Petrificada (sinopse antiga do Rapha que ninguém lembra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Petrificada (sinopse antiga do Rapha que ninguém lembra)

Mensagem por Rapha em Sex Maio 13, 2016 4:52 am

Hermione e Sebastian eram noives prestes a se casar. Hermione doce e gentil, mas Sebastian era falso e ganancioso, que se fazia de santo pra noiva. Ele tinha uma amante, Juliana. Na hora do casamento, Juliana queria que Seba a assumisse e acabasse com Hermione.
Com medo de perder Juliana, Sebastian abandonou a noiva no altar, e diz tudo sobre seu caso com Ju... Anos depois...
Hermione estava no enterro da irmã mais velha que morreu em um ataque do marido, alcoólatra. Sebastian era diretor de uma faculdade milionária. Casado com Juliana e tem Henrique como filho. Hermione mata o ex da irma como vingança, e dps inicia o plano de vingança contra Sebastian.
Dps de um plano pra demitir a governanta da mansão e colocar uma golpista contratada no lugar (Samantha). Samantha descobre que seu ex-parceiro de golpes trabalha na mansão, e é chantageada. Eles acabam se apaixonando de novo e vivem um romance sem compromissos. Só que Henrique, na faculdade, conhece Veronica, sua colega, e eles se apaixonam. Mariana, que tinha uma queda por Henrique, fica com ciúmes. Verônica era contratada por Hermione para acabar com Henrique.
Juliana era agredida por Sebastian. Por causa do ex parceiro de Samantha, ela descobre o plano, mas se une à máfia pra acabar com Sebastian.
Mariana descobre a identidade de Verônica, e conta pra Henrique, que não acredita. Mariana, com sentimento de rejeição, se mata.
DPS de um tempo, Henrique tbm descobre a identidade de Veronica, que pretende denunciar a mafia e fugir do país. Mas n consegue, e acaba denunciando todos. Henrique pega a arma de Veronica e tenta a matar em frente a faculdade.
Sabastian, que a essa altura descobriu o plano pela denúncia, vê o filho quase matando Verônica e, com raiva da mafia, a mata no lugar, pra Henrique não ser preso.
Samantha foge com o Amante pra Paris. Hermione e Juliana botam fogo na faculdade. Juliana trai Hermione e tenta a trancar na faculdade, mas acaba morrendo junto enquanto brigava com a rival.
Conclusão: Sebastian é preso e Henrique vive sozinho, e assume a faculdade com remorsos do suicídio de Mariana e a prisão do pai

Rapha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum