素晴らしいフライトと無意味な妄想 de Glorinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonho de Verão (by J Svartman Braga)

Ir para baixo

Sonho de Verão (by J Svartman Braga) Empty Sonho de Verão (by J Svartman Braga)

Mensagem por J Sáb Dez 24, 2016 1:39 am

OBS: Essa sinopse é apenas um retorno temporário ao pop e provavelmente será a minha primeira novela das 19h (ou das 21h, julguem como quiser).

Felipe (Miguel Thiré) e Ivana (Agatha Moreira) é um casal feliz, mas que vive em constantes brigas conjugais devido ao fato da infidelidade do primeiro, o que agrava ainda mais a situação é que Ivana é uma pugilista que largou toda a sua carreira promissora para viver o seu amor que é sempre ignorado por Felipe com várias mulheres. O casal tem dois filhos que são gêmeos: Fred e Tiago de apenas 3 anos. O segundo é o queridinho do pai e o primeiro vive sem atenção do pai e vive exclusivamente de cuidados da mãe. Felipe tem uma amante bem mais jovem e permanente: Pérola (atriz com perfil de menina de 18 anos) que tem passado tanto quanto obscuro que intriga Felipe, mas ela sempre muda de assunto quando ele pergunta sobre isso. Além do mais, ela sempre deixa a sua opinião sobre quanto ao seu casamento com Ivana pressionando ele a largá-la e comece a viver com ela, mas mesmo sendo um cafajeste a ama e não assume por ser um claro machista. Pérola é secretária de Felipe na presidência da Rede Esfera cujo a família do rapaz é dona, mas eles usam nomes de laranjas como bode expiatório para mídia não incomodá-los com revistas e artigos de fofoca. Ele possui ainda uma irmã chamada Judith (Giulia Buscacio) que apresenta um programa infantil para crianças na TV e responde a vários inquéritos policiais por ser uma pessoa problemática e possui uma rixa com várias apresentadoras infantis com até rumos que esta fazia macumba para aos outras fracassarem. Os dois irmãos também possui uma mãe chamada Betty (Totia Meirelles) que é ninfomaníaca, mas esconde a sua condição com parceiros diversos de classe alta.

Ivana numa noite de confusão causada por Judith, recebe uma carta anônima para ir a um restaurante. Lá flagra a traição do seu marido com Pérola e parte para cima dela. Dentre brigas e golpes de muay thai, as dois são separadas e Ivana e Felipe vão para casa numa intensa discussão. Pérola chora no restaurante e constata que está sangrando entre as pernas: o filho que esperava de Felipe morreu durante a briga causada por ela mesma. Porém, ela totalmente possessa, estava disposta a se vingar, principalmente com a reação de Felipe após descobrir a perda do filho do casal. Ivana decide se separar de Felipe e levar os gêmeos com ela, Judith apoia a cunhada e já Betty fica ao lado do filho. Antes de sair, Felipe ameaça Ivana dizendo que ela iria se arrepender do que estaria fazendo, mas de uma forma de impulsiva e certamente como blefe para que ela ficasse. No meio da estrada de onde saía da chácara de família para o Rio de Janeiro, o carro de Ivana é perseguido por outro completamente negro e com vidros fumê, onde estava obviamente Pérola com intuito de represália por tudo que aconteceu com ela. Numa tentativa de escapar do carro que começou a atirar, Ivana atira o veículo no rio e vendo que a sua rival tinha caído, Pérola segue o seu caminho, pega a sua pistola e entra no carro. No meio da correnteza e num breu causado por uma noite chuvosa, Ivana consegue apenas salvar Fred do rio e Tiago simplesmente desaparece e é dado como morto. Ela retorna para a chácara completamente desesperada com o fato e descobre que Felipe não estava em casa, e então passa acusá-lo de ter causado o acidente, já quando o mesmo retorna, surta e acusa a mesma de ter matado o seu filho preferido (no caso Tiago). Depois de tamanha fatalidade, Ivana simplesmente pega as suas coisas e some da chácara para sempre e nunca mais aparece num ato de completo remorso.

Quinze anos depois, Felipe Martino (Antonio Calloni) é um bom vivant carioca, saiu da chácara da família junto com Judith (Ana Beatriz Nogueira) e sua mãe que não mudou absolutamente nada na sua voracidade sexual Betty (Carmen Verônica). Fred (Gabriel Leone) vive de conflitos com o pai, pelo o mesmo ser completamente egoísta e vive de aparências, adora humilhar seus funcionários na emissora. Já Felipe detesta o filho e joga na cara dele o tempo todo que Tiago estivesse vivo e que este sim, daria orgulho para ele. Enquanto isso, em Guará (RJ), uma pequena cidade da região serrana onde a chácara se situava, mora a aspirante a pugilista Matilda (Isabelle Drummond) e seu avô Nonô (Reginaldo Faria) na chácara abandonada da família Martino, que se tornou um lugar insalubre, praticamente um cortiço para os moradores mais carentes. Ela nunca soube do paradeiro os seus pais e tem apenas no avô um alicerce familiar. Um dia, chega a chácara o misterioso Victor (Gabriel Leone), um jovem misterioso e de péssima índole que a seduz e os dois passam a ter um relacionamento. Nonô desaprova completamente o namoro dos dois, principalmente com as desconfianças que Victor é um bandido que assaltou a sua pequena lojinha de aviamentos. Durante uma briga com o avô por causa do namorado, Matilda se desespera com Nonô passando mal e o leva para o hospital. Lá descobre que o mesmo precisa colocar um stent no coração e que o material é muito caro. Logo Victor, oferece o plano de assaltar um condomínio na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, onde curiosamente a casa mais rica é os do Martino.

Ivana ou se preferir Madame Tigresa (Drica Moraes) simplesmente retornou a sua vida de pugilista e abriu uma academia de lutas no bairro da Glória. Lá consegue sempre solidária com todos e é uma figura muito querida. Durante um passeio escolar de 3° ano do ensino médio, Fred e a sua turma vão para a academia de Tigresa para uma palestra sobre esportes e ela se encanta com o rapaz e logo descobre que ele é o seu filho. Disposta a ter a convivência com o seu filho de volta, decide investigar as causas do acidente que “vitimou” Tiago, sendo que ele sobreviveu é Victor, como ele sobreviveu... Isso já é outra história. Tigresa descobre que foi Pérola que a perseguiu durante o acidente e descobre que ela estava grávida de Felipe, e o mesmo queria que ela abortasse, mas indiretamente foi o que ele sempre quis, já que durante o flagrante Tigresa agrediu Pérola e a fez perder a criança. Completamente possessa, ela descobre através de funcionários da emissora, a nova casa de Felipe na Barra e decide jogá-lo contra a parede depois de quinze anos, mas na hora que ela está indo justamente está ocorrendo uma festa particular para comemorar os resultados do programa Ziriguidum, apresentado por Judith que é apelado ao popularesco e possui como rival o programa da Regina Casé. Judith é completamente tresloucada, mas no fundo é uma pessoa que sempre é amada por todos ao redor, e quando recebe uma ligação de Tigresa, logo corre para reencontrar a sua melhor amiga e enfrentar o irmão. Enquanto isso, Fred sai de casa e diz que não vai participar da festa para a fúria de Felipe e sai de carro. Matilda e Victor estão indo em direção ao condomínio e logo tratam do plano: ele vai até ao local realizar o assalto e ela fica na espreita no carro para os dois fugirem. Para disfarçar a guarda próxima, ele propõe que ela se vista de rapaz. Quando Victor sai, Matilda vai colocar o carro no local determinado por seu namorado, só que durante o trajeto, Fred bate o seu veículo com o dela por trás. Matilda se assusta com uma versão do seu namorado completamente rico e bacana, mas o encanto passa com uma briga de trânsito entre os dois e eles vão parar na delegacia. Lá durante mais uma confusão entre o casal, os dois vão parar na cela universitária já que o primeiro entrou numa faculdade e já Matilda usa os documentos que achou na rua pra dizer que é um estudante da mesma universidade que Fred. Na cela após intensa discussão, Fred puxa o boné e descobre que o rapaz que havia colidido com ele era uma garota linda e maltrapilha. E na noite de cana, os dois passam a abrir duas histórias de vida, e então uma noite de amor acende entre o casal para o desespero de Matilda que não entende o que está acontecendo ao se apaixonar pela a cópia perfeita de Victor, que nesta altura já entrou no condomínio.

Tigresa, ao entrar na festa, consegue trancar-se com Felipe no quarto dele, onde justamente na hora ele estava com uma caixa de lembranças da sua mulher e uma foto de Tiago colada nas luvas de boxe que acompanharam Ivana no seu primeiro campeonato nacional, onde os dois se conheceram. Ao ver a cena, Felipe pensa que é uma ilusão que o seu grande amor está na sua frente, tenta abraçá-la, mas recebe um chute nas partes genitais e então Tigresa decide enfrentar Felipe, falando todas as falcatruas do seu ex-marido (ou não). Mas não deu muito para porem as cartas na mesa, já que Victor invade a festa e anuncia o assalto a mansão. No quarto, Tigresa e Felipe se escondem debaixo da cama dos tiros para o alto que Victor está fazendo para assustar os presentes no local. Após fazer o arrasto no térreo e na sala de eventos, ele vai para os quartos. Ao chegar no quarto de Felipe, ele anuncia o arrastão com direito a um flagra de um revival de Tigresa e Felipe com beijos acalorados (meu ganchão de primeiro capítulo, me segurem). Felipe ao reconhecer a voz do assaltante pensando ser a de Fred, começa a zombar da situação séria, que tira do sério Victor, principalmente com mais uma humilhação de Felipe em “Fred” que deixa Tigresa completamente chocada com o modo dele tratar o próprio filho. Victor se enfurece e dá um tiro de raspão sem querer nos pés de Felipe, Tigresa parte para cima do rapaz e consegue tirar a touca ninja e se desespera com o vê. Victor consegue sair pela janela do quarto e ir ao local combinado com Matilda, só que vê que ela furou todo o plano. Então, ele decide sumir por uns meses para não dar suspeitas do crime, porém ele jura tirar satisfações com a namorada de tudo que aconteceu.

Matilda e Fred estão completamente apaixonados durante a noitada na cadeia, e ao amanhecer, Fred faz com que a sua amada saia da cela no dispositivo de roupas sujas para a lavanderia, já que se ela saísse da cadeia teria que assinar um termo e se descobrisse a identidade falsa, a estadia dela seria muito maior. Ela usa o um dinheiro que Fred o deu numa conta bancária para realizar a cirurgia de seu avô, que é um sucesso. Mas a felicidade dura pouco, já que poucos meses após a recuperação de Nonô, Matilda se descobre grávida e de Fred. Para a situação piorar ainda mais, Victor passa a achar que é o pai da criança por mensagens de vídeo mal interpretadas por ele por conversas de Nonô e Matilda. Enfim, chega o parto de Matilda e Nonô fica completamente maluco. Durante o procedimento acontece que Matilda perde muito sangue com a descoberta de ser duas crianças no ventre, ficando entre a vida e a morte no hospital, lá ela passa a ficar em coma induzido. Com intuito de salvar a sua única neta, Nonô vai para o Rio de Janeiro atrás de Fred, um garoto que nunca viu e que nem sabe se esse era o nome verdadeiro do rapaz que é o pai dos seus netos. Durante sua jornada pela a sua metrópole, ele passa a ser perseguido por Victor que desconfia do aparecimento do avô da sua namorada. Ao tentar fugir de Victor, ele acaba por entrar na suíte de quarto de Betty num hotel cinco estrelas em Copacabana. Ele tenta contar a sua história e pedir a ajuda de Betty, mas esta pensa que isso é um número de fetiche sexual de mais um seus parceiros sexuais. Ele se nega fazer o ato e fica revoltado com a atitude de Betty, que se encanta por Nonô por ser o único cara que recusou uma transa com a rainha-mãe da sociedade carioca. Betty passa a manter Nonô num hotel e começa a ajudá-lo em busca do tal rapaz que engravidou a neta dele sem saber que se trata do próprio neto.

Felipe passa a desconfiar do jeito radiante de sua mãe e também das suas escapadas noturnas, então contrata um detetive para saber o que tanto ela faz pela a noite e descobre o relacionamento que ela possui com Nonô. Betty conta da sua paixão pelo o avô de Matilda, mas é humilhada por Felipe que não aceita que a mãe mantenha um “ninfetoso” num apartamento. Fred decide então apoiar a avó no seu relacionamento e vai ao encontro de Nonô. Ao abrir a porta, Nonô fica espantado com a semelhança entre Fred e Victor, constatando tudo o que Matilda havia dito para ele sobre o pai de seus filhos. Felipe estava na espreita para criar uma confusão entre os presentes no apartamento. Nonô passa a acusar Fred de ter engravidado sua neta e depois tê-la abandonado, mas este não consegue falar o nome de Matilda, pois começa a ficar grogue devido ao estresse da situação e ninguém acredita no que o mesmo fala, só Betty. Mas Betty mesmo acreditando nas palavras de Nonô, passa a vê-lo na verdade como um golpista que veio tirar proveito da fortuna dos Martino com um affair de Fred com a sua neta, principalmente com a influência de Felipe em suas costas. Fred é poupado de toda a situação por ordens de Felipe e Betty compactua com a situação. Felipe decide então ter uma conversa franca entre Nonô sobre o estado de saúde de Matilda. Esperto, consegue enxergar interesse de Felipe na situação e não conta sobre os gêmeos para ele, porém o primeiro sabe que a garota estava grávida. Felipe então faz um trato: que Nonô entregue o neto para Felipe e em troca receba uma grana que pode salvar a vida de Matilda. Nonô afirma que irá pensar na oferta, mas Felipe sente uma recusa indireta e lhe dá um prazo. O estado de saúde de Matilda piora e Nonô decide ter uma ideia de entregar apenas um dos gêmeos para Felipe (mais um clichê, foi mal aí galera, mas aqui é folhetim) e deixar o outro com a sua neta para que esta não fique completamente desolada sem os seus dois filhos. Betty passa ser a mediadora entre o acordo e vê o seu amor por Nonô ser destruído por intrigas de Felipe. Betty recebe o seu bisneto e também um discurso de repulsa de Nonô, que jura querer nunca mais vê-la em toda a sua vida. Felipe chega com a notícia do neto para Fred, que se choca ao ver que a história de Nonô era verdade, mas se entristece com a mentira contada pelo o pai que Matilda havia falecido no parto por complicações. Para piorar, Felipe decide dar uma surra bem arquitetada em Fred, após tamanho esforço de livrá-los de um escândalo, que nessa altura, já havia especulações sobre Felipe se o dono da emissora, mas Fred decide jogar toda a sua raiva com o caráter infantil e egoísta do pai. Então, Felipe decide assumir o neto só de pirraça e deixar os sentimentos paternos de Fred serem minados de uma vez só e faz isso por meio de chantagens como parar de pagar a sua faculdade de engenharia que sempre foi o seu sonho desde criança.

Matilda após alguns meses se recupera de todo o trauma, e pensa que só teve apenas um filho. Victor então ressurge e se encanta com a visão de seu filho no hospital. Matilda decide dar o nome do seu filho de Carlos Eduardo, como o seu pai, um aspirante a visionário que sumiu no mundo (mas que retorna na metade da trama). Victor e Matilda ficam bastante estremecidos com a relação do casal, já que Victor trai intensamente Matilda com qualquer uma, repetindo assim todo o dilema de Ivana e Felipe.

Tigresa decide retornar a Guará para saber do paradeiro de Tiago, se foi enterrado em algum cemitério como indigente e se hospeda numa pousada da cidade com a intenção de ir à chácara onde tudo aconteceu há mais de 15 anos atrás. Chega então o casamento de Matilda e Victor todo financiado com o dinheiro de furtos praticados pelo segundo. Na véspera do casório, há uma briga feia entre o casal após Victor ser visto aos beijos com uma garota aleatória na frente de toda a cidade. Dentro de casa, Matilda desabafa com Nonô sobre Victor e fala que se arrepende de não ter procurado Fred sobre a paternidade do seu filho. Victor escuta tudo e fica insano com o que houve de que o filho que tanto amava não era seu e decide se vingar de Matilda. No casório, Victor revela o segredo de Matilda e tenta lhe dar uma surra na frente de todos os convidados, mas Tigresa o impede de fazer isso e Matilda passa a vê-la como uma amiga em que pode confiar, mas a conversa entre elas é interrompida por Victor, que arrasta a noiva pra um carro completamente desgovernado. Tigresa sai de lá com medo de que aconteça algo de mal a Matilda, relatando a polícia o que aconteceu. Depois, ela vai até o rio onde todo o seu passado está ligado e chora ao lembrar de tudo que aconteceu ainda com remorso de ter “matado” o filho. Victor e Matilda estão num carro em alta velocidade, além de uma disputa do revólver que o primeiro está ameaçando. Vestida de noiva, Matilda usa o tecido longo para dificultar a visão de Victor dentro do veículo e rouba a arma dele e sai do carro após ele ter capotado. Victor todo ensanguentado vai atrás dela, e é recebido a tiros, mas ele consegue pegar a arma novamente. Sem saída, Matilda tem um ato desesperado: saltar da colina direto para um rio de cheio de pedras. Uma visão até parecida com o que aconteceu no mesmo local relacionado ao passado de todos os personagens centrais. Matilda cai no rio e Victor aproveita  para despejar toda a carga de balas na correnteza. Ao sair o véu de dentro da água com um rastro de sangue, ele sai de lá e tenta jogar o carro capotado que estava aí no rio para parecer um acidente. Começa a fazer um escândalo na pista para chamar atenção de todos como se fosse uma fatalidade. A polícia chega e faz uma acareação com Victor, que enrola e fala que ele a puxou a força da praça para irem até a casa e se separarem. Os policiais acreditam na versão de Victor após vê-lo chorar copiosamente a morte de sua noiva. Todos na cidade se comovem com Victor a passam a desprezar a memória de Matilda como se ela fosse uma vadia que traiu do seu noivo com um amante e fez o próprio futuro marido criá-lo como se fosse dele.

Tigresa estava numa margem bem distante de onde havia ocorrido o acidente e começa a se espantar com algo preso entre as pedras e se depara com Matilda ensanguentada e com um leve ferimento na cabeça pelo choque com as pedras. Durante a noite, leva a garota no seu carro e vai para a pousada sem que ninguém as veja. Matilda termina de contar toda a sua história para Tigresa que se identifica com os relatos de traição e desmoralização. Victor vai até o cortiço onde Nonô completamente possesso e parte para as ameaças contra o avô de Matilda. Para a situação se complicar, Victor confirma que matou Matilda que vai fazer o mesmo com Cacá (apelido da kid, só pra constar) para que ele segure o que sabe, mas Nonô começa a sofrer um infarto e é levado para um hospital dessa vez da capital. Victor simplesmente o deixa lá como indigente e nem faz o favor de visitá-lo ou trazê-lo de volta. Nonô escapa do hospital e nunca mais se sabe dele. Passados dois meses do fato, com Matilda já recuperada com auxílio de Tigresa e o recém-chegado dono da pousada, Lírio (Herson Capri) que acaba se apaixonando pela segunda, Tigresa passa a pensar o que fazer com a garota, já que se ela for voltar para casa com certeza será linchada e ainda irá sofrer mais ainda com uma nova perseguição de Victor. Matilda e sua amiga entram num consenso de que juntas irão recomeçar uma vida longe de tudo, com uma nova identidade como quase numa relação mútua entre mãe e filha, só que agora em Brasília. Matilda agora vê o seu sonho de ser uma lutadora de muai thai se tornar realidade com o auxílio de Tigresa, só que deixar o seu filho com Victor ainda é algo que a dói, mas constata que Victor não faria nada de mal contra Cacá devido ao passado cruel e sofrido do primeiro, que, aliás, Matilda faz questão que todo assunto sobre Victor seja assim minado, para esquecê-lo de tudo que ele fez (e também pra Tigresa não saber que o Victor é o filho que sumiu no rio, né? Precisamos render história). Mas no fundo, ela pretende se vingar do seu algoz principalmente com a notícia do que aconteceu com Nonô. Lírio vai acompanhá-las até a saída da cidade no meio da noite se despede com um beijo forte em Tigresa, que pensa em recuar, mas acaba aceitando o carinho sabendo que provavelmente nunca mais se verão. Ele retorna a pousada e se rende aos encantos de Chiara (Gabriela Duarte), uma mulher misteriosa que o arrasta para uma vida em São Paulo.

Agora há agora uma nova passagem de tempo, só que agora de dez anos. Os filhos de Matilda passam a ter vidas diferentes assim como os seus respectivos “pais”. Pedro é um garoto que vive de brigas constantes com o pai Felipe assim como Fred vivia com o mesmo há anos atrás. Aliás, Fred agora se voltou para fora e mora em Londres. Cai de amores pelo o “irmão” e é a única coisa que o faz retornar ao Brasil. Felipe tem uma relação mais complexa com Pedro do que com Fred, devido ao fato de que ele sempre vê Pedro como uma sombra de Tiago e tenta de todas as formas moldá-lo para ser o filho perfeito. Só que Pedro não aceita isso e tem sempre opiniões contrárias a mesquinharia e arrogância do pai. Em Guará, a situação parece ser bem mais tensa. Cacá e Victor vivem em pé de guerra, num cubículo e com diversos problemas familiares. Victor é um alcóolatra que vive de remorso por ter “matado” Matilda e sempre desconta as seus lapsos de culpa em Cacá, mas o segundo não deixa barato e sempre troca a sua bebida por água de privada com álcool de limpeza só pra irritá-lo.

Fred retorna ao Brasil num momento bem conflitante dentro da sua casa: Pedro quis fazer uma festa de aniversário de Felipe, mas que este não aceitou por algo cafona. Então, Pedro decide chamar mendigos para a festa para gerar furdúncio. Claro, o segundo leva uma surra de Felipe, mas que é impedido por Fred. Agora os ânimos da mansão dos Martino ficam cada vez inflamáveis. Mas para aliviar um pouco as tensões, Judith passa a ter uma crise de audiência e popularidade e vê a sua carreira ruir. Então, ela tem uma ideia de fazer um namoro midiático com alguém que ela mesma vai lançar no show business: Lírio. O mesmo faliu com as suas pousadas e vai sem nenhum tostão furado para o Rio de Janeiro, já que Chiara o roubou tudo que possuía. Só que numa relação de tiros e pontapés nasce um amor que supre toda a loucura de Judith e também a sensação de fracasso de Lírio. Betty virou uma atriz de novelas B da própria Rede Esfera e começa a engatar namoro com atores com idade para ser netos dela. Ela odeia Suzana Vieira, que a acusa de ter roubado um dos seus “bichanos” como são chamados suas presas. Mesmo assim, Betty não consegue se esquecer de Nonô de forma alguma.

Fred e Pedro após uma briga com Felipe vão para Petrópolis e lá o primeiro começa a passar mal e ter sintomas estranhos durante o trajeto, mas esconde de Pedro. Felipe não consegue se sentir derrotado nas suas discussões e vai para lá só para ter o gosto de sair por cima dos dois. Ao chegar na casa de veraneio da família, ele solta que Fred é o pai de Pedro e distorce toda a história para que Pedro rompa com Fred de uma vez por todas e consegue instaurar o caos. Felipe vai embora satisfeito com tudo o que fez por ciúme de Pedro e passa a calcular a sua reaproximação com a sombra de Tiago. Fred e Pedro tem uma discussão feia e depois o segundo vai para o seu quarto, já Fred vai para a piscina para pensar como resolver tudo o que aconteceu. Ao mergulhar na piscina, o azul passa a virar vermelho e então aquilo vira um caldeirão de sangue. Fred começa a se desesperar com seu nariz, boca, orelhas jorrando muito sangue e pede ajuda para Pedro, mas este já está dormindo e então um terror toma conta do lugar.

Enquanto isso em Guará (que é vizinha de Petrópolis), Cacá descobre que Victor causou a morte de Matilda após o segundo completamente bêbado falar aquilo na frente do filho sem menor remorso. O primeiro vai até o pequenino sótão e pega a arma de Victor e parte para cima dele. Durante a briga, acontece um incêndio na casa devido as bebidas eram perto de uma tomada, causando um curto-circuito e um disparo é feito no braço de Victor completamente alcoolizado. Cacá foge em disparada da casa em chamas e vai em direção à rodovia com Victor atrás dele de carro. Pedro acorda e vê a situação de Fred e se assusta com tudo que está acontecendo. Os dois entram num carro em direção ao Rio de Janeiro com Fred no volante quase desmaiando e Pedro no banco do carona tentando estancar o sangue de todas as formas. Victor consegue pegar Cacá e o traz de volta ao carro completamente bêbado. Então na rodovia, um incidente acontece (confesso que amo minha mente doente em armar encontros forçados): o carro de Fred e Pedro colide de frente com o veículo de Victor e Cacá.

Pedro estava sem cinto e fica em com um ferimento superficial em suas costas. Fred se desespera mais ainda com Pedro inconsciente do que com a sua hemorragia. Victor sai do carro e vê Fred na sua frente, mas se assusta pensando que está vendo alucinações e foge do local com medo de ser o culpado do acidente por estar embriagado. Cacá foge após uma carreta parar por curiosidade no local dentro na boleia. A ambulância chega, mas para Pedro ao invés de Fred, que estava só com algumas escoriações e sua hemorragia já havia cessado. Felipe recebe a notícia do acidente e se desespera com o medo de perder um filho mais uma vez. No hospital, Pedro acorda e descobre o ferimento superficial nas costas e clama o tempo todo para atenderem Fred ao invés dele. Fred aparece e tenta tranquilizá-lo afirmando que aquilo era apenas uma rinite excessiva ou dizendo que aquilo era natural, mas sem sucesso. Antes de sair do hospital, Pedro é submetido a um exame na medula para saber se houve algum tipo de danos expostos ao acidente, mas logo se recuperará.

Felipe faz uma comemoração para a saída de Pedro do hospital, mas recebe é ressentimento dele após descobrir que ele havia mentido a história sobre Fred por pirraça e ciúme. Acontece então uma das brigas mais feias na mansão dos Martino, há uma troca de acusações, ausências e muito rancor de ambas as partes. Até que Felipe dá um soco na cara de Pedro e o manda para o inferno por ser um ingrato. Fred desmaia com a discussão acalorada na mansão. E mais uma vez, Felipe parte para o hospital só que dessa vez sem Pedro, que fica pensativo com tudo o que aconteceu na sua frente e com a discussão com o seu pai. Pedro simplesmente arruma as suas coisas numa mochila pequena e escreve um bilhete pequeno escrito para Felipe escrito: “Nos vemos de mãos dadas no inferno”. No meio da noite, o garoto pega as suas coisas, indo embora para nunca mais voltar e sem olhar para trás em busca agora de informações sobre a sua mãe.

Tigresa e Matilda com o seu nome de Lili, retornam nesta mesma noite ao Rio de Janeiro para o bairro da Glória com o intuito de abrir novamente a academia de lutas e também de fazer que Lili emplaque nos campeonatos regionais. Cacá chega ao Rio de Janeiro e logo que chega é roubado por alguns trombadinhas. Mas ele vai tirar satisfações, mas cai numa cilada sem tamanho e é salvo por Quixote, um velho tanto quanto louco e são que aplica golpes em senhoras de idade com o seu charme em restaurantes de grife. Quixote é Nonô só que numa forma mais gagá e completamente desconexa da anterior, quando o mesmo fugiu do hospital, estava completamente no início de demência pela velhice e por isso não retornou a Guará. As vezes, Quixote nem acorda sem nem sabendo o próprio nome, mas as duas pessoas que ele nunca se esquece são Matilda e Betty.

No hospital, Fred recebe a notícia que está com uma leucemia rara e avançada, já que ele tratou de ignorar os sintomas desde Londres. Isso faz com que pela primeira vez, Felipe chore na frente de outras pessoas, já que para ele o choro é o sinal do fracasso. Mas uma coisa o trata de animar rapidamente: o resultado de exame de Pedro após do acidente. Após alguns testes rápidos de Fred com o resto das amostras do exame de seu filho, se constata que eles são compatíveis e que a necessidade do procedimento de transplante é urgente. Logo depois de dois dias do incidente em casa, Felipe chega tanto quanto aliviado para falar com Pedro. Que nada... ao ver que Betty estava o tempo todo ligando para ele para dizer que Pedro desapareceu sem deixar rastros, o desespero o toma conta novamente. Corre para o quarto de seu filho e vê o bilhete e começa a gritar de tamanho medo e aflição. Felipe fica completamente transtornado e decide procurar Pedro nem que seja ironicamente no inferno para salvar Fred, já que com a doença ocorre uma reconciliação entre os dois, e com isso abre uma brecha para uma redenção de Felipe Martino.

Pedro consegue pegar um ônibus até Guará e dá de cara com Victor, onde rola uma confusão, mas o mesmo consegue escapar e passar longe da chácara. Na cidade, um forasteiro aparece: Nélio (Marco Ricca). Um homem misterioso que comprou a pousada de Lírio, mas que vive de maneira esquisita (com um lenço tenebroso no pescoço) e tem uma estranha obsessão em televisão, no show business... isso desperta a atenção de Pedro que passa a acompanhá-lo e com isso Nélio mesmo com o seu jeito completamente fora do padrão parece ser uma pessoa boa que acolhe Pedro. Os dois saem de Guará e vão para o Rio de Janeiro, só que Pedro pede pra que Nélio não faça que eles fiquem próximos a mansão dos Martino ou das áreas nobres da cidade com medo de que Felipe o ache e o traga de volta para casa.

Felipe completamente fragilizado passa a se encantar por Elisa (Gabriela Duarte) que no fim se mostra uma verdadeira golpista e com passado bem podre relacionado a Felipe. Elisa/Chiara/Pérola são a mesma pessoa. Elisa é o seu verdadeiro nome que sempre escondeu do seu amante no passado, além de destruir a vida de Ivana, Tiago e Fred. A mulher ainda sente remorso de tudo o que aconteceu depois do acidente. Elisa após o aborto espontâneo e o crime, se separou do marido Carlos Eduardo (que era o melhor amigo de Felipe e quem foi que deu o maior capital para a fundação da emissora, mas que faliu e rompeu com o amigo) e largou a filha junto com o avô para viver de golpes, pois não queria viver como uma indigente numa chácara caindo aos pedaços. Ela tentou matar Carlos Eduardo fazendo que ele que era amante de motocross, caísse numa armadilha de cerol que ela armou entre duas árvores na mesma chácara em que anos depois foi comprada por Felipe e Ivana. Elisa sempre tinha uma fixação em Felipe porque Carlos Eduardo sempre se lamentava de ódio pela a traição do amigo e isso aliada a infelicidade conjugal fez com que ela criasse uma obsessão no homem em que infernizou o marido com que ela odiava. Agora, Elisa quer é vingança de tudo que aconteceu com a sua vida durante estes quase 25 anos.

A emissora irá apresentar um reality show de muai thai chamado Menina de Ouro composta apenas por mulheres. Tigresa e Lili decidem entrar no páreo. Felipe pede ajuda a Tigresa devido a condição do filho e ela se desespera com a notícia de que Fred pode morrer. Betty cai no golpe de Quixote e os dois passam a ter um romance quente, mas só que ela descobre a falcatrua e vê que o ajudante dele é a cara de Pedro e fica intrigada. Fred marca uma sessão de eutanásia escondido de seu pai. Felipe sabe da história dos golpes em Copacabana e vai a fundo descobrir o que está acontecendo. Então Cacá é surpreendido por Felipe, que o trata como se fosse Pedro e o traz de volta para casa. Quixote observa toda a situação, mas foge com medo de que a polícia descubra seus golpes. Cacá se choca com a condição de Fred, mas fica com certo receio dele ser tão violento quanto Victor. Elisa e Victor passam a se envolver após uma tentativa furada de sequestro relâmpago feita pelo segundo, e vendo que ele se trata de Tiago passa a usar ele como marionete.

O embate final do reality faz que Tigresa e Lili se enfrentem, a primeira entrega o prêmio para a sua parceira. A cirurgia de Fred ainda não é realizada devido à desnutrição de Cacá, então se passa seis meses até que o metabolismo de ambos esteja pronto. Lili passa a se envolver com Felipe para o ódio de Elisa e a tristeza de Tigresa. Então se forma o triângulo: Felipe-Lili-Fred. Pra piorar, Victor reaparece como Tiago para o pânico de Cacá que se apavora com a presença do seu algoz. Tigresa passa a se envolver com Nélio e também por Lírio, que passa por uma crise com Judith. Lili decide ver quem é o filho doente do seu namorado e se choca ao saber que ele é Fred, o seu grande amor de cela. Pedro descobre que há outro garoto se passando por ele e fica intrigado. Betty e Quixote passam a ter uma relação aberta a ambos de acordo com as necessidades de cada um. Pedro reaparece e põe em cheque a presença de Cacá, além disso, chama Felipe de Judas após ter descoberto que a sua mãe é Lili e que mesmo assim não contou a Pedro a notícia com medo de perdê-la. Victor se apavora ao ver pela primeira vez Lili, que passa a intimidá-lo e começa a fazer seu plano de vingança dentro da mansão dos Martino.

E agora? Como Victor sobreviveu ao acidente? Tigresa vai se reconciliar com Felipe? Elisa e Nélio ainda possuem uma relação em comum? Lírio vai desmascarar Elisa ou será calado por um segredo? Matilda revelará a sua verdadeira identidade? Fred irá vencer a sua doença? Pedro vai se entender com Felipe? E Cacá vai se unir a Lili contra Victor?

Dentre toda essa tempestade, o que todos possuem é um sonho de verão para se realizar.
J
J
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2016

https://gmonstuosos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos