素晴らしいフライトと無意味な妄想 de Glorinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor sem preço (sinopse de humor paras as 19)

Ir para baixo

Amor sem preço (sinopse de humor paras as 19) Empty Amor sem preço (sinopse de humor paras as 19)

Mensagem por sandyleahlove Sáb Mar 19, 2016 3:33 pm


Amor sem preço (sinopse de humor paras as 19) 110gf45

Hermano veio de baixo: nasceu e cresceu no bairro de Santa Teresinha e hoje é dono da maior rede supermercados brasileira, a “Superbacana – onde tudo sai a preço de banana”. Ele desde quando era pobre, no começo quando tudo não passava de um mercadinho, teve o apoio da então mulher Shirley e dá pequena Wanderléa, a filha do casal. Mas anos depois Hermano (já rico) trocou a mulher pela babá Nicéia (Nice para os íntimos), que hoje é a nova Manda-Chuva dos Da silva Pereira (o que adianta ser rico e ter nome de pobre?).
Wanderléa ou Léinha viveu no bairro de Santa Teresa até os seus quinze anos. Lá construiu alguns laços de amizade e amor, como a antiga amizade com Margarida, à filha do sorveteiro e seu namoradinho da infância Leandro. Mas tudo ficou para traz.
Shirley acabou se separando de Hermano e passando a viver no interior. Léinha que queria ficar com o pai, mas acabou sendo mandada pela madrasta para um colégio interno no exterior.
Longe de tudo e de todos, no frio da gélida Suécia Léia deixou de ser suburbana e “Brega” e passou a querer deixar o passado para traz. Aulas de etiqueta, prosódia, francês e inglês. Léia hoje é uma moça de vinte e dois anos fina e elegante. Hoje acaba de receber o pedido de casamento do jovem industrial “Gringo” Arthus, que sugere que os dois viagem para o Brasil para oficializar o compromisso e para ele conhecer a família da noiva.
Léia fica apavorada com a ideia: “Como apresentar ao noivo um bando de cafonas?”. Arthus marca a viagem e compra as passagens. Mas um dia antes da viagem Léia dá um sumiço no passaporte do noivo, assim ganhando tempo.
Ao chegar ao Brasil Léia põe seu plano em prática: “transformar Nice e Hermano em um fino casal da sociedade carioca”. E para isso terá a ajuda da estudante de moda francesa Madeleine, que era colega de faculdade da mesma.
Em meio a confusões e trapalhadas e muitos xingamentos em francês o casal Pereira se torna apresentável. Com uma semana faltando para chegada de Arthus ao Brasil ocorre um imprevisto: Shirley, a mãe de Léia, volta do interior para rever a filha. “A mesma brega de sempre...”. Só que com um agravante, com um forte sotaque brejeiro.
E agora? Nas roupas e no estilo Madeleine até dá um jeito, mas no sotaque... Léia só teve uma solução viável: Fingir que a mãe é muda. Shirley teve que passar o jantar todo sem falar um “a”. Mas confusão, gritaria e sotaques forçados.
Léia sempre teve pose de fina, elegante, de uma mulher forte. Tem como espelho a Hit-Girl Amora Campana, de quem é fã. Mas Léia esconde uma menina frágil e insegura.
Com um disfarce (se é que podemos chamar óculos e lenço de disfarce), ela vai até o bairro de Santa Tereza a procura dos velhos fantasmas do passado e encontra tudo mudado: Leandro é dono de uma pequena franquia de lojas de lingerie e está casado com Margarida (quem diria!).
Léia fica transtornada e sai correndo do local quando acaba sendo atropelada. A moça não tem grandes ferimentos, mas acaba perdendo a memória. Como estava sem documentos o jovem Doutor Raul, que cuidou dela na UPA, a leva para sua própria casa. Raul cuida dela com muito carinho e como estava impressionado com sua tamanha beleza a apelida de “Linda”.
Raul começa a nutrir uma obseção pela jovem, a ponto de reformar o seu próprio quarto para os dois dividirem.
A essa altura Arthus e a família da moça estão loucos de preocupação pelo fato do desaparecimento de Léia.
Shirley com enorme remorso de ter deixado a filha com pai e tamanha saudade decide ver as coisas da filha no seu quarto e tem uma surpresa:
Madeleine está vestida com as roupas de Léia e agindo como a amiga. Até o sotaque ela perdeu! E ai rola o maior barraco e temos mais revelações: Madeleine se chama Maria dos suplícios, é do Acre e só está fazendo curso no exterior devido ao golpe do baú que a mãe dela deu num fazendeiro, um tal de Bruno Mezenga.
Enquanto isso Hermano vasculha o bairro de Santa Teresa inteiro atrás da filha. Assim Leandro acaba descobrindo o sumiço de Léia. Leandro decidiu ajudar Hermano nas buscas, para desespero de Margarida. Margarida fica dividida ente o enorme ciúme que sente do marido e as lembranças carinhosas das brincadeiras de roda, de boneca com a amiga do passado.
Hermano e Leandro procuram Léia em tudo quanto é canto, mas Margarida é quem encontra a amiga do passado.
Margarida faz trabalhos de diarista e um de seus clientes da semana foi Raul. Ela abre a porta do apartamento e dá de cara com Léia num vestido rodado cor-de-rosa. Mas como a perda de memória de Léia ainda era recente ela não reconhece margarida: “Ela me viu não faz nem três dias e já tá me esnobando, fingindo que não me conhece!”. Ressentida Margarida faz seu trabalho e quando chega em casa não conta nada ao marido.
Passam-se dois meses. Raul falsifica documentos para Léia, com o nome de Linda da Silva. Ele tem intenção de marcar o casamento dos dois. Léia até começa a recuperar a memória, mas acaba acreditando nas mentiras de Raul: “Eu sou uma órfã que foi acolhida pelo meu namorado, futuro marido e só tenho ele no mundo.
Numa noite, com Raul dormindo, Léia desce para tomar um ar. No mesmo momento Leandro decidiu caminhar para fumar em paz e colocar os pensamentos no lugar. Ele para na calçada oposta a do prédio onde Raul morra. Léia fixa olhar naquele homem que chama a sua atenção e um mar de memórias vem na sua cabeça. Ela volta a ser Léia Pereira e corre para os braços de Leandro, de camisola e tudo. Ele se surpreende, mas fica feliz. Ela o beija como se fosse a ultima coisa que fizesse na vida. Ele a leva para a casa dos seus pais.
Leandro conta o ocorrido a Margarida, que num surto de raiva delata tudo a Raul. Margarida se arrepende e conta o que fez ao marido. Num briga e tanto dos dois, Leandro acaba com o casamento.
Léia acaba desprezando Leandro e marca seu casamento com o gringo. Leandro desolado volta para Margarida que acaba engravidando.
Enquanto isso Raul artimanha um plano para ter Léia de volta. Faz até de seu quarto um santuário.
Então Chega o dia do pomposo casamento de Léia e Arthus. A garota passa um dia no salão de beleza, no SPA. Mas não tira Leandro da Cabeça.
Na hora do temido “Sim” Léia desmaia e é levada até a sacristia. Lá é raptada por Raul e dois capangas. E levada até um esconderijo.
Enquanto isso Margarida sente dores fortes na barriga (ela está de quatro meses) e Leandro a leva para hospital. Lá recebem uma noticia: a gravidez é de risco, o melhor seria optar pelo aborto. Mas Margarida decide leva-la até o fim, mesmo que custe a sua própria vida.
Três meses depois; Léia sofre na mão de Raul e a família Pereira e a policia procuram pela mesma.
O bebe de Margarida caba nascendo antes do planejado. A mãe não resiste: “é uma menina, se chamará esperança, Ana da esperança Cuide dela Leandro e seja feliz!”.
Desolado Leandro entra num quadro de depressão. Ele então decidi vagar pela cidade sem rumo e acaba dormindo na calçada de uma farmácia abandonada. No outro dia ele ouve a voz de Léia gritando por socorro de dentro da farmácia. Ele arromba a entrada e corre dando de encontro com Raul e Léia, ela amarrada a uma cama e ele com uma seringa.
Depois de uma luta braçal Leandro espeta Raul com a seringa do mesmo, que acaba desmaiando (era tranquilizante). Os dois saem dali correndo, antes que os capangas voltem.
Leandro e Léia formalizam uma denuncia contra Raul que é preso. Os dois acabam se casando e criando esperança em Santa Teresa mesmo. Madeleine conquista Arthus e os dois se casam na Suíça. Nice, Shirley e Hermano engatam um relacionamento a três. Que rende boas confusões finais.

Amor sem preço (sinopse de humor paras as 19) 9k=


sandyleahlove
sandyleahlove

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos