素晴らしいフライトと無意味な妄想 de Glorinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sinopse de Kapha

Ir para baixo

sinopse de Kapha Empty sinopse de Kapha

Mensagem por Kaio Ferreira Dom Fev 19, 2017 2:58 am

Bárbara no passado tinha dois filhos e tinha um caso com Alencar, o pai dos garotos. Quando uma oportunidade aparece ela com o apoio de Alencar casa-se com um senhor rico e manda Alencar sumir com seus filhos.
Bárbara teve um filho desse senhor, Alberto.
Bárbara mata o marido para ficar com a herança.
Hoje, trinta anos depois, Bárbara (Lília Cabral) é dona de um empresa que a sustenta. Alberto é casado com Vanessa (Taís Araújo), que o trai constantemente com o motorista da casa, Edgar e com Sebastião (Thiago Fragoso).
Alencar (Marcos Caruso) deu um golpe em uma mulher rica, Wanda (Eliane Giardini). Ele é casado com Sara (Débora Bloch) também, uma mulher pobre que teve duas filhas com ele. Apesar dela ser pobre, Alencar a ama. Sara mora numa cidade vizinha, Alencar finje para ela que trabalha fora e só volta nos fins de semana. Além dessas duas, ele também mantem um caso com Bárbara. Nenhuma das três sabe que da verdade.
Wanda tem três filhos: Frida (Camila Pitanga) que teve antes de se casar com Alencar; Alan (Caio Blat)que Alencar trouxe para ela trinta anos atrás dizendo que tinha o adotado; e Nina (Maria Cadadeval) que ele dizia ser adotada também. Wanda dava muito amor aos três, os amava mais que a si mesma.
Frida sempre desconfiou do padrasto, que ele enganava sua mãe, mas nunca confirmou nada. Casada com Sebastião, é capaz de fazer de tudo por ele.
Sara, mulher honesta, sua família era sua felicidade. As filhas dela com Alencar eram Ana e Daniela. Daniela ia fazer faculdade.
Saulo e Maura (Isabelle Drummond) eram irmãos que perderam os pais muito cedo e para se dar bem na vida viviam de golpes. Saulo era sempre quem dava os golpes, roubava o dinheiro e fugia para outra cidade com novas identidades. Dessa vez a vítima deles seria Bárbara, e Maura daria o seu primeiro golpe só. Insegura, ela virou empregada na casa de Bárbara com o nome de Ivete.
Sebastião saía várias vezes e não dizia para onde ia. Frida logo desconfiou. Frida flagra Sebastião e Vanessa e tem um embate com Vanessa. Ela queria terminar com Sebastião mas o amava tanto que não era capaz.
Daniela diz a mãe que a tinha que ir à capital pois a faculdade que queria fazer não tinha na cidade delas. Sara que não queria abandonar a filha foi junto com ela e levou Ana também. Elas foram acolhidas por Lourdes, esposa de Edgar, os dois trabalhavam na casa de Bárbara e arrumaram um emprego pra Daniela lá. Lourdes era sobrinha de Sara.
Sara avisa a Alencar que tinha ido para capital, que não sabia o que fazer agora que ela estava na mesma cidade de sua outra esposa e podia descobrir tudo.
Frida investigando a vida de Vanessa descobre que ela mora com Bárbara e por acaso vê Alencar lá na mansão com ela e finalmente confirma que Alencar traía sua mãe. Frida segue Alencar e descobre que ele era casado com Sara também e logo fica sem saber o que fazer.
Alberto flagra Vanessa e Edgar, e decepcionado se mata. Bárbara chora pelo filho e não fazia ideia do motivo do suicídio. Vanessa se faz de amiga e a consola pra ela não desconfiar.
Frida enfrenta Alencar por ele trair sua mãe e joga na cara dele que sabe que ele trai Wanda, que vai contar para ela. Alencar nega e sai pensando no que fará com Frida
Frida paga para um dos empregados de Bárbara a contar tudo que acontece por lá, essa empregada era Maura. Maura consola Bárbara, se faz de amiga para conseguir a confiança dela.
Maura vê Edgar e Vanessa discutindo e saindo para conversar em outro lugar, ela os segue. Disfarçada ela ouve um deles dizendo que Alberto se matou porque flagrou eles fazendo sexo. Ela avisa Frida que se choca que Vanessa era como Alencar e pegava três
Bárbara ainda estava destruída pela morte do filho. Vanessa leva Bárbara para sair um pouco pra ver se esquecia um pouco disso.
Vanessa conhece Alan numa festa, eles se pegam e ela o paga pra seduzir Bárbara. Alan já era rico, fazia isso para agradar Vanessa.
Alencar sequestra Frida. Mas Frida consegue fugir e prende Alencar no cativeiro. Ela dá uma pancada nele com um martelo, ele desmaia e ela o prende o obrigando a dizer tudo sobre a vida dele e as três mulheres.
Maura conta sobre o caso de Alan e Bárbara e choca Frida.
Frida dá uma festa e convida sua mãe, Alan, Nina, Bárbara, Vanessa, Sara, Ana, Daniela sem avisar que a festa é dela. Ela libera Alencar na festa que tenta enrolar as mulheres pra não descobrirem nada.
Frida sobe no palco e diz: Chegou a hora das revelações!
Todos ficam sem entender nada
Frida: Querem as revelações, não querem? Vou começar então!
Ela revela para Bárbara o motivo que fez Alberto se matar; Revela para Sara, Wanda e Bárbara que Alencar tinha um caso com as três e por fim revela para todos que Bárbara tinha abandonado seus filhos e que Alencar tinha dado eles para Wanda criar dizendo que tinha adotado eles e o pior: que um desses filhos, Alan estava tendo um caso com Bárbara a sua mãe biológica.
Em meio à todas essas revelações Bárbara fica sem reação e vai para casa sem saber o que fazer da vida
Alencar tem um embate com Frida:
Alencar: SUA IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
Ele dá um tapa nela.
Frida: HAHAHAHAHAHHAHA bate mais, bate! Mas fique sabendo que nada disso vai mudar o que você vai passar agora! Se ferrou otário!
Alencar: Vai pagar caro por isso!
Frida: É o que vemos ver!
Frida vai embora e deixa Alencar para enfrentar Sara e Wanda.
Wanda chora, tenta bater em Alencar que a humilha. Sara sem ninguém ver pega uma faca e parte pra cima de Alencar Alan a segura e Alencar foge.
Vanessa chega na mansão e tenta se desculpar com Barbara:
Vanessa: Bárbara, eu sinto mui...
Bárbara: Sente nada, uma vigarista dessa não tem sentimento nao.
Vanessa: Eu apenas queria conversar com você!
Barbara: foda-se, eu te dou meia hora pra você pegar as suas coisas, tomar vergonha na cara E SUMIR DAQUI ANTES QUE EU TE PUXE PELOS CABELOS SUA DESGRAÇADA!!!!
Vanessa: Seja compreensiva, amiga... Bárbara a dá um tapa.
Bárbara: Não me chame de amiga, faz o que eu te pedi...
Vanessa: Por fav...
Bárbara: SAI!!!
Vanessa: É assim? Então não vou discutir, estou desistindo mesmo...
Bárbara: Sensatez, querida.
Vanessa: É, eu sou muito sensata. Principalmente agora que percebi que não tem jeito. Pensei que fosse mais compreensiva, Bárbara...
Bárbara: Estou tentando mas não dá pra compreender você, Vanessa... Você matou o meu filho VOCÊ É UMA ASSASSINA!!!
Vanessa: NÃO ME CHAME DE ASSASSINA!
Bárbara: Assassina! Quer mais? Puta, vadia, mal caráter, vigarista, mal comida, filha da puta...
Vanessa: CHEGA!!!
Vanessa a devolve com um tapa. Bárbara: Ah é assim? Vamo resolver na porrada mesmo, acho que você gosta de porrada, né... As duas começam a se estapear e Bárbara a chuta pra fora e tranca a casa. Bárbara junta as roupas dela e vai para a varanda. Começa a rasgar todas as roupas dela com a própria Vanessa como plateia, sofrendo. No final joga todos os trastes em cima da Van e desaba pensando em Alberto. Vanessa sai rancorosa com sangue nos olhos pelas ruas sem rumo. Vanessa vai procurar abrigo com Sebastião e dá de cara com Frida.
Frida: Vanessa? Amor quanto tempo! Vanessa: Vai à merda.
Frida: Tá estressada, que que aconteceu?
Vanessa: Não é da tua conta!
Frida: Estou curiosa né, não esperava ver a ilustre Vanessa aqui na sarjeta procurando abrigo...
Vanessa: sai da minha frente, deixa eu falar com o Sebastião...
Frida: A Bárbara te expulsou de casa né? Pode falar, foi expulsa. Ela te expulsou, HAHAHAHAA.
Vanessa: Cala a porra da boca!!!
Frida: Abusada, uau.
Vanessa: querida, o deboche tá ridículo, pare. Não é bom rir da desgraça alheia...
Frida: Não tenho culpa se você se fudeu amiga, SE FUDEU.
Vanessa: Não seja baixa hahaha...
Frida: Baixa é você que foi de madame pra refugiadazinha.
Vanessa: ME DEIXA EM PAZ...
Frida: Por que você tá gritando comigo? Hahahaha.
Vanessa: sua sonsa, cínica, imunda... Frida: HAHAHAHA
Sebastião: Mas o que está acontecendo?
Vanessa: Seba, tira essa doente daqui, por favor...
Vanessa explica sua situaçao pro Sebastião e no final ela é abrigada e Frida expulsa.
Vanessa: Acho que o jogo virou não é mexxxmo?
Frida: FODA-SE! Quem se importa? Eu nao me importo, euem... Passar bem... AMORE!
Frida sai com as malas desesperadamente.
Bárbara paga para sequestrarem Alencar e o mantem em cativeiro. Bárbara entra possuída no cativeiro com uma lingerie. Ao som de Million Dollar Man ela sensualiza, apenas apavorando ele. Ela o escala e desliza suas mãos, e rasga sua lingerie em cima de Alencar. Ela pega a cabeça dele e coloca entre os seus peitos. Bárbara senta em seu colo e cai para trás. Alencar estava apavorado. Bárbara encolhe os joelhos deslizando seus saltos nas coxas de Alencar e arrasta o seu rosto pelo seu pescoço. Alencar chora desesperado. Ela se empodera e o arranha, após pouco mais ele a morde. Ela fica furiosa pois ele estragou o momento e o maltrata depois. Frida paga para uma das empregadas da sua antiga casa a contar tudo que acontece lá e vai morar com a mãe. Alan quando soube que sua tinha o abandonado e ele teve um caso com ela ficou desesperado. Nina a outra filha de Bárbara que foi largada também incentiva ele a continuar tendo um caso com ela para depois darem a volta por cima e fazerem ela pagar por ter os abandonado.
Maura fala com Saulo que tava com medo e não queria mais roubar mas ele a obriga. Maura tinha conseguido a senha do cofre de Bárbara e ia roubar logo seu dinheiro pra acabar logo com isso. Mas na hora Lourdes a flagra e diz que vai informar Bárbara. Maura desesperada fala com Saulo e ele dá a ideia pra colocar dinheiro nas coisas de Lourdes e incriminá-la antes. Ela faz isso. Lourdes com medo de ser presa foge para o interior onde sua família morava
A empregada infiltrada de Frida coloca câmeras na casa para Frida observar tudo. Frida tinha um plano e foi visitar Vanessa.
Frida entra na casa de Vanessa quando só ela está:
Frida: Olá, querida? Como vai?
Vanessa: Quê que você tá fazendo aqui???
Frida: Não sei se você percebeu mas o Sebastião continua sendo MEU marido.
Você é só uma puta passageira.
Vanessa: Ainda não se contentou que perdeu? Quer que eu diga didaticamente pra você? Você p-e-r-d-e-u o Sebastião, ele é MEU agora. Se bem que ele nunca foi seu, se fosse não teria te traído comigo hahah! Mas por outro lado eu sou maravilhosa, então o entendo!
Frida: Maravilhosa, você????? HAHAHAHA Daqui a pouco você o trai como traia o idiota do seu marido e tudo acaba. Ou até antes na verdade, está claro pra todos que tu não tens valor, não passa de uma mal amada, biscate, piranha...
Vanessa: CALA BOCA! ~Vanessa a dá um tapa~
Frida: ISSO! BATE MAIS!!!!! Ah esqueci você é fraca não tem coragem de fazer nada!
Vanessa pega uma faca, avança sobre Frida a corta e sai muito sangue. Lia (a infiltrada de Frida) entra. Frida jogada no chão diz: Lia, tá tudo gravado não tá?
Lia: Sim senhora!
Frida: Era melhor você não ter feito isso! Esse vídeo vai direto pra polícia. Acabou pra você querida HAHAHAHAH. Vanessa manda lia embora, tranca a porta. Vanessa: Vou ser presa não vou??? Então deixa eu dar mais motivos pra me prenderem!
Vanessa espanca Frida, que bate também. Vanessa: ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A DEIXAR DE SER SUJA! Frida: Isso tudo é pra você se sentir melhor? Você sente-se ofendida quando digo que você é puta mas alguém que trai o marido com dois e não sente remorso por ele se matar é o quê?????? Você me chama de suja, porém tu é muito pior! Se fez de amiga da Bárbara mesmo tendo matado o filho dela, roubou o meu marido sem pensar no que eu ia sentir. Pensa que eu não me sinto mal vendo que fui trocada? ~começa a chorar~ Eu o amava, amava mais que a mim mesma! Mas agora você vai ficar um tempinho presa né VADIA? Bem feito hahaha.
Vanessa vai presa.
Ana, filha de Sara entra na mansão de Bárbara e diz que tem certeza que ela sabe onde Alencar está. Bárbara nega. Em um outro momento Ana a segue e vê onde ele estava. Ela diz para Sara, que diz que não quer mais saber dele, porém Ana sabe que os dois se amam e que ela ta morrendo de saudades dele. Sara acaba assumindo e Ana leva ela lá. Mesmo sendo contra seus princípios Sara foge com Alencar, ela teve raiva dele mas o amor que ela sentia era muito grande e sentia que Alencar correspondia. Alencar tinha todo o dinheiro do mundo com Wanda e Bárbara mas o amor verdadeiro era com Sara.
Alan e Bárbara se reencontram, ele diz que a perdoa, rola um clima entre eles e eles vão para cama. Alan faz Bárbara se apaixonar por ele achando que assim vai conseguir sua vingança mas sem imaginar ele se apaixona por ela também. Semanas depois Nina diz para Alan trancar toda a mansão, dar uma chave para ela e deixar só Bárbara e ele lá, seria o momento que os dois irmãos iam se vingar por terem sidos abandonados e matá-la. Na hora Nina se revela pra ela e atira com a arma, pede pra Alan atirar mas ele não tem coragem. Alan impede que Nina mate Bárbara e leva Bárbara para o hospital e cuida dela. Bárbara pira por ter sido enganada e não acredita que ele a ama de verdade. Quando ela volta pra casa dá de cara com Lourdes que diz que Maura está roubando tudo dela. Bárbara pressiona Maura e ela assume Bárbara a demite. Ia denunciá-la mas ela tinha criado laços.
Bárbara pela primeira vez chora por tudo, todos que ela pensava que eram seus amigos eram falsos. Pela primeira vez ela tirou a máscara de mulher forte e desabou. Ela estava morta por dentro. Vanessa, Alan, Alencar e Maura que ela considerava amigos eram falsos. Ela tentou matar-se mas foi impedida por maura que voltou para pedir desculpas
Maura conversa com Saulo e diz que não vai mais dar golpe em ninguém, que não aguenta a pressão. Saulo diz que não vai sair dali sem dinheiro nenhum. O caminho de Saulo e Nina se cruzam e os vilões se unem contra Bárbara. Acontece uma fuga na prisão e várias criminosas fogem. Entre elas, Vanessa. Nesse tempo que Vanessa estava presa Frida tinha se reaproximado de Sebastião que tinha descobrido porque tinha se casado com Frida e reatou. Vanessa foi pedir abrigo a Sebastião novamente mas dessa vez ele não a quis e deixou Frida humilhá-la. Frida disse que estava cansada dela e diz que vai pagar para a matarem e que não adianta ela fugir pois os seus capangas a acharão em qualquer lugar.
Vanessa com medo se humilha pra Bárbara e pede proteção. Bárbara vê ali um momento pra se vingar. Ela usa o mesmo esquema de Frida e coloca câmeras em sua mansão. O capanga de Frida entra pra matar Van acreditando que a casa esteja vazia. Vanessa usa um gravador e arranca uma confissão dele dizendo que foi Frida que o contratou. Bárbara entra lá e atira nele o matando. Bárbara pega o áudio e manda pra polícia e entrega Vanessa que estava foragida, mandando Frida e Van pra cadeia de uma vez só. Frida e Vanessa têm seu último embate na prisão que termina na morte de Vanessa. Wanda quando sua filha vai presa por armação de Bárbara começa a pensar em como destruí-la. Sara e Alencar retornam a cidade com novas identidades.
E agora? Quais serão as intenções de Sara e Alencar? O que Wanda fará? Será que Nina conseguirá o que quer? O que sera do romance de Alan e Bárbara?

Kaio Ferreira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos