Supernova: como nasce uma estrela!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Supernova: como nasce uma estrela!

Mensagem por sandyleahlove em Seg Fev 27, 2017 7:02 pm

Supernova


Arminda (Lilia Cabral) é uma famosa cantora de brega que conheceu a fama ao namorar Roberto Carlos. Excêntrica e de bem com a vida tem no filho Roberto (Caio Blat) a sua razão de viver. Ele tímido e retraído sofre com as investidas de mulheres que estão de olho na fama, entre elas a sedutora Shirley (Débora Secco) a produtora musical da gravadora. Shirley tenta a todo custo fisgar um milionário porque é pressionada pela filha, a mau caráter Jessica (Isabelle Drummond) Arminda durante seus exames de rotina tem os resultados trocados com uma paciente em estado terminal. Desesperada a senhora decide promover a busca de uma sucessora no império musical. A gravadora da rainha do MPB brega promove anúncios de um reality musical na casa da cantora.
Ellen (Fernanda Vasconsellos) é a maior fã de Arminda. Sonha em viver da musica e ganha seu sustento cantando toda sexta-feira no bar de seu Zé Taveira (Tato Gabus Mendes). Vive somente com o irmão Pedro (Gabriel Leone). Ellen é muito frustrada porque por mais que ame a música, sinta a música, nunca conseguiu aprender a tocar nenhum instrumento. Canta direitinho, mas sem nada de especial. Até os dezoito anos viveu com irmão num orfanato e quando saiu de lá trabalhou desde cedo de garçonete onde anos mais tarde seria a estrela do lugar, pelo menos para Zé, senhor que tem uma simpatia inexplicável pela menina, quase um amor de pai. Quando vê que a vontade da mulher que a seus olhos ainda é uma menina é mesmo entrar no tal reality (mesmo sendo de uma mulher pela qual não tem a mínima simpatia, por motivos escusos) resolver transformar a cantora sem sal na estrela que pode ser. O que eles não imaginavam era que Pedro engataria um romance escondido com Britney (Julia Dalavia) uma de suas futuras concorrentes.
Leonor (Mariana Ximenes) é a principal cantora lírica do teatro Algazarra. Pratica, é acostumada a ter tudo aos seus pés e mãos, sejam homens, contratos, dinheiro etc. Sem a mínima aptidão para cuidar do próprio dinheiro, Renato (Mateus Solano) é seu amante e empresário que cuida desse assunto para ela. Qual não é a sua surpresa quando Renato lhe dá um golpe raspando suas contas e decidindo cuidar somente da carreira e da vida de Britney (Julia Dalavia). Sem dinheiro para os remédios que a mãe a ex-vedete Dália (Nicette Bruno) precisa para o tratamento, se vê obrigada a se inscrever no reality. Como para ela é muito difícil mudar de vida e de (pasmem!) estilo musical, é com ajuda de um ex-namorado (com quem não fala há vários anos) Carlos (Sergio Guizé) produtor musical responsável pelo lançamento de grupos de funk de sucesso para se tornar um pouco mais “popular”.
Britney (Julia Dalavia) veio do interior do Matogrosso para rio começar a sua tão sonhada trajetória de sucesso. Mas acaba caindo na conversa de Renato que a seduz e vira seu empresário, inicialmente para roubar o dinheiro que a menina tinha guardado, mas depois para afrontar Leonor, porque sente alguma coisa apesar do golpe, a inscrevendo no reality. O que ele não imaginava era que a caipira de burra não tinha nada! Britney vê no elegante homem um degrau para sua escada do sucesso, mas ama mesmo Pedro, com quem engata um romance logo que chega à cidade. Pedro é ambicioso e concorda em dividir a namorada com empresário (sem o outro saber é claro). O que para Pedro lhe dá o direito de seduzir Carlos Roberto, o galã filho de Arminda que esconde sua homossexualidade.

Alicia (Chandelly Braz) desde criança foi diagnosticada com transtorno de Asperger, em grau levíssimo. Sempre foi uma menina reclusa, solitária, com dificuldade para fazer amigos. A síndrome não afeta a fala, mas mesmo assim ela não era de muitas palavras. Via na musica uma forma de expressão e fuga da realidade. Ela até hoje possui uma listas de musicas para semana, todo dia, religiosamente toca em seu violão a música marcada. Uma musica para as segundas, outra para as terças, uma para os dias chuvosos, outra para os ensolarados. Carrega os danos causados pelo bullying sofrido na infância. Lúcia (Selma Egrei) a mãe dela, viu na música uma forma de terapia para filha, mas não imaginava que a música a tornasse independente. Superprotetora ela forma uma espécie de redoma sobre a filha, a afastando de tudo e de todos, inclusive de André (Miguel Thiré) ex-colega de escola de Alexia que trabalha numa rede de super-mercados , e mesmo sendo gerente, faz questão de entregar os pedidos daquela família ele mesmo.


Luciana (Emanuely Araujo) nunca conseguiu terminar os estudos e cursar uma faculdade, pois engravidou do malandro Magrão (Aílton Graça). Kaylane (Giullia Buscacio) cresceu sem ligar muito pra conduta do pai e alimentou a vontade de encontrar alguém que faça a mãe realmente feliz. Ambiciosa sem deixar de ter princípios quer subir na vida. Empreendedora é a maior fã da mãe, que mesmo com problemas de dicção (Luciana é levemente gaga) arrasa cantando nas rodas de samba na periferia do bairro onde moram, é quase a empresária da mãe. Mas Luciana nuca encarou a música como fonte de renda e criou a sonhadora filha trabalhando de cozinheira no restaurante de Cleide (Elisabeth Savalla), mulher que trata o irmão Nicolau (Leopoldo Pacheco) como criança e vê em Luciana a mulher perfeita para ele. Ele gosta de Luciana, que o despreza e vive as turras.
Alicia se escreve com a ajuda de André e escondida da mãe. Kaylane e Nicolau escrevem Luciana, obrigando a mesma a prometer não desistir se for escolhida. Ela aceita sem a menor fé. Renato e Britney mandam um vídeo muito, confiantes no resultado. Seu Zé escreve Ellen que surta com a oportunidade de conhecer sua ídola. Leonor se inscreve no desespero afinal precisa de dinheiro.
Milhões de candidatas mandam vídeos para a cantora que junto com a produtora da Mix records escolhem as finalistas: Ellen, Alicia, Leonor, Britney, Luciana e Jessica (que conseguiu por intermédio da mãe uma vaga.
Alicia foge de casa a noite para os estúdios da Mix, onde conhece as suas concorrentes, logo depois todas são apresentadas a dinâmica do programa. Dividiram as concorrentes em dois grupos: o rosa com Britney, Jessica e Leonor. Essa última sente forte antipatia pela primeira; e o Lilás: com Ellen, Alicia e Luciana. A primeira prova para os grupos seria fazer uma releitura de uma musica de Arminda, o que não dá muito certo para nenhum dos dois...
Pedro começa a tirar dinheiro de Roberto sem saber de quem ele é filho e a ligação com o concurso que Ellen participa. Jessica esbarra com Pedro no escritório de Roberto e se encanta pelo rapaz, mas fica um pouco desconfiada. Shirley se joga na cama de Roberto sendo rejeitada novamente, e chorando nas ruas é amparada por Nicolau que acaba se tornando seu amigo. Ellen recebe uma carta que supostamente seria de seu pai biológico. Alicia e Ellen ficam muito amigas e uma desabafa com a outra, prometendo se ajudarem inclusive na busca que Ellen decide começar pelo pai que nunca teve. Lucia fica desesperada com o sumiço da filha colocando André contra a parede que acaba contando o paradeiro de Alicia.
A estréia do reality num enorme teatro começa com o numero do grupo rosa, que vai muito mal por causa das brigas entre as participantes. Nos bastidores Renato vai dar uma bronca em Britney e Leonor descobre a ligação entre seu ex e a colega e arma o maior barraco. As duas se engalfinham, derrubando as cortinas e revelando o clima em rede nacional. Jessica morre de ri das colegas, se tornando meme na hora nas redes e conseqüentemente mais popular. Para acalmar os ânimos a apresentação do grupo Lilás começa até bem mais é interrompida por Lucia que pede a desclassificação da filha, que não é “normal”. Um enorme vai escoa pela platéia. Depois de um recesso a própria Arminda vem ao palco se manifestar e revelar que nada impede Alicia de continuar no programa e que aquela etapa estava desconsiderada.
Alicia não perdoa André por ter revelado antes da hora que ela estava no reality, ela quase desiste mais é convencida por Ellen a não desistir. Jessica seduz Pedro mais leva uma cortada. Britney ameaça largar Renato, que a ameaça com uma foto comprometedora dela. Pedro começa a deixar Britney de lado. Leonor desabafa com Luciana no banheiro da gravadora e as duas ficam amigas. Nicolau vai até a gravadora entregar flores para Shirley deixando Luciana perplexa afinal ela pensou que eram para ela. Arminda decide reencontrar o lugar onde sua carreira começou: o bar de Zé Taveira. Ele a põe para fora, afinal ela não ligou para ele durante todo esse tempo. Triste e sozinha, Arminda se entrega a bebida, deixando Roberto preocupado. Shirley aconselha a Roberto a internação de Arminda, ele repudia essa idéia.
Jessica faz bullying com Alicia que é defendida por Ellen. O comportamento de Alicia chama a atenção de Henrique (Jayme Matarazzo), cantor da gravadora Mix e noivo de Jessica. Ele tem TOC e se identifica com o jeito dela. Jessica nem liga, afinal ainda tenta seduzir Pedro. Ellen e Jéssica vão ao cartório procurar pistas sobre a origem da primeira e não descobrem nada em relação aos nomes da certidão dela: seria um documento falso? Lucia sufoca Alicia cada vez mais, querendo a filha longe desse mundo musical. André a convence a deixe tentar resolver essa situação sozinho. Alicia e Henrique se envolvem deixando André magoado. Ao descobrir isso Jessica faz poste nas redes detonando a concorrente. Devastada com o que ouve do público que apóia Jessica, Alicia se fecha em copas e desiste do reality.
Bêbada Arminda novamente aparece no bar de Zé e acaba revelando a ele a sua “doença terminal”. Sensibilizado os dois transam. Renovada ela vai pessoalmente e convence Alicia a voltar pro Reality, para a fúria de Lucia. Luciana se corrói de ciúmes e mesmo assim não dá o braço a torcer. Novas provas são feitas e o reality segue Luciana é a primeira eliminada Kaylane se preocupa com o futuro da mãe no pós- reality e decide limar a “amizade” de Shirley e Nicolau e juntar a mãe e ele. Magrão, o pai da menina, volta do interior disposto a conquistar a ex. Kaylane e Luciana revelam o desprezo a ele que tenta partir para cima mai é impedido por Nicolau. Sem alternativa Magrão acaba fazendo faxina na gravadora para se sustentar, ganhando o apreço de Shirley, que se interessa pelo malandro. Jessica fica aterrorizada com a mãe quase se envolvendo com dois favelados.
Leonor se envolve novamente com Renato, os dois são pegos por Britney que faz um escândalo e roube. Renato como vingança publica uma foto da infância de Britney que ele conseguiu investigando a vida da garota e ela vira chacota pro publico. Alicia e Ellen se aproximam e com a ajuda do irmão dela (que manja de falsificação de documentos) descobrem que a certidão era mesmo falsa. Mas Britney trai a meninas sabotando Ellen que é Eliminada. O que faz com que Alicia ganhe o apoio de Leonor no reality.
Luciana é enquadrada por magrão que quer dinheiro, ela então revela que kaylane não é filha dele. Ele bate nela, que revida e o caso acaba na delegacia. Shirley fica desolada com o que seu Crush fez e acaba simpatizando com Luciana, decidindo agenciar a carreira da ex-supernova. Nicolau engata um namoro com Shirley, que o que incomoda Luciana.
Henrique descobre que Jessica tenta seduzir Pedro e termina tudo. Ele se entrega a Alicia, o que causa a fúria de Jessica e a alegria das shipadoras que surgiram do éter para apoiar o casal. Luciana se torna a mãezona das ex-colegas quando Leonor e Alicia passam a desabafar com ela.Luciana estava ali para o que desse. Mas carente Luciana se envolve com Renato, gerando atrito com Leonor. Carlos vê uma das etapas do reality e decide agenciar Leonor, o que não dá muito certo, devido ao gênio da cantora.
Jessica descobre a homossexualidade de Roberto e o chantageia; Pedro conta a Britney que se apaixonou por outro homem e ela surta nos bastidores do reality. André fica decepcionado com Alicia e Henrique e se dispõe a tirá-la do reality. Ellen pede ajuda a Arminda para encontrar seu pai biológico. Sensibilizada com a História de sua fã ela contrata um detetive. Uma relação se estreita entre as duas. Roberto fica com ciúmes da relação da mãe com aquela estranha. André tem o apoio de Lucia que se unem para que ele conquiste Alicia e controle o espírito da menina. Britney é eliminada do concurso e logo depois posa para uma revista masculina. Leonor descobre que Carlos é gay e fica um pouco decepcionada. Renato é preso por causa de falcatruas que Britney denuncia. Roberto se envolve com Carlos sem Pedro saber. Pedro já estava gostando de Roberto, enquanto o outros só “estava ali pelo sexo”. Ellen descobre a homossexualidade do irmão e a aceita.
André coloca algo na bebida de Alicia, a deixando perturbada, assim fazendo passar uma vergonha em uma etapa do reality. Luciana faz um barraco na penitenciaria onde Renato está porque descobriu os golpes, inclusive em Leonor. Arminda descobre a ligação de Ellen e Zé Taveira e fica com a pulga atrás da orelha. Ela coloca ele contra a parede que revela que ela chegou em seu bar já adulta, pedindo para cantar e só. Quando chegam os resultados da investigação ela comprova: Ellen e Pedro são seus filhos! Ela os abandonou antes de ficar famosa e se arrepende até hoje. Os dois vêm morar com Arminda, colocando Pedro e Roberto em pânico: fizeram incesto? Jessica fica irada com o “golpe” de Ellen e nasce outra rivalidade. Britney começa a perder sua popularidade e passa a chantagear Pedro, pra fúria de Jessica que sempre fora desprezada por ele. Alicia é salva por Henrique do sufoco colocado por Lucia e André. Leonor é Eliminada enquanto Renato sai da cadeia. Luciana sofre dividida entre Renato e Nicolau. Shirley se envolve de vez com Magrão, o que causa ciúme em Nicolau. Leonor decide seduzir seu novo empresário mais acaba descobrindo o caso dele com Roberto e divulgando o para a imprensa. Arminda fica em choque, mas no fundo já sabia da orientação do filho. Arminda não quer revelar quem é o pai de Ellen e Pedro, mas ela decide procurar nas coisas da mãe alguma pista e encontra uma foto de Zé Taveira. Roberto chora no colo da mãe, que acaba lhe contando que ele é adotado. Ele fica feliz e termina tudo com Carlos, se descobriu apaixonado por Pedro. Mas Pedro não quer assumir a sua orientação. Carlos acaba dormindo com Leonor mais no outro dia já foge dela. Renato aparece na casa de Luciana se dizendo “Carmenizado”. Henrique pede Alicia em namoro. Jessica rouba novos exames feitos por Arminda e descobre que ela não está à beira da morte coisa nenhuma. Disposta a tudo ela troca os remédios de Arminda por veneno.
A ultima etapa do concurso chega, só restam Jessica e Alicia: cada uma tem que compor uma musica para ser cantada com Arminda. Alicia compõe uma linda musica mais não sente que a musica é realmente boa enquanto Jessica forja uma composição.
JESSICA CONSIGUIRA ENVENAR ARMINDA E GANHAR O CONCURSO? ALICIA IRÁ VENCER SEU MEDOS? PEDRO E ALBERTO ASSUMIRAM SUA RELAÇÃO? QUAL A VERDADE ENVOLVENDO A ORIGEM DE ELLEN? LEONOR E CARLOS TERÃO UM FINAL FELIZ? RENATO QUER DAR UM GOLPE EM LUCIANA?
avatar
sandyleahlove

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum