Estranho - Introdução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estranho - Introdução

Mensagem por Rapha em Dom Nov 27, 2016 9:52 pm

Dara e Felipe são um casal de Classe A na cidade de São Paulo. Dara sempre foi uma mulher ambiciosa e venenosa, de origens humildes. Seduziu Felipe e vive até então 35 anos de casamento com o bondoso marido, com quem vive uma falsa relação de amor pleno aos 57 anos. Dara e Felipe tiveram 2 filhos: João Alberto, de 30 anos, e Raphael, jovem autista de 19 anos.
Dara sempre foi extremamente preconceituosa com o seu próprio filho, Raphael. Não aceitava e tinha dores por sua condição, vergonha de sua cria. Isto foi motivo de diversos conflitos familiares com Felipe e João. Felipe dedicou a sua vida a cuidar e defender Raphael no mundo, com a ajuda de João Alberto, que sempre foi melhor amigo do irmão. Dara tentava retardar estes feitos e esconder o filho.
Do outro lado de São Paulo, vive uma família de Classe C, composta por George e Cida, e seus filhos Adele e Lana. Adele era uma moça livre, vivia intensamente e vivia sem rótulos, sem querer depender de ninguém, e não tinha medo de ir para o embate pelos seus ideais. Forte e às vezes prepotente, Adele sempre viveu um dilema com a sua irmã Lana.
Lana é parecida com Dara, ambiciosa, asquerosa, rancorosa. Sempre teve inveja da felicidade e liberdade de Adele e por isso sempre a atacou e vive uma guerra moral com ela, as duas vivem intensos conflitos que bagunçam não só suas vidas, mas as vidas de quem convive com as irmãs.
A verdade é que Adele não é filha de George. Cida a teve com um amante, o qual foi descoberto por George. Após conflitos, o amante fugiu após a descoberta da gravidez. Piedoso, George aceitou criar Adele e viver um relacionamento falso e marcado por mágoas passadas.

Rapha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum