna e Abel conseguem se salvar com Aquele retirando o barco do fogo, Eva entra em trabalho de parto de um filho que nem esperava sentir ou ter. Dalila salva Isaac após aquele dar mensagens de conforto dos seus pais em sua mente e motivando a tirar forças de onde não tem.

Todos os humanos morrem e apenas os Sete sobram. E então Ele os faz passar por um portal até o mundo só que totalmente diferente do caos onde estavam, onde está somente uma cabana. Onde o mundo precisava recomeçar de tudo: da ganância, erros e vaidades. Precisavam de apenas sete virtudes que todos eles têm: Dalila a Razão, Isaac a Alegria, Hanna a Determinação, Abel a Felicidade, Eva a Sabedoria e Noé o Perdão e o filho deles é a maior virtude de todas: o amor.

E tudo recomeça...
J
J
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2016

https://gmonstuosos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos