Soberania.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Soberania.

Mensagem por Kaio Ferreira em Ter Jan 10, 2017 12:38 pm

A trama começa com as duas irmãs (Alice e Linda) que moram com sua mãe. O pai delas tinha enfrentado o rei e depois disso havia sumido. As filhas dele veem nele um herói, que tentou lutar pela igualdade. A mãe delas pelo contrário quer ver elas longe do castelo e de tudo nesse tipo.
a mais nova das irmãs, Linda (tinha 20 anos e a mais velha 25) queria seguir o mesmo caminho que o pai. Ela sabia que a mãe dela não deixaria ela chegar perto do castelo, então, com ajuda da irmã mais velha que conseguiu cobrir a irmã ela foi pela primeira vez no castelo. Ela estava do lado de fora, claro, porque era óbvio que tinha gente que cuidava de lá. Ela tentou entrar mas foi impedida por eles e acabou sendo agredida. O rei Francisco (que não era mais o mesmo que o pai dela enfrentou e sim o filho dele, pq ele tinha morrido) viu agredirem ela e mandou pararem, ele tinha se encantando com a beleza dela. Linda foi embora mas voltou outras vezes escondida, ela e o rei acabaram se aproximando, ele via nela alguém para casar. Um dia ele acabou pedindo ela em casamento mesmo, mas a menina tinha que ter aprovação da mãe e isso era um problema.
Então, Linda resolve que vai contar para mãe tudo, sobre as fugas e o casamento com o rei. Ela não o amava mas estava querendo continuar com que o pai começou. A mãe dela não aceita isso, proíbe ela de se casar e a deixa presa em casa.
Francisco não era o que pensavam, ninguém sabia o que ele queria. Se casar por amor não podia ser, ninguém se apaixona em tão pouco tempo. Ele quando soube do proibimento foi falar com a mãe da garota. Ela não permite que ele chegue perto da filha e o expulsa de lá. Óbvio, ele era o rei e não ia deixar isso barato. A garota era só um capricho dele, afrontar todos se casando com uma pobre, mas depois daquilo ele conseguir ela se tornou uma questão de honra e ele não ia medir esforços pra isso. Ele tenta novamente conversar com a mulher, ela mais uma vez não o recebe.
Ele ordena que matem a mulher mas sem a menina saber que foi por ordem dele. Matá-la não significava nada. Quando a mulher sai de casa a matam e mandam espalhar que foram assaltantes que a mataram.
Linda e Alice choraram muito tempo. Linda desconfiava que ele havia mandado matar, com medo do que ele pudesse fazer, ela resolve casar com ele mesmo, já que não tinha mais a mãe para impedir. Ela vai morar no castelo e leva a irmã junto.
A relação dos dois casados era estranha, não eram como casados. Ele queria se aproximar dela mas ela se recusava, ele foi respeitando mas não sabia-se até quando isso ia durar.
Linda começou a ter umas saídas estranhas, dizia que era pra ajudar os pobres mas não era isso, ela ia para um lugar misterioso e ninguém desconfiava disso.
Francisco com a falta da mulher foi partindo pra cima da irmã, ela vai tentando resistir mas acaba que ele consegue o que quer. Tem sempre relações com ela a força e ela não conta a irmã para não estragar a felicidade dela.
O rei tem brigas com Linda. Os dois acabam em várias discussões sempre. Alice começa a ter todos os sintomas de gravidez. É quando ela resolve contar para irmã pra ver se elas fogem dali antes que algo pior aconteça.
Quando Linda fica sabendo de tudo encara ao rei junto com sua irmã, mas no meio da discussão o rei espanca Alice e ela perde o bebê, também estupra linda. Linda fica grávida, a irmã pede para as duas fugirem dali mas Linda não pode e o motivo tem a ver com suas saídas misteriosas.
durante os nove meses, Linda fica cada vez mais estranha, ela não pode mais sair de casa proibida por seu marido mas recebe visitas escondidas no castelo. Depois que linda tem a criança ela coloca o nome dela de Helena (mas vcs podem chamar de Branca de Neve).
Depois de um mês, Linda sai um pouco do castelo e algumas horas depois chega a notícia ao Castelo que linda foi morta por animais quando foi para floresta.
Alice, mesmo triste resolve que vai sair com Helena dali, que vai fugir mas o rei não permite, quer sua filha ali. Então, ele propõe que os dois se casem, assim ela fica próxima de Helena e Helena não fica sem mãe. Ela aceita por não ter outra opção.
O povo do reino só ficou sabendo que Linda havia morrido e que Alice era a nova esposa do rei, então logo criam-se boatos que foi Alice que matou linda.
Alice todo dia olhava para Helena e o rei e lembrava de toda a dor que passou. Sete anos depois, Helena sabia que sua mãe verdadeira estava morta mas amava Alice como se fosse sua mãe. Helena estava planejada para casar com Hélio, principe de outro reino quando completasse 20 anos. Os dois mesmo novos já eram amigos.
Numa saída dos dois pelo reino, eles conversam com um homem pobre que quando soube que ela era filha de Linda lhe disse que Alice havia matado sua mãe. Helena não acredita mas fica com a dúvida. Quando chega no castelo ela presencia uma cena que a faz acreditar: Alice estava na cozinha, o rei chega atrás dela e a toca, no momento vem a cabeça de Alice tudo que ela havia passado com a irmã e ela aponta faca para ele. Então aí que Helena começa a tratar Alice com indiferença por acreditar que ela havia matado sua mãe.
Anos passam. Alice com 45 anos (Vivianne Pasmanter) passou todo esse tempo solitária, infeliz, sem uma pessoa que gostasse dela.
Francisco estava com uma doença terminal. Helena (Camila Queiroz) estava de casamento marcado com Hélio (Marco Pigossi). Até que o pai dela morre e ela adia tudo.
Então, para surpresa de todos quem substitui ele no reino é Alice. Pela primeira vez na história uma mulher comanda um reino sem homem.
Alice não queria aquela responsabilidade mas teve que assumir. Alice acaba ouvindo uma conversa entre os cavaleiros do reino dizendo em dominar o reino pra eles, já que ali era uma mulher e de nada ela poderia fazer. Alice não queria nada ali pra ela e sabia que ia morrer, não se importava com isso mas tinha que proteger Helena, mesmo ela a odiando. Alice resolve que vai sair dali junto com Helena. Ela tinha ouvido que era em um mês que ele iam dominar tudo. Alice então contrata John (Thiago Fragoso) para conquistar a confiança de Helena e levá-la para uma casa. Alice não diz pra que isso mas com a fama que tinha John pensa logo que era pra matar Helena.
Então, John entra na vida de Helena e em pouco tempo causa conflitos entre ela e Hélio. John querendo ou não estava se apegando a Helena e ela a ele. Faltando um dia pra invadirem, John briga com Hélio em uma luta de espadas, Helena se afasta de Hélio e vai cuidar de John que ficou ferido, John sabia que ia se arrepender mas disse pra Helena que ela ia morrer nas mãos da rainha e que ela tinha contratado ele para conquistá-la. John aconselha Helena a fugir e ela foge pela floresta onde todos diziam haver aberrações.
Logo que Alice fica sabendo que John estragou seus planos o prende no calabouço do castelo. Então pra surpresa dela resolveram invadir um dia antes. Não deu pra ela escapar, ela achou que ia morrer mas eles precisavam de informações dela pra várias coisas e a prenderam no calabouço junto a John.
Hélio vai atrás de Helena no castelo e percebe que foi invadido. Hélio também vê do lado de fora uma mulher encapada sondando o castelo.
Enquanto isso, Helena depois de tanto correr encontra uma casa, talvez ali estivessem as tais aberrações. Ela procura não entrar mas percebe que haviam animais cercando ali e entra. Dá de cara com um jovem negro e sete homens minúsculos (sei que essa parte ficou trash). Logo ela estranha pois nunca havia visto nada parecido.
Lá no castelo, Alice e John conversam e percebem que juntos eles podiam fugir dali. Hélio querendo saber do paradeiro de Helena, vai ao castelo dela e conversa com Leon (Reynaldo Giane), o líder dos novos reis e pede para ele deixá-lo ver Alice. Ele conversa e é arrogante, perguntando onde estava Helena, ela aproveita da situação, finge que sabe onde ela está mas não vai dizer só para provocá-lo. Quando ele volta para o seu reino dá de cara com uma jovem (Juliana Paiva) perguntando se ali era o reino da Alice, pois precisava entregar algo importante a ela. Ele aproveita e diz que Alice está morta.
John e Alice conseguem fugir e vão para a casa onde John levaria Helena. Essa era a casa antiga de Alice, Linda e sua mãe e logo isso lhe traz muitas lembranças.
Leon não faz nada em relação a eles terem fugido pois sabia que eles não poderiam fazer nada.
Alice conta sobre tudo que passou para John e logo eles vão virando amigos. Os dois vão olhar o castelo de longe para ver se acham alguma rastro de Helena mas vêem a mulher encapada, estranham e a seguem. Depois de horas de viagem eles encontram um lugar longe de tudo e todos com várias pessoas armadas. Alice vai atrás da mulher encapada tira sua capa e dá de cara com ninguém menos que Linda (Carolina Dieckmann).
As duas se reconhecem, ficam sem o que falar. Até que Alice diz:
- Bom, eu não sei o que está acontecendo mas não me interessa. A Linda morreu e mesmo que não esteja morta ela não mudaria nada na minha vida. Então, apenas adeus.
- Eu vou te explicar tudo, Alice.
- Eu não quero explicações, já disse.
- Você mudou minha irmã...
- Bom você quer que eu fale algo? Então vamos voltar ao passado, vinte anos atrás. A nossa mãe foi morta por sua causa. Nós fomos violentadas, você me deixou com aquele homem. Eu passei todos os vinte anos sofrendo achando que você estava morta, tendo que olhar todo dia pra cara do homem que destruiu a nossa família, tive que aturar o ódio do povo, da sua filha que eu só quis proteger. Vinte anos depois eu descubro que você não morreu e que eu passei por tudo isso por nada e você quer que eu continue a mesma?! Já disse: nada que você disser vai mudar isso, então nem precisa se preocupar em me explicar.
Alice desaba. Linda a leva para explicar tudo. Ela fica frente a um velho senhor (Lima Duarte) que diz ser o pai delas.
O velho explica que quando era jovem lutou contra o rei da época para conseguir seus direitos. Naquela época o rei era cruel. Num massacre ele juntou todas as pessoas diferentes para matar. Sobraram apenas sete homens que conseguiram escapar e fugiram para uma floresta e todos começaram a Então ele teve que abandonar a família e juntar um exército de homens para acabar com esses reinos, e passou anos treinando para depois destruir reino por reino. Na época que Linda era casada com o rei ela fazia as saídas misteriosas para aquele lugar mas teve que abandonar para conseguir outras coisas, ela só tava ali coletando informações na verdade acreditar que haviam aberrações ali. e naquela época também teve a mulher negra que tava grávida e ia morrer, eles resgataram ela, mas deixaram o bebê com os homens da floresta para eles cuidarem. Essa mulher é quem mais o Hércules (o Lima Duarte) confia e virou sua esposa fiel (Cris Viana que faz).
Lá na floresta, Helena foi se aproximando do garoto negro, foi virando amiga dele. Os sete homens não queriam que ele se aproximasse pois não sabiam quem era ela, porém Peter era muito ingênuo e estava apaixonado por Helena já, que dizia que seu nome era Branca pra não desconfiarem. Ela diz que estava sendo procurada pela rainha injustamente. Com o tempo ela vai se acostumando com eles e tendo um romance com Peter.
Lá onde Alice estava, ela diz que não liga mais para eles e que nada daquilo importa. Ela vai embora decidida que vai tomar o reino novamente e encontrar Helena. Ela acha uma solução: os novos reis estavam cobrando impostos muito altos, e Alice foi conversando com o povo escondido convencendo que ela era a rainha ideal, como o povo era ignorante não sabiam outra saída além de aceitar. E dali nasce um exército novo. Alice talvez estivesse fazendo isso só para ter o gosto da vingança e enfrentar o exército do pai e vencê-lo. O plano de Alice dá certo e ela consegue novamente ser a rainha. E agora haveria o embate. Hércules havia passado anos de sua vida planejando tudo pra ser impedido pela sua própria filha? o que será que vai acontecer com Alice? Helena voltará para o reino? Quem ganhará a guerra, Alice ou Hércules?

Kaio Ferreira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum